segunda-feira, 15 de setembro de 2014

SAIU O INDICE DO CRESCIMENTO DO COMÉRCIO DA NOSSA ECONOMIA PARA O MES DE JULHO, PASMEM, APÓS OS GRANDES FERIADOS DA COPA DO MUNDO, EM QUASE 1,7%, O MAIOR DA SÉRIE HISTÓRICA DOS ÚLTIMOS 6 ANOS!



Lendo o jornal ESTADÃO, de início de julho, 'os especialistas em comércio' previam que o próximo semestre, de julho a dezembro, seria negativo, recessivo, sugerindo aos comerciantes e serviços que não investissem! Ou seja, pintaram um quadro negro para a nossa economia! Agora, esses 'mercadores do mal', safadões, empregados dos especuladores, estão calados, e, nada dar para esses agiotas, por que?  Eu fico imaginando: quantos milhares de pais de família foram demitidos ou ficaram temerosos com possíveis demissões fase essas previsões desses malandrões?
 
Eu espero que, passadas as eleições, novo Presidente, espero, com quase CEM POR CENTO, que será a Presidente Dilma, já agora, no primeiro turno (Aécio estar virando papel dentro de água, e, os seus poucos eleitores não estão querendo a 'messiânica' Marina!), além, é fato, os BOLSÕES DO BRASIL, onde Lula e Dilma possuem grandes aceitações, ainda não foram pesquisados, ou alguém pode acreditar que o IBOPE, DATAFOLHA e Cia. , em 48 horas, ouviram tanta gente, de Cabrobó, passando pelo interior do Piauí, interior da Bahia, Sergipe, Pernambuco, na divisa do Rio Grande do Sul, etc., com AMOSTRINHAS DE MENOS DE 2.500 pessoas (a da Datafolha, já duas, com 10.500 pessoas, significativa, mas, como podemos aceitar ouvirem tanta gente em 48 horas? NEM COM AVIÕES CHAMADOS CLONES, SEM PILOTOS!), exija da BOLSA DE VALORES DE SÃO PAULO QUE INVESTIGUEM O PAPEL, TERRORISTAS, DESSES AGENTES QUE ESPECULARAM, JOGARAM SUJO, ANTI-DEMOCRÁTICOS NESSAS ELEIÇÕES, dando um prejuízo, cavalar, ao Brasil! QUANDO DILMA CRESCE NAS PESQUISAS, AS AÇÕES DAS EMPRESAS BRASILEIRAS, GOVERNAMENTAIS, CAEM; QUANDO DILMA SOBE NAS PESQUISAS, essas ações sobem; a BOLSA SOBE SE DILMA CAI, DESCE SE DILMA CAI, ah, isto é uma jogatina de malandros! E exigir do MINISTÉRIO PÚBLICO , TAMBÉM, QUE SE ABRA PROCESSOS CONTRA ESSES AGIOTAS, que, segundo a GLOBAL INSTITUTE, uma ong americana especializada em desvios de dinheiro de nações, o BRASIL ESTAR PERDENDO MAIS DE 550  BILHÕES DE DÓALRES com esses especuladores jogando sujo, dentro da bolsa de valores, com informações privilegiadas (leiam texto em meu blogdopovão, anteriormente).
 
Qualquer pequeno comerciante, qualquer estudante de administração, economia, contabilidade, etc. sabe que os meses de maio e junho são péssimos para a economia, em geral, tanto por parte dos consumidores que estão pagando as suas prestações feitas no final do ano, anterior, e, para as indústrias que estão se preparando para novo processo industrial visando o próximo semestre, o melhor de todos! E nesse caso, maio foi o mês dos preparativos para a copa do mundo; de 13 de junho a 14 de julho, realização da copa, quase o Brasil parou! EU MESMO, DE TANTO FICAR SEM FAZER NADA, SOMENTE COMENDO E BEBENDO, fiquei com medo de tomar nojo por trabalho, logo eu que NUNCA GOSTEI DE TRABALHAR! Eu acho engraçado quando alguém diz: 'EU ADORO TRABALHAR', e eu fico pensando: DEVE SER UM DOIDÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário