quinta-feira, 12 de abril de 2012

A CÂMARA DOS DEPUTADOS FEDERAIS JOGOU ÁGUA NA LEI SECA!


Que bom! Depois de escândalos e escândalos envolvendo esse "parlamento", foi aprovado uma alteração na "Lei Seca", a que regula o uso de bebidas alcóolicas por motoristas de veículos, criando mais mecanismos para que as punições sejam mais severas contra esses ASSASSINOS , QUE USAM VEÍCULOS, PARA MATAR!

Dobraram o valor da multa, passando de R$957,70 para R$1.925,40 para quem reincidir nas infrações;
se o infrator se negar a fazer o bafômetro ou exame de sangue, bastam testemunhas ou câmeras de video;
poderão ser enquadrados pelo Código criminal!

Faltou, nesse novo projeto de lei, uma punição: no terceiro erro, cassação, definitiva, da carteira de habilitação!

Nos EUA o cidadão , dirigindo bêbado, em menos de trinta dias, pega de um a cinco anos de cadeia; se provocar vítimas, com ferimentos, poderá ir ate a dez anos; se provocar morte, até a prisão perpétua. Em todos os casos perderão o direito de dirigir, para o resto da vida!

Na antiga União Soviética, esses crimes, acima referidos, o cara era condenado , automaticamente, para a prisão, por anos e anos! Muitos foram condenados à morte! Nesses países consideram o veículo, nas mãos desses irresponsáveis, como se entregassem uma arma para que eles matassem! Veja o caso do pobre ajudante de pedreiro, atropelado e morto pelo filho do EIKE BATISTA, o Sétimo mais rico do mundo, com mais de CINQUENTA E DOIS PONTOS NEGATIVOS NA SUA HABILITAÇÃO, muitos por excesso de velocidade, QUEREM TRANSFORMAR O POBRE DEFUNTO EM RÉU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário