quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ONTEM, 24 DE SETEMBRO DE 2014, ESTE BLOGDOPOVÃO COMPLETOU QUATRO ANOS DE VIDA! 2.902 TEXTOS PUBLICADOS, REGISTRANDO O DIA-A-DIA DA NOSSA SOCIEDADE, E, DA MUNDIAL! VÁRIOS PAÍSES NOS ACESSARAM:



Estados Unidos da América quase 8 mil; Alemanha quase 4 mil; Rússia quase 1.800; China quase 980; Inglaterra quase 3 mil; Indonésia quase 280 ; Cingapura quase 300; França quase 500; Espanha quase 900; Itália quase 700; Ucrânia quase 800; Portugal quase 1.500; Canadá quase 300; México quase 100; Argentina 22; Chile 5; Venezuela ZERO; Paraguai 1; Egito 12; Peru 1; Equador 1; Israel 5; e assim, outros países de vários continentes! Lamento, e muito, a pouca presença dos irmãos de países vizinhos! Ou não gostaram do que escrevi, ou, realmente, estão desconectados do mundo! E quando nos chamam de 'países do terceiro mundo', não gostamos! No Brasil, fantasticamente, mais de 50 mil, infelizmente, não detectamos por Estado! Quando penso que fiz este blogdopovão para uma pequena comunidade de amigos e conhecidos, e hoje estou em quase 80 países, realmente, é uma grande felicidade! E eu não sei como me aturaram, pois, o que escrevi de besteiras nesses quatro anos, com vários erros gramaticais, muitos corrigidos pelos meus 'redatores auxiliares' (Vocês, meus grandes incentivadores), somente a boa vontade de vocês pode justificar! Alguns amigos, especialistas em informática, acham que eu deveria focar em um só tema, com isto, poderia ter mais visibilidade, e, em consequência, mais grana para o meu bolso, ou melhor, grana, porque, até hoje, não ganhei um só real, mas, o que ganhei de felicidade, de estímulo e outras vantagens, não existe dinheiro que pague! Estou querendo expandi-lo, mais ainda, mais a proposta do meu provedor é muito 'boazinha', ou seja, pagarei 10 dólares por acesso vindo do exterior, onde me garantem que terei milhares face à abertura que causará o meu blog, mas, pensem bem, se uns mil acessarem, em um mês que é o prazo proposto, ou mais, terei que pagar milhares de dólares, ai, sem dúvida, pararei no SPC, SERASA, e, depois numa penitenciária, pois, CORRUPTORES E CORRUPTOS NESTE PAÍS SÃO PRESOS, PROVISORIAMENTE, mas, um eu, você e outros, sem dúvida, dormirão meses e meses, anos e anos, além de ficarem 'fichados' para o resto da vida!
 
Portanto, nesses quatro anos, foquei vários temas da sociedade, ou melhor, a pauta era dada pelo dia-a-dia: falei de guerras; falei dos preconceitos; falei dos políticos; falei dos politiqueiros; falei, e muito, do meu maior ídolo - DEUS - , depois falei do meu segundo maior ídolo, JESUS CRISTO, o maior filósofo da nossa vida, falei , e muito, de economia; falei, e muito, da nossa legislação, especialmente, a POLÍTICA, onde lhes peço, insistentemente, que votem no site www.votodistrital.com para que possamos ter esse novo sistema político, em uso, desde 1950, nos EUA, na Europa, com várias e várias vantagens, principalmente, pelo fato do VOTO POPULAR SER VALORIZADO, ANTES, DURANTE E DEPOIS DAS ELEIÇÕES, diferentemente de hoje, onde somente nos usam antes e no dia das eleições, depois, uma sonora banana para todos nós! Chegam no Congresso, nas Assembleias e Câmeras de Vereadores, também, nos cargos executivos, e lá, safadamente, fazem conchavos de todo tipo com a elite irresponsável desse país, as chamadas 'bancadas', para, dai, ressarcirem os bilhões de reais que receberam nas campanhas, tanto pelo chamado CAIXA I, o oficial, e, o maior, pelo CAIXA 2, que, na verdade, é um CAIXA DE LADRÕES, que nos roubam, tirando-nos dinheiro de escolas, creches, segurança, infraestrutura, bons hospitais, boas remunerações para médicos, enfermeiros, soldados, etc.. No VOTO DISTRITAL, PURO E SIMPLES, cada região terá o seu distrito, onde o tribunal eleitoral planejará quantos representantes esse distrito terá na câmera de vereadores, de deputados estaduais e federais (ai, o distrito se amplia para uma região de municípios, digamos dez, e, OS HOMENS DE BEM, aqueles que pensam que fazer política é uma missão, substituirá essa malandragem que usa a politica para fazer politicagem, como 'comerciantes', onde ele dar o seu mandato, pasmem, que o povo o concedeu, em troca de muita grana. No voto distrital esse malandro desaparece, totalmente, porque o distrito escolherá os homens de bem que moram naquele distrito, e ai, se escolherá os mais votados, e, quando eleitos, sairão com as missões que o distrito os concederá, por exemplo, uma escola, uma ponte, pavimentação de ruas, estradas, e, ai daquele que não cumpri-las, pois, caso contrário serão cassados, não pelo corporativismo dos parlamentos que vemos hoje, mas, pelo distrito, onde o mais votado depois do cassado irá substitui-lo! Nem o voto de mãe para o filho, se ela morar em outro distrito, terá validade!
 
Portanto, aproveitem este momento de desânimo contra essa raça, com poucas exceções, peguem seu titulo eleitoral, ligue o seu computador, entre no site www.votodistrital.com e em seguida votem, o melhor voto que vocês darão em suas vidas, para que vire um projeto-de-lei, como foi o ficha limpa, e dai, sem dúvida, virará lei eleitoral para as eleições de 2018 em diante. Por exemplo, Barack Obama é presidente dos EUA, por duas vezes, não é porque ele seja negro, como os racistas negros adoram 'se cartar', mas, sim, pelo seu trabalho, com a sua mulher e outros advogados, brancos e negros, como o Procurador Geral da República desse país, que tinham (e ainda possuem) uma ONG, especializada em direito, para atender a comunidade pobre e que não possua condições de contratar advogados, uma das mais caras desse país, juntamente com a médica! Por esse trabalho, ele começou a ser visto pelo distrito de Los Ângeles, onde ele foi escolhido e eleito deputado estadual, depois federal, e, pelo seu excelente trabalho nesse distrito, o POVO AMERICANO O ELEGEU SENADOR, DUAS VEZES, E PRESIDENTE POR DUAS VEZES. Pergunto-lhes: se ele fosse um péssimo político, ou melhor, um péssimo cidadão iria ser indicado para representar esse distrito? E se ele tivesse sido cassado ou feito péssimo trabalho nesse distrito seria reeleito deputado estadual, depois federal, e Presidente dessa maior Nação com votos de todos os distritos americanos? Pois é, com esse novo sistema diminuirá, substancialmente, os CORRUPTORES E CORRUPTOS, sem dúvida nenhuma, não acabará, pois, isto é uma doença psiquiátrica: o cara já nasce ladrão, portanto, não adianta que ele continuará ladrão até a sua morte! É a mesma coisa do pedófilo; do psicopata; do psicopata estelionatário; ou melhor, já não há dúvidas na medicina, todas as doenças são hereditárias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário