domingo, 1 de abril de 2012

ONTEM, ACESSOS VINDOS DA ARGENTINA, HOJE, DOZE VINDOS DO CHILE! MARAVILHOSOS!


Eu não entendia como este blogdopovão recebeu mais de sete mil acessos vindos de vários países do mundo, como Rodésia; Indonésia; Àfrica do Sul; Angola; Filipinas; EUA; Alemanha; Espanha; Portugal; França; Reino Unido; Rússia; e, não tinha recebido um só acesso dos países amigos da nossa América! Em uma semana foram quase cinquenta acessos vindos desses dois países! Mas, vamos a mais um texto:


"TRAYVON MARTIN, UM JOVEM ALVO DE DISPARO EFETUADO NA FLÓRIDA POR UM VIGILANTE BRANCO QUE NÃO FOI INDICIADO", assim estava a manchete do Estadão, do dia 24 de março deste ano.

"Quando eu penso nesse rapaz, eu penso nas minhas próprias filhas (....). Minha principal mensagem é para os país de Trayvon Martin. Se eu tivesse tido um fiho, ele seria parecido com Trayvon" , palavras do Presidente Barack Obama!

O crime: do assassinato, em si, pouco se sabe. A investigação dos fatos e motivações tornou-se prioridade máxima do FBI. Na noite do crime, Zimmerman fazia sua ronda, armado. Atirou em Trayvon, telefonou para a policia e confessor o ocorrido. Estava ao lado do corpo e com a arma ainda na mão. Seu nariz sangrava e tinha uma ferida na parte de trás da cabeça. Zimmerman afirmou ter atirado em defesa própria.T rayvon estava desarmado. A seu lado, uma sacolinha de plástico com caramelos e um chá gelado. Os policiais não fizeram exame de álcool e de droga em Zimmerman e não verificaram seus antecedentes e tampouco o prenderam. Pela mensagem dada pelo assassino à central 911, quando comunicou o crime, ficou provado que usava palavras racistas!

Segundo a coordenadora da polícia do bairro, estava havendo pequenos roubos em condomínios, e, a pedido de alguns, resolveram criar comissões, com os próprios condôminos, porém, com a recomendação, expressa, de não poderem usar qualquer tipo de arma ou procedimentos, apenas, teriam a missão de indicar alguma anormalidade. Esse assassino foi escolhido como o coordenador de uma comssão de um desses condomínios, e, sem nenhuma autorização, usava arma!

Ficou provado que o racismo ainda se encontra nas veias dos norte-americanos brancos. Há vários especialistas que temem pela vida de Barack Obama! Mas, também, a grande maioria dos brancos e negros não querem a volta desses momentos sombrios desse maravilhoso país, e, com essa morte desse jovem, centenas de passeatas, de brancos e negros, estão ativas em todo este País! Barack Obama exigiu toda a prioridade para esse caso, e, como grande lider que é, solicitou a todo o Povo dos EUA que não visse esse caso como a volta do racismo!

Vejam o que é a vida: esse assassino-racista é filho de um norte-americano, branco, e, de uma peruana, com sangue de índio, ou seja, para os racistas não é "AMERICANO PURO SANGUE"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário