sábado, 27 de setembro de 2014

VEJAM QUE MARAVILHA ESTE MUNDO GLOBALIZADO DAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS: HOJE, MAIS SEIS ACESSOS VINDOS DA IRLANDA, DOIS VINDOS DA UCRÂNIA, TRES VINDOS DA RÚSSIA, E DOIS DA ESCÓCIA!



Mas, hoje, vendo um vídeo pela internet, de uma entrevista dada pelo candidato a governador do Rio de Janeiro, Garotinho, que, em termos de fichas sujas, se não me engano, empata com o Maluf, Collor, Fhc , a turma do dito mensalão do PT, a turma do dito mensalão do Psdb mineiro; a turma do dito escândalo do metrô de são Paulo, por mais de 21 anos, do psdb paulista; a turma do dito mensalão do Dem, de Brasília, em fim, uma corja infinita, mas, realmente, fiquei felicíssimo, quase com uma sensação de vingança, principalmente, de amigos e conhecidos que foram assassinados por membros da chamada revolução militar, pela 'porrada' que ele deu, ao vivo, à ORGANIZAÇÃO GLOBO DE TELEVISÃO, RÁDIO E JORNAIS! Em um programa de entrevista, pela manhã, pela Globo do Rio de Janeiro, na semana passada, o Garotinho, ao ser perguntado pela apresentadora o que ele achava das inúmeras denúncias contra ele sobre corrupção, ele, sensacionalmente, a respondeu: 'repórter, fazer denúncias, sem provas, ainda em fases processuais, todos podem faze-las, agora, provar, somente quando do julgamento final, portanto, não me sinto culpado, principalmente quando estamos no meio político, cheio de adversários. Veja, minha cara repórter, a TV GLOBO está sendo processada por vários processos de sonegação de impostos, milhões e milhões de reais, por ter dinheiro do caixa dois em paraísos fiscais, e, outras irregularidades, as quais, no meu caso, eu acredito, mas, temos que esperar os julgamentos finais para sabermos se ela é culpada ou não', ah, a pobre apresentadora, desesperada, sem saber o que fazer, tentando, de todas as maneiras, interrompe-lo, sempre falando 'Sr candidato, a Globo não é o tema, e ela não deve a ninguém, não é verdade', e Garotinho, parecendo que estava com 'o cão no corpo', como nós, da Bahia falamos quando o cara estar incontrolado, continuou, e completou: 'a TV GLOBO apoiou, integralmente, o regime militar, dando-lhe total cobertura, inclusive, de crimes, e ela , todas as vezes, negava; no ano passado, fizeram artigos na imprensa pedindo desculpas por essa época, ou seja, reconheceu todo o seu apoio à essa revolução', e, ai, à  apresentadora, deve ter recebido algum sinal por aquele aparelho que eles ficam ao lado de um dos ouvidos, declarou: 'candidato, a entrevista acabou'! Ah, que maravilha! Há anos sonho com isto! Quantas cartas eu enviei para o Roberto Marinho e sua turma (na época não existia internet!); quantos e-mails eu já os enviei e sem resposta, mesmo pela aquela farsa 'FALE CONOSCO', e agora, vejo o Garotinho botar para quebrar! Fantástico! Eu fiquei tão feliz que, lhes garanto, peço-lhes desculpas, mas, em gratidão por esse gesto, corajoso, nunca visto alguém enfrentar esse poderoso cartel, votaria nesse cara, seria aquele voto de VINGANÇA! Mas, engraçado, não li, não vi e não assisti um só referencia a esse corajoso gesto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário