quinta-feira, 12 de abril de 2012

MACEIÓ, ALAGOAS, BRASIL, A TERCEIRA CAPITAL, DO MUNDO, EM QUANTIDADE DE CRIMES!


Que desumanidade! Que vergonha! Que falta de govêrnos! A terra dos COLLOS, RENANS E OUTROS MISERÁVEIS POLITIQUEIROS!

Esta informação foi dada pela O.N.U.: perdemos para as cidades de Cartagena, na Colômbia, um dos centros da máfia da cocaina, e, para a cidade do México, em segundo lugar! Mais de UM MILHÃO E OITOCENTOS MIL MORTOS, POR ASSASSINATOS, OITENTA POR CENTO POR CAUSA DA DROGA, EM DEZ ANOS! Ou seja, mais da metade da população de Salvador! Sòmente em 2011 mais de MIL E OITOCENTOS E CINQUENTA E SEIS MORTES, quase todas causadas por traficantes contra usuários!

Segundo a Polícia Militar do Estado de Alagoas a situação é tão grave que, dificilmente, os militares querem fazer rondas, com medo de não voltarem! Os traficantes usam armas, pesadissimas, e, os militares, armas obsoletas!

Uma Ong , especializada em ajudar dependentes químicos, informou que são várias as causas, mas, a principal delas é que CINQUENTA E CINCO POR CENTO DA POPULAÇÃO DE ALAGOAS VIVE ABAIXO DA LINHA DA POBREZA, OU SEJA, É MISERÁVEL! E diz mais: SE NÃO FÔSSE O BOLSA FAMÍLIA, LUZ PARA TODOS E OUTROS PROGRAMAS, A SITUAÇÃO ESTARIA MUITO MAIS GRAVE! O DESEMPREGO ENTRE OS JOVENS DE DEZOITO A 24 ANOS É QUASE CEM POR CENTO! As escolas em estados caóticos, muitas nem funcionam! É UMA TERRA DE NINGUEM, OU MELHOR, DOS COLLOS , RENANS E OUTROS SAFADOS, EXPLORADORES DA MISÉRIA DESSE POVO! Ah, esquecir-me: DA LUIZA HELENA, ESSA INTRAGÁVEL E LOUCA MULHER! Graças à Deus o Povo de Alagoas a expulsou da politicagem! Lembro-me quando ela, safadamente, defendia que os auxílios extras que o Congresso pagava para Senadores NÃO FÔSSEM DEVOLVIDOS AOS COFRES DO SENADO, MAS, PARA ENTIDADES ASSISTENCIAIS, COMO ELA FAZIA; AO SER INVESTIGADA, POSTERIORMENTE, FOI DESCOBERTO QUE A ENTIDADE QUE ELA REPASSAVA AS SUAS GRATIFICAÇÕES ERA UMA, NA SUA CIDADE NATAL, QUE FUNCIONAVA EM SUA CASA, CUJA PRESIDENTE, ERA A SUA QUERIDA MAMÃE! Ela, e todos os deputados estaduais de Alagoas, daquela época, estão sendo processados, pela RECEITA FEDERAL, porque nunca recolheram o imposto de renda dos "reembolsos de despesas", uma maracutaia sem limite, em todas as assembléias do Brasil! QUANDO O POVO DO BRASIL DESCOBRIU, AINDA EM TEMPO, o de ALAGOAS JÁ A CONHECIA HÁ ANOS! É por isto que ela está no sub-solo da política brasileira, onde nem para vereadora da sua cidade foi eleita!

Eu não entendo como esse Povo ainda vota nos Renans, o tarado de brasilia; o Collor de Mello, esse louco e esperto; e outros e outros! Com tudo isto, hoje, eu já entendo porque PAULO CÉSAR FARIAS, O PC, era tão importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário