segunda-feira, 15 de setembro de 2014

'ENTEADA DE GILMAR MENDES ESCAPA DE DEMISSÃO GERAL'! MANCHETE DO JORNAL O ESTADO DE SÃO PAULO, MUITO 'AMIGO E COMPREENSIVO' COM A GENTE DO PSDB, MAS, ....NÃO AGUENTARAM MAIS COM AS COISAS PRATICADAS PELO G.M.!



Vamos ao texto: O ministro do STF, Gilmar Mendes, teve a sua enteada, terapeuta Larissa Feitosa (filha da sua atual esposa), excluída da lista de 'servidores públicos' do governo do Distrito Federal, quando era governador esse cara-de-pau ARRUDA, cinco dias após a lista ter sido publicada no D.O., ou seja, início de 2008, tudo para cancelar a demissão da enteada desse 'grande e austero' ministro, que foi um 'monstro', juntamente com Joaquinzão Barbosa, o Fux, o primo de Collor, o Marco Aurélio de Mello,  contra os ditos 'mensaleiros do pt'! Não divulgaram quem foi o seu pistolão, mas, algum imbecil acha que esse 'ministro' não fez nada? É bom frisar que a sua filha, outra, era assessora do ex-Senador pelo Estado de Goiás, o carequinha safado DEMÓSTENES, porta-voz do contraventor CARLINHOS CACHOEIRA! Também, na época desse escândalo, a imprensa nacional divulgou que o G.M. e o PROCURADOR DA REPÚBLICA EM GOIÁS, PASMEM, SENHORES, DEMOSTINHO OCUPA ESSE CARGO, ATÉ HOJE, MESMO TENDO SIDO QUASE CASSADO DO SENADO POR CORRUPÇÃO, e ex-senador da República, 'cotadissimo' para ser um 'futuro ministro' do STF, face a sua 'credibilidade' perante à Corte, viajaram, em férias, para Berlim, Capital da Alemanha, em um jatinho alugado de uma empresa especializada, onde nos informaram que a conta foi pago pelo CONTRAVENTOR1 Eles desmentiram mas nada mostraram! Depois, esse mesmo G.M. (não estamos falando da seríssima General Motors!), com aquela boquinha de chupar p......, com aquela fala horrível, difícil de ser entendido pelo povo, claro, alarmou à imprensa que o grande Presidente Lula , em uma reunião no escritório do JOBIN, ex-presidente dessa Corte, o pediu que 'olhasse com carinho os processos do mensalão dito do pt', que foi, totalmente, desmentido pelo ex-Presidnente do STF, também, pelo ex-Presidente Lula. Portanto, é um desacreditado, inclusive, eu gostaria de PROPOR, COM URGENCIA, O SEU IMPEACHMENT pelo novo STF, após as eleições! Esse cidadão estar desacreditando o STF perante à Nação!
 
Por sinal, dizem, em Brasília, que ele e outros 'grandes de justiça' são proprietários da MAIOR ESCOLA DE PREPARAÇÃO DE JOVENS RECÉM, FORMADOS ADVOGADOS, PARA RECEBEREM ESSA FAMIGERADA, INDECENTE, CORPORATIVISTA CARTEIRA DE ADVOGADO, UMA FONTE BILIONÁRIA DE RECUROS PARA TODOS ELES, criando barreiras , imensas, contra jovens advogados, principalmente, os carentes que não possuem 'pistolões' para receberem essa vergonhosa 'autorização para advogar'! Conheço uma jovem, inteligente, que trabalha em um grande escritório de advocacia em São Paulo, desde estagiária, que, formada há cinco anos, atuante de forma informal, via esse escritório, pelo seu estado psicológico de ansiedade, simplesmente, já perdeu vários testes para receber essa 'CARTEIRADA', vivendo com dificuldades no mercado, onde, de um lado não a querem por ser FORMADA mas sem poder ser contratada como profissional; do outro, por SER FORMADA, mas não podendo ser contratada como estagiária! Eu acho que a SELEÇÃO PROFISSIONAL É FEITA DE FORMA NATURAL, PELO MERCADO, ou seja, se o cidadão for competente, o próprio mercado ratificará ou não, e não esses BOSTÕES, APROVEITADORES DO DINHEIRO SUADO DO POVO BRASILEIRO! Até na medicina eu sou contra, pois, o que deveríamos exigir do MEC era um acompanhamento, diário, mensal, anual das faculdades de medicina, onde, a partir do quarto trimestre, todos os estudantes deveriam estar estagiando em hospitais, até mesmo lavando defunto! Conheço médico que se formou sem nunca ter visto um defunto, e, quando o viu, DESMAIOU! Mas, se teve prestígio junto ao CONSELHO DE MECIDINA, ah, com a sua carteira, estar livre para m............
 
Mas, como citei o intragável, o mal humorado, o que foi para a CORTE PELA COTA POR SER NEGRO, o J.B., esse, deseducado, politiqueiro, 'teatrólogo', simplesmente não compareceu para a posse da nova gestão do STF, constituindo-se em um fato histórico, nunca acontecido nessa CORTE! Como gosta de aparecer, mesmo horrível como é! Ah, o jornal FOLHA DE SÃO PAULO, DE SEXTA-FEIRA ÚLTIMA, INFORMA QUE O PLENÁRIO DO TCU rejeitou para esse 'politiqueiro' um titulo emérito, onde somente dois 'ministros' votaram a seu favor, tudo pelas suas agressões a esse Órgão quando estava no TCU! Joaquinzão, vá para onde sempre esteve: NA INVISIBILIDADE DA VIDA! Existem uns que querem ser INVISIVEIS, MAS, PELA SUA GRANDEZA, SÃO VISÍVEIS! Exemplo? Bill Gates; Antônio Ermírio de Moraes, Ruy Barbosa, Castro Alves, Getúlio Vargas, Lula, José Alencar, ex-vice-presidente da República! Outros, como J.B., que deseja ser VISIVEL, NA MARRA, estão, para o resto da vida, INVISIVEIS! Um exemplo espiritual: um cidadão, desejoso para ser VISIVEL, incomodando pela indiferença de pessoas para com ele, resolveu comprar um BMW, zerinho! E começou a desfilar em São Paulo, nos locais badalados da 'fina flor' dos paulistanos! Mas, continuava se sentindo INVISIVEL! O incomodava ver um cidadão, simples, que todas as noites saia pelas ruas de São Paulo, distribuindo SOPA E ÁGUA POTÁVEL PARA OS SEM TETOS, onde era um ídolo, inclusive, junto à população que o admirava! Ou seja, ele, sem querer , ERA VISIVEL! O que desejava ser VISIVEL e era INVISIVEL, se suicidou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário