sábado, 13 de setembro de 2014

ONTEM, DIA 10 DE SETEMBRO, UM UNIVERSITÁRIO, DE FAMÍLIA TRADICIONAL DA BAHIA, DE FORMA ILEGAL, ENTROU PELOS FUNDOS DO 'CAMPUS UNIVERSITÁRIO DA UFBA.', NO BAIRRO DE ONDINA, PERTINHO DO PALÁCIO RESIDENCIAL DO GOVERNADOR, E .....




.......começou a pinchar, de forma desonesta, irresponsável, como toda a sua trupe faz em todo o Brasil, chegando ao ponto de subirem em lugares imagináveis, como estátuas, edifícios, muros, etc., sujando, violentamente, toda a cidade! Quantos desesperos já vimos de pessoas que tomaram dinheiro emprestado, compraram com ele tintas, mãos de obras, etc., preparando suas casas para os festejos de fim de ano, aniversários e até casamentos, e, de uma noite para outra, tudo ver destruído por esses vândalos que já se julgam 'artistas grafiteiros', onde, na minha concepção, somente seriam considerados assim se trabalhassem na formalidade, em ambientes artísticos, etc., e não na clandestinidade, como fazem os bandidos, assaltantes, etc.!
 
Pois é, a Universidade Federal da Bahia, já sendo agredida, há décadas, orientou a sua guarda, particular, para que tomassem cuidados especiais, e, se possível, prendessem esses bandidos! Nesse dia, acima citado, um desses segurança, ao ver um malandro desse picando um dos muros, depois de várias vezes assim, deu-lhe voz de prisão, pedindo-lhe que parasse de sujar a parede e que se rendesse! O ilegal, como fazem todos os bandidos, fugiu; o segurança, cumprindo o seu dever, deu-lhe um tiro com um revólver, em um lugar não muito perigoso, no ombro, já estando sendo medicado, e, hoje, à tarde foi liberado para a sua residência. Agora, vejam como se encontram os nossos dias: O RAPAZ ESTÁ SENDO TRATADO COMO BANDIDO, ESTANDO SENDO 'PROCURADO PELA POLICIA FEDERAL (porque foi dentro de uma unidade federal), COMO, TAMBÉM, COM AJUDA DA POLICIA MILITAR, e, pasmem, O REITOR, SAFADAMENTE, FAZENDO 'MÉDIA' COM OS MONOPÓLIOS EXISTENTES NAS UNVERSIDADES FEDERAIS E ESTADUAIS, AS PÚBLICAS, EM TODO O BRASIL, COMO: REPRESENTANTES DOS FUNCIONÁRIOS, REPRESENTANTES PROFESSORES, REPRESENTANTES DOS 'MESTRADOS', REPRESENTANTE DOS 'DOUTORES', ou seja, o REITOR E SUA DIRETORIA, QUE SÃO ELEITOS POR ESSES MONOPÓLICOS, politiqueiros, onde o bem da Instituição fica para décimo plano, onde fazem da Universidade um partido de politiqueiro, onde pensam que a universidade, com suas faculdades, não pertencem à sociedade, e, somente a eles, que fazem o que bem desejam com essa gestão, onde o reitor não é mais do que um BATEDOR DE CARIMBO: DEFIRO OU INDEFIRO, deu razão ao MARGINAL PINCHADOR, E, PEDIU PROVIDENCIAS A ESSE POBRE SEGURANÇA! Agora, vamos meditar, mais ainda: SE ESSE SEGURANÇA NÃO FIZESSE NADA, DEIXANDO ESSE MARGINAL SUJADOR FAZER A SUA AGRESSÃO, como fariam com ele? Não tenham dúvidas, além da punição, pediram a sua saída da empresa; mas, ele cumpriu a sua missão, onde, pela Lei, deveria até mata-lo, como fazem os militares americanos, que, após cumprirem as determinações constitucionais com o cidadão, dando-lhe todo o direito, estão livres para matar, e ai, todos os respeitam! POIS É, O CARA ESTÁ SENDO CAÇADO COMO MARGINAL!
 
Mas, infelizmente, estão querendo salvar bandidos desse tipo para atividades remuneradas, como: há dias, uma exposição, no MASP, em São Paulo, dos 'principais grafiteiros' do Estado, com os 'seus quadros', inclusive, muitos representando prédios públicos e particulares que sujaram!
 
Saindo dessa raça de bandidos, menos perigosos, mas, altamente prejudiciais a todos nós, principalmente, à economia particular, temos ai os 'HACKERES', verdadeiros ladrões, assaltantes, que entram em contas-correntes bancárias para nos roubar, que entram nos sistemas de segurança das nações, que entram em nossas casas, via computadores, para nos vigiar, enfim, uns perigosos para toda a sociedade, vejam, senhores, já fazem parte das FORÇAS ARMADAS DOS EUA, DA FRANÇA, DA INGLATERRA, ACHO ATÉ AQUI NO BRASIL, como especialistas em cibernéticas, com uma função, especial, de destruir sistemas elétricos, hidráulicos, informáticas, bancárias , coletar segredos de estados, etc., formando uma das maiores e mais perigosas tropas de ataque de uma nação, com salários fantásticos! Segundo o seu idealizador, o Pentágono Americano, além de aproveitarem as suas inteligências em informática, também, eles contribuirão como burlar à lei como fazem normalmente!
 
Li, uma entrevista de um grande militar americano, sem se identificar, que os EUA já podem destruir, em qualquer país do mundo, todos os sistemas de controle de uma nação que desejarem invadir, do elétrico, passando por hidráulico, gás, informática, etc., deixando esse País, totalmente, paralisado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário