terça-feira, 2 de setembro de 2014

HOJE, A MÍDIA NACIONAL, DERAM UM ESPAÇO DE, NO MÁXIMO, DE UMA FOTOGRAFIA 3 X 4, REGISTRANDO UM SUPERÁVIT NA BALANÇA COMERCIAL DO BRASIL, PELA PRIMEIRA VEZ NOS ÚLTIMOS DOZE MESES, OU SEJA....





. ........desmentindo essa raça de 'consultores econômicos', todos vinculados a essa direita irresponsável, e, 'comentaristas econômicos', todos, também, porta-vozes dessa raça! QUASE TREZENTOS MILHÕES DE DÓLARES FOI A DIFERENÇA ENTRE EXPORTAÇÕES MENOS IMPORTAÇÕES, totalmente o que previa essa raça terrorista! O Parlamento Brasileiro, após essas eleições, terá que se manifestar , com leis duras, junto ao mercado financeiro, onde essa raça estar especulando para o MAL DO BRASIL, onde somente poucos ganham, e, a grande maioria dos brasileiros perdem! Estão agindo como 'verdadeiros partidos de oposição', jogando sujo, mentindo e divulgando terrorismo econômico! Por exemplo, a intragável MIRIAN LEITÃO, hoje, safadamente diz , na sua péssima e copiada colunazinha de O GLOBO, lá embaixo, bem pequenina, registrando esse feito econômico, mas, ressaltando que se trata de UMA PLATAFORMA QUE O BRASIL VENDESSE, OU SEJA, NA CABEÇA DESSA PERIGOSA JORNALISTAZINHA, PARCIAL, trata-se de uma venda insignificante, um fusca velho, e não uma plataforma , pasmem, construída pelo Brasil, com empregados brasileiros, tecnologia, parte, brasileira, e mais, por decisão do ex-presidente Lula, diferentemente dos dois governos do FHC, que destruiu o parque naval brasileiro, já estamos exportando, e essa imbecil registrou como se fosse um fato sem importância.
 
Mas, por favor, cometi um erro, garanto-lhes, por pressa em escrever, onde não faço revisão, deixando para vocês ou para a minha pessoa, se eu identifica-lo, onde escrevo a palavra TROFÉO, quando, na verdade é TROFÉU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário