quarta-feira, 17 de setembro de 2014

DEPOIS DESSA INCOMPLETA PESQUISA DO IBOPE, DE ONTEM, ONDE OUVIRAM 3.050 'PESSOAS', NOS ÚLTIMOS SÁBADOS E DOMINGO, OU SEJA, UMA AMOSTRINHA QUE QUASE NADA REPRESENTA DE UMA POPULAÇÃO ELEITORAL DE QUASE 123.000.000! COMO PODEMOS ACREDITAR EM UMA PESQUISA QUE PESQUISA UMA AMOSTRAGEM TÃO INSIGNIFICATIVA DESSA EM RELAÇÃO AO UNIVERSO, E MAIS, EM 48 HORAS, COMO SE O BRASIL FOSSE UMA PEQUENA ILHA!



Ou alguém acredita que esses 'pesquisadores' estiveram nas zonas rurais, nas periferias das cidades; em quase 80% das famílias que não possuem internet, em casa, ou, se ouviram quase 42.000.000 de beneficiados do BOLSA FAMÍLIA; dos quase 4.000.000 dos beneficiados da MINHA CASA, MINHA VIDA; dos quase 60.000 pequenos e médios proprietários de fazendinhas, sítios, aldeias indígenas, etc. que tiveram, sem nenhum custo, nem das lâmpadas, do programa LUZ PARA TODOS; dos quase 20.000.000 das famílias beneficiadas pelos programas LUZ PARA TODOS, NAS CIDADES OU ÁGUA PARA TODOS? Dos quase 50.000.000 de brasileiros que tiveram, pela primeira vida, um atendimento de saúde por um profissional do programa MAIS MÉDICO? Dos quase 8.000 famílias que tiveram seus filhos matriculados no programa profissional do SESI-SENAC? Dos quase 20.000 jovens e adultos, profissionais, que estão com bolsas de estudos para se especializarem no exterior? Dos quase 150.000.000 de brasileiros que recebem salários baseados no salário mínimo, hoje 370 dólares, reajustado em primeiro de janeiro de cada ano, quando, na época do FHC, pistolão do Aécio, era de 80 dólares e reajuste em primeiro de maio, onde até desfile, pasmem, existia? EU NÃO ACREDITO! Continuo afirmando que a presidente Dilma ganhará no primeiro turno, assim que forem pesquisar o pessoal beneficiado pelos programas sociais, desde Lula, onde, segundo a O.N.U. mais de 50% da população brasileira foi beneficiada!
 
E quem contratou o IBOPE e DATAFOLHA? A poderosa Rede Globo, a maior adversária de Lula e Dilma, simplesmente, porque eles sabem que esse cartel será diminuído nos próximos anos, onde não se admite que possuam redes de televisão paga e não; redes de rádios; rede de jornais, etc., um verdadeiro cartel, onde, encastelados no Rio de Janeiro e São Paulo, querem FORMAR A NOSSA OPINIÃO PÚBLICA, com poderes para derrotar e elegerem quem eles desejarem, como bem fazia o ROBERTO MARINHO, que, mesmo de quatro pés para os militares, mandava e desmandava!
 
Ontem, pela Globonews, no programa PAUTA, das 21 horas, e, no programa das 22 horas, fizeram um festival sobre essa pesquisa, como se DILMA JÁ ESTIVESSE DERROTADA! Falaram dos escândalos da Petrobrás como se fosse do PT, de Lula e Dilma, inclusive, mentindo, dizendo que o tal diretor, corrupto, foi nomeado por DILMA, quando, na verdade, foi Dilma que o demitiu, assim que saíram as notícias sobre corrupção, e, mais, leiam o meu texto, esse cidadão já estava na Petrobrás há 36 anos, ocupando cargos de direção, inclusive, foi o FHC que o nomeou para dois projetos internacionais (é bom frisar que naquela época o presidente da Petrobrás era genro do fhc, casado, claro, com uma de suas filhas, hoje, separado, e, pasmem, 'consultor de petróleo'), para os projetos do gás boliviano, onde criaram uma empresa subsidiária da Petrobrás, ele presidente, e, depois, a direção da Petrobrás, já no Governo Lula, o nomeou para uma nova empresa que iria administrar a refinaria de Pasadena! PORTANTO, COMO ONTEM, E, HOJE, NO JORNAL DA MANHÃ, OS SAFADOS DA GLOBO DISSERAM QUE 'O DIRETOR DA PETROBRÁS, PRESO PELA POLICIA FEDERAL DO PARANÁ, DARÁ DEPOIMENTO HOJE, NA CPI, SOBRE A CORRUPÇÃO JUNTO AOS PARTIDOS LIGADOS AO PT", vejam quantas sacanagens, pois, esse cara foi nomeado por indicação do PMDB, e não do PT, fez parte da cota política desse partido, mas, mesmo assim, falam do PT, tudo para denegrir e prejudicar a candidatura da Presidente Dilma, uma mulher que não possui uma só mancha em sua vida particular, e nem como executiva, duas vezes secretária do governo do Rio Grande do Sul, com dois governadores diferentes, chefe da Casa Civil nos dois governos do presidente Lula, Ministra de Minas e Energia no Governo Lula, e, presidente do Brasil, queiram ou não, uma excelente executiva, com obras fantásticas de infraestrutura, de gestão administrativa! Engraçado, falam da Presidente Dilma como se ela fosse uma incompetente em termos de combate à corrupção, esquecendo essa trupe que A PRESIDENTE DILMA É QUEM NOMEIA OU EXONERA TODA A CÚPULA DA POLICIA FEDERAL, portanto, se ela fosse o que essa máfia nos diz, diariamente, cansativamente, simplesmente faria como o FHC fazia: MANDAVA QUE A POLICIA FEDERAL NÃO INVESTIGASSE; MANDAVA QUE A PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA NÃO INVESTIGASSE, OU, COMO ELA FEZ, RECENTEMENTE, DESAFIANDO ESSE CORRUPTO PARA FALAR TUDO!
 
Aproveitaram essa chuvarada de denúncias, tudo planejado por essa mídia, inclusive, pautada pela revistinha VEJINHA, que já não aguenta mais inventar denúncias, como, da última edição, de domingo passado, afirmando, sem provas como em todas as suas malandragens contra Lula, Dilma e cia., que a direção do PT estava comprando pessoas para que não denunciassem casos de corrupção! Essa revistinha, é tão safada, parcial, desmoralizada (um dono de uma barraca disse-me que nunca vendeu tão pouco essa revistinha como nos últimos anos!), que, mesmo o fato desse corrupto declarar que o Eduardo Campos estar envolvido, também, sem apresentar provas, simplesmente estar o protegendo, como todos os demais da mídia e essa oposição, TUDO PARA NÃO PREJUDICAR A candidata Marina Silva! Vejam, também, o escândalo do AVIÃO QUE SERVIA AO CANDIDATO EDUARDO CAMPOS E A SUA VICE, MARINA, uma maracutaia fantástica, onde já se identificou vários laranjas de Pernambuco, muitos usineiros, e , até agora, nada falam, nada registram, mas, se fosse do PT, em cambadas?
 
Mas, com todo esse clima de guerra contra a candidata Dilma, bombardeada desde a semana passada, após a declaração, mais uma , mentirosa da VEJINHA, e, hoje, dia 16, com o depoimento desse ladrão na CPI, pensem, companheiros, com toda essa malandragem, como se tudo fosse perpetrado por Lula e Dilma,  segundo eles, ouvindo uma amostragem tão insignificante, de 3.050 pessoas, Dilma ainda ganhará no primeiro turno, com 6% de diferença (que é 2% para mais ou 2% para menos, mas, essa raça somente fala no número exato, mas, para a Marina eles fazem a ressalva!), pesquisa, repito-lhes, realizada em  48 horas (6a. e sábado), ela ainda teve essa diferença a favor, que, pelo total dos eleitores, corresponde a, aproximadamente, 8 milhões de eleitores, ou seja, DILMA GANHARIA NO PRIMEIRO TURNO COM 8 MILHÕES DE FRENTE! E mais: quando o Eduardo faleceu, logo disseram: 'Marina herdará todos os votos brancos e nulos, ganhando as eleições', resultado, nessa pesquisinha referida, brancos e nulos estão na faixa de 15%, ou seja, mais de 18.000.000 de eleitores estão sem candidatos, e, ai, em qualquer análise, quem essa turma votaria: em Dilma, uma realidade; Marina e Aécio projetos? Mas, para concluir, essa máfia da mídia e outros 'especialistas' em política diziam: QUANDO O CANDIDATO BAIXAR DOS 33%, NÃO GANHARÁ AS ELEIÇÕES, SE ESSE ÍNDICE CONTINUAR APÓS JULHO (apostavam no caos da copa do mundo!), MAS, AGORA, EM TODAS AS PESQUISAS, DILMA VARIA DE 38% A 40%, e, MARINA COM 30%, agora eles 'esqueceram' dessa 'análise'! O Aécio, pasmem, já morto politicamente, dizem que subiu 4%, onde estão fazendo um festival, ou seja, o cara saiu do subsolo e foi para o térreo, onde, sem nenhuma dúvida, jamais ficará no segundo lugar, mas, falam como se tivesse chance! EU QUERO VER, NO SEGUNDO TURNO, SE ACONTECER, DILMA X MARINA, onde ficará a elite irresponsável deste País! Onde ficarão as pessoas que pensam, que enxergam, ao saberem que Marina, com um partido nanico, com 37 parlamentares, em um universo de mais de 500 deputados federais e 63 senadores, para , com aquela preguiça que nos mostra, com aquela insegurança, negociar projetos com as cobras criadas do Congresso, tendo Renan Calheiros como Presidente, já certo, do Senado, e, o Cunha, o porta-voz do baixo clero da Câmara, altamente 'comerciante' como presidente da Câmara dos Deputados! É AI, MESMO NÃO SENDO PT, PSDB, ETC., TEMO PELO NOSSO BRASIL, POIS, A INGOVERNABILIDADE SERÁ TOTAL! Ou alguém pensa que o Lula e Dilma, que tiveram que negociar com essa raça, para preservar a democracia, fizeram com o coração aberto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário