sexta-feira, 19 de setembro de 2014

NESTA SEMANA, AINDA FALAREI DESSAS SUAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS, INFELIZMENTE, POIS, COMO DEMOCRÁTICO, VEJO O JOGO TERRORISTA DESSA ELEITE IRRESPONSÁVEL DESTE BRASIL, ONDE ESTÃO FAZENDO DE TUDO PARA A PRESIDENTE DILMA NÃO SER REELEITA, ENTRANDO EM SEU LUGAR OS SEUS DIRIGIVEIS, AÉCIO, DA EXTREMA DIREITA, E, MARINA, COITADA, UM ROBÔ, DE UMA MISTURA DE DEVASTADORES DO MEIO AMBIENTE, PROTETORES DO MEIO AMBIENTE, FALIDOS POLITIQUEIROS, E OUTROS APROVEITADORES, TODOS COM UM DISCURSO DE 'O NOVO'!



Vejam, companheiros, o IBGE , como todos os anos, divulgou o 'retrato do Brasil', até o ano de 2013, vejam o que estou afirmando, do EXERCICIO DE 2013, ontem, dia 17 de setembro deste ano, onde vários dados foram significativos, como, principalmente, o índice de jovens em salas de aula na faixa de 5 a 14 anos, foi o mais baixo da história do Brasil, um dos mais baixos do mundo em desenvolvimento, perdendo pouco para os países desenvolvidos! Vejam, que nessa faixa, estão os milhares de jovens das famílias do programa social BOLSA FAMILIA, onde a condição principal para receberem 270,00 reais mensais, é a permanência da criança em sala de aula, no mínimo, 85%, e, média escolar de 5! Portanto, para quem mentia quando afirmava que o BOLSA FAMILIA não possuía 'porta de saída', deve estar com a cara no chão, como essa oposição e essa mídia parcial, inclusive, chamavam esses pobres e sofridos brasileiros de preguiçosos, vagabundos, etc., mudando esse discurso, falsamente, quando viram a força dessa gente nas eleições. Por exemplo, somente os beneficiados dessa bolsa são 42.000.000 de eleitores, mais de 10 milhões do que os do maior diretório eleitoral do Brasil, São Paulo! O outro indicador foi o índice de desemprego, na faixa de 6,5%, onde fizeram um festival contra o governo porque, no ano passado, foi de 6,4%, parecendo que foi um 'crescimento do desemprego' assustador! Vejam, companheiros: desde 2008, início da crise econômica mundial, Europa e EUA., os índices de desemprego estão assustadores, como na Itália chegou a 70% entre jovens universitários; Portugal, também, Grécia quase 100%; EUA chegou a 12%, hoje, com toda o crescimento econômico dessa Nação, ainda se encontra na faixa de 6%! Para compararmos com os dois desgovernos do fhc, a média de desemprego chegou a 20%; no primeiro dia do primeiro governo Lula esse índice tinha baixado para 12%. Hoje, segundo os especialistas, não passa de 6%, mas, o que o IBGE nos informou? O RETRATO DO BRASIL EM 2013, QUASE UM ANO ATRÁS! Mas, a vagabunda mídia, com essa oposição safada, não fazem referencia, e, sim, nos dando informações falsas como se fosse a realidade! Ontem, na Globonews, trouxeram um dono de uma consultoria econômica, muito sério, diferentemente dos demais vassalos que levam lá, quando esse profissional declarou: 'Vejam, esses índices são de 2013; eu já tenho informações que os deste ano já estão em melhores condições, e o mercado sabe disso; infelizmente essas informações não são mais realidade. Mas, se analisarmos esses indicadores, se compararmos com as crises de 2008 até 2013, ainda continuando em quase todos os países europeus, realmente, foram excelentes para o Brasil e o nosso povo'! Com essa análise, honesta, imparcial, deixou o apresentador desse programa, chamado CONTA-CORRENTE, nervosíssimo, gaguejando, e logo convidando para mudar de tema! Mas, a jogada é uma só: CRIAR UM CLIMA ANTI-DILMA para que ela perca as eleições!
 
Veio o programa dessa emissora, logo em seguida, das 22 horas, e, pasmem, parecem que não assistiram o programa anterior, citado acima, onde trataram todos os dados como se fossem deste ano! É UMA PICARETAGEM SEM LIMITE!
 
Mas, hoje, tivemos uma notícia fantástica: nova pesquisa da DATAFOLHA, realizada com mais de dez mil brasileiros, ainda condeno o prazo, 48 horas para um país continental como o nosso (o da IBOPE foram com 3.050), onde mostrou o crescimento, sustentável, da candidatura DILMA, aumentando a diferença para a candidata Marina, tanto no primeiro turno, e, no segundo, DILMA passou de segundo lugar para o primeiro, e, Marina, para o segundo lugar. Mas, vejam a diferença como eles apresentam: na do IBOPE, diferença muito pequena, eles diziam: MARINA em primeiro lugar e Dilma em segundo, 'mas, tecnicamente' estão empatados; agora, que Dilma ficou em primeiro lugar, não fizeram essa referencia, apenas disseram: 'TECNICAMENTE EMPATADAS'!
 
Mas, no próximo texto, continuarei com as impressões do Ari Kamel, hoje, diretor geral da rede globo de televisão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário