quinta-feira, 18 de setembro de 2014

NÃO É POSSIVEL QUE PESSOAS, INDEPENDENTES, POLITICAMENTE, NÃO ENXERGUEM O MAL QUE AÉCIO E MARINA FARÃO PARA O BRASIL, ESPECIALMENTE, PARA AS CLASSES MENOS FAVORECIDAS!



Vejam na edição da FOLHA DE SÃO PAULO, de ontem, 17 de setembro de 2014, quando a jornalista de fofocas Mônica Bergamo, da cozinha da fina flor paulistana, nos trás uma reportagem sobre um jantar na residência de um dos maiores preguiçosos deste país, um insensível da pior espécie, puxa-saco da elite, onde , para ele, o POVO DEVERIA SER EXTERMINADO, FICANDO, SOMENTE, ESSA ELITE IRRESPONSÁVEL DO BRASIL. Trato do 'jornalista' JOÃO DÓRIA JR., uma das figuras mais intragáveis deste País! Eu reconheço que devemos falar de toda a sociedade, mas, gente como esse cara, o Amaury Júnior, e outros, realmente, merecem de todos nós uma repulsa sem tamanho!
 
Esse Dórea, é tão puxa-saco dessa elite irresponsável deste país, que, duas vezes por ano, 'preocupado' com o excesso de trabalho dessa raça, promove festas, fechadas, em ambientes de altíssimo luxo, até mesmo no exterior, onde leva toda essa casta bilionária, claro, tudo pago e muito bem pago, cujo principal objetivo é para que eles, coitadinhos', se divirtam com seus familiares! Nessa reportagem, citada, o convidado de honra, pasmem, senhores, DE HONRA, foi o intragável Fernando Henrique Cardoso para que discursasse perante esse 'povão', e assim ele começou: 'FHC SOBRE AÉCIO NEVES: 'ESTAMOS AQUI PARA APELAR. E EU APELO MESMO', ou seja, ele ainda acredita que o AÉCIO AEROPORTO CONSTRUIDO NA FAZENDA DO TITIO-AVÔ E PROPRIETÁRIO DE UMA FAZENDINHA COM 15 CABECINHAS DE GADO NEVES poderá sair da lanterninha para o topo, e ainda essa trupe acredita! Mas, não tenham dúvida: o principal objetivo foi para ARRECADAR DINHEIRO, E MUITO DINHEIRO, GRANDE PARTE DO CAIXA DOIS! Não foi à toa que ele, o FHC, pediu ao seu empregado, GILMAR MENDES, do STF, que segurasse o projeto, já com votação de maioria dos membros dessa CORTE, proibindo, já , para estas eleições, esse tipo de maracutaia, e, como o empregadozinho segurou O PROCESSO, ATRAVÉS DA JOGATINA INTITULADA 'VISTAS DO PROCESSO', passou o prazo, e, essa maracutaia ficará para as eleições de 2016, as famigeradas municipais! E por que ele exigiu isto? Alegando que a candidata Dilma, já como presidente do Brasil, teria mais condições do que o seu AECINHO, MARINAZINHA E CIA. LTDA.!
 
Mas, vamos aos convidados dessa 'CORTE':
 
. fhc, o chefão;
. Aécio neves, o seu subordinado e agradecido pelo pistolão paulistano;
. Geraldo Alckmin e esposa, governador de são Paulo, e, pasmem, será reeleito. Será que o povo norte-nordestino, tão massacrado pelo psdb de são Paulo, estado e municipío, não enxergam que ele é um adversário?
. Marcelo Odebrecht (pelo que conhecemos do velho Odebrech, avô, pai, e demais membros da família, aqui, na Bahia, onde nunca aparecem em público, esse Marcelo já mostrou para que veio!), presidente da Construtora Odebrecht, que ficou conhecidíssima do Brasil como a maior financiadora do ESQUEMA COLLOR-PC FARIAS, e hoje se portam como empresa séria!
. Jorge Gerdau, que foi, nos oito anos de Lula e quatro de Dilma, o principal assessor desses dois ex-presidentes na área de política econômica.
. Pedro passos, presidente da NATURA, a patrocinadora oficial da Marina Silva, onde o seu vice-presidente, nas eleições passadas, foi o candidato a vice dessa 'pobre e carente' Marina!
. Rubens Ometto, da Cosan, uma das maiores produtoras de açúcar e álcool do Brasil,  e outros poderosos do 'PIB NACIONAL', todos mamadores das tetas da viúva (governos federal, estaduais e municipais).
 
Pois é, minha gente, é essa raça que representa os opositores, riquíssimos, que representam os 'eleitores' da Marina e do Aécio! Segundo as últimas pesquisas, o povo brasileiro, da classe salarial até 5 salários mínimos, acham que DILMA o representa na faixa de 65%; já essa elite irresponsável acha que Aécio o representa em quase 90%; Marina, 70%.
 
Ah, um dos mais atuantes nessa reunião, na casa desse puxa-saco, Luiz Carlos Trabuco, presidente nacional do Bradesco! Para minha surpresa, não estava lá uma das donas do ITAÚ, a Neca, amiga especial da Marina Silva, sua financiadora em quase 85% de todas as suas palestras, ao custo unitário de CEM MIL REAIS, desde 2011, quando ela deixou o Ministério de Lula, e que todos nós pensávamos que ela estava vivendo do seu salário como 'senadora do Acre', pelo PT, por dezesseis anos!
 
Mas, vamos para alguns trechos do discurso desse intragável, puxa-saco-mor da elite irresponsável deste País, esse péssimo e parcial 'jornalista', que nunca ficou mais de um ano em uma emissora de tv, o tal João Dórea Jr. que, de tanto fazer plásticas, estar parecendo aquele boneco chamado 'FOFÃO':
 
'Todo brasileiro tem orgulho de lembrar que um dia teve no poder um presidente como Fernando
 Henrique Cardoso. Ainda mais diante dos desmandos, das falcatruas, das mentiras, dos equívocos de
 um governo (o da presidente Dilma) que não governa, desgoverna', e depois anunciou a fala desse 'grande lider' da elite irresponsável deste País, toda representada nessa reunião na casa desse puxa-saco-mor, o FHC:
 
Para começar, como sempre, adulador de elite, declarou: 'Com um apresentador como o João Doria, não há como não receber palmas no palco', brincou . (claro, há décadas não recebe elogios, e, sim vaias de um povo que ele quase aniquilou, deixando um Brasil quase falido!).
 
"E logo subiu o tom', declarou essa puxa-saco, a outra, Mônica Bergamo: 'Eu acordei há alguns dias e li as revistas (semanais de informaç~´ao). Eu sou uma pessoa de energia. Mas confesso a vocês que fiquei golpeado (ao ler reportagens sobre supostos desvios na Petrobras)". 'Até que ponto vão abusar da nossa paciência?", disse FHC, elevando a voz: "Estamos numa situação calamitosa no Brasil, que causa repulsa e indignação'. Em seguida, FHC deu declarações que foram consideradas por muitos dos presentes como indiretas à candidata Marina Silva: 'Não é com convicções arraigadas mas equivocada que se muda o país. Não é só com boa vontade que as coisas mudam'. O ex-presidente encerrou: VAMOS SER FRANCOS: ELEIÇÃO SE GANHA NO DIA. ESTAMOS AQUI PARA APELAR. E EU APELO MESMO. MINHAS PALABRAS NÃO SÃO DE DESESPERO, MAS DE CONVICÇÃO. E TAMBÉM NÃO SOU INGÊNUO. COM FÉ E CONVICÇÃO, VAMOS MUDAR ESSE PAÍS'!
 
Minha gente, como podemos ter 'fígado' para aguentar tamanha falsidade desse fhc? Quem é fhc para falar em moralidade? Nos seus desgovernos, dois, tivemos escândalos trilionários, como: O PROJETO SIVAN, da Amazônia, bilhões de dólares de corrupção, que ficaram nos jornais por meses e meses, onde tudo foi direcionado, sem licitação, para seus amigos ganharem bilhões? Os mais de 20 anos do PSDB em São Paulo, ficou provado o maior escândalo de roubalheira já visto no Brasil, mais de TRINTA VEZES O DITO MENSALÃO DO PT, JÁ JULGADO E CONDENADO, onde, segundo denúncias das justiças da Suíça e da Alemanha, MAIS DE SEISCENTOS BILHÕES DE REAIS FORAM PAGOS POR EMPRESAS DESSES PAÍSES PARA GANHAREM E EXECUTAREM PROJETOS DO METRÔ E TREM EM TODA SÃO PAULO, inclusive, desde 2006 foi aberto esse processo, e, por força dessa gente, somente anos depois, ano passado, foi reaberto? E o início de tudo, o MENSALÃO DO PSDB , mineiro, onde o ex-governador, Eduardo Azeredo, depois senador e líder nacional do psdb, onde mais de 15 bilhões de reais foram roubados, estando, até hoje, sem julgamento face a pressão desse partido, o próprio Aécio? E, o escândalo do Aécio ter mandado desapropriar e construir um aeroporto público na fazenda do titio-avô, uma fortuna de mais de 14 bilhões de reais, além do titio-avô estar cobrando mais 9 bilhões de indenizações pelas terras 'desapropriadas', onde a chave desse aeroporto fica com o titio-avô? E outra denúncia do ministério público de minas gerais sobre o gasto de publicidade, o maior dentre todas as emissoras de rádio do interior desse Estado, feito pelo ex-governador Aécio, cujos proprietários são: ELE e SUA IRMÃZINHA, por sinal, sua assessora nessa campanha!
 
Portanto, vejam como são cínicos essa elite irresponsável deste País! Nos dois governos do Lula e neste de Dilma, nunca tiveram nenhuma ação contra eles, inclusive, no caso desses banqueiros, nunca ganharam tanto, apenas, ficaram inconformados pelo fato do Lula e Dilma terem usados os bancos oficiais, com taxas menores, muito menores, forçando a concorrência, criando contas -correntes para brasileiros que jamais tiveram esse privilégio, como aposentados e assalariados, inclusive, poderem tomar empréstimos, como os consignados, forçando com isto, menores taxa de mercado, e, com isto a ganância desses agiotas diminuíram, mesmo assim, LULA e DILMA SÃO SEUS INIMIGOS! E a turma da Odebrecht, que, pelos escândalos que cometeram na era Collor, deveria estar em penitenciárias, como O MAIOR CORRUPTOR DAQUELA ÉPOCA, e ainda, não tenham dúvida, continuam, e, na maior cara-de-pau, se apresenta como 'grande brasileiro'! Ele e o Omtto, que investiram na indústria de produção de álcool e açúcar, nos cinco primeiros anos ganharam uma fortuna, sem se preocuparem em revitalizar as suas culturas, inclusive, novas plantações de mudas de cana, optaram em ganhar e ganhar bilhões, inclusive, diminuindo a produção do álcool, onde quase não podíamos utiliza-lo nos nossos veículos, em troca de grande produção do açúcar, que virou 'ouro' no mercado internacional, face a quebra do maior produtor que é a Indonésia, por exemplo, um kg de açúcar custava O,90 centavos, de dois a três meses após, passou para 3,00 reais, agora, colocam a culpa nesses lideres1 é bom frisar que a lei, aprovada no Congresso, a mistura da gasolina com o álcool, para ajuda-los, era de 15%, depois aumentaram para 20%, depois para 25%, e agora para 30%, tudo para viabilizar as suas produções, em troca, F......COM OS NOSSOS MOTORES, pois, o álcool, de fraco desempenho, de péssima qualidade, nos trás, além de consumo elevado, um custo extraordinário!
 
Portanto, desde a elite irresponsável da CORTE PORTUGUESA  (veja meu artigo que fala da corrupção da venda de frangos quando chegaram ao rio de janeiro) até os nossos dias, essa raça somente muda de personagem, pois, o caráter é um só: DESUMANIDADE, SEM COMPAIXÃO, ONDE O DINHEIRO É QUE MANDA! E não aprendem que CAIXÃO DE DEFUNTO NÃO POSSUI COFRES! Os americanos, trilionários, esses sim, aprendem desde criança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário