terça-feira, 17 de abril de 2012

COMO AS MULHERES E HOMENS ÁRABRES TESTAM A QUALIDADE DO PERFUME!


Assistir, há dias, um programa de televisão, pela Globonews, sobre o jeito de viver do homem e da mulher árabe! Realmente, respeitando os seus costumes, vivem como se estivéssemos no início do cristianismo! E ai, comecei a imaginar como Jesus Cristo e seus Profetas sofreram naquela região, com tanta gente de costumes e religiões diferentes, onde a lei do mais forte prevalecia, ou melhor, até hoje , prevalece! Vejam que nos Países, como: Iraque; Afeganistão; Paquistão; Síria; Libia prevalecem, ainda, os SENHORES DA GUERRA, onde o País é dividido em vários pequenos "países" (aldeias), por famílias, e, ai prevalece a Lei desse Senhor! As Leis da Nação não são respeitadas, e, sim, as leis que essa Aldeia estabelece! Uma brasileira, casada com um suéco, morando em um desses Países, onde êle é representante comercial de uma indústria do seu País, mostrou a sua residência, uma ampla casa, com vários cômodos, talvez, uns trinta; segundo ela, é normal para a família árabe, de qualquer país, residir em casas desse tipo, principalmente, porque, normalmente, o homem árabe possui de duas a seis "esposas", todas vivendo sob o mesmo teto; casa uma dessa esposa possui uma área da casa; o homem e filhos homens não podem ficar nos recintos destinados para as mulheres, mesmo que sejam filhos e o marido; sòmente nas refeições se encontram!

Mas, seguindo essa reportagem, entrevistaram algumas mulheres em uma loja de perfumaria, inclusive, estava lá uma jovem, noiva, que se preparava para casar uns dois dias após; todas elas estavam comprando perfumes, mas, para a negociação se concretizar, elas recebiam várias borrifadas de perfumes, pasmem, por debaixo das suas longas burqas, onde, três dias após, voltam para que sejam testados! Perguntei-me: são três dias que a essência desses perfumes terão que se fixarem no corpo dessas mulheres, e, também, de homens, mas, será que tomam banho nesse período? Se tomam , tranquilamente, a essência vai embora; se não tomam, ah, a coisa pega: já pensaram a combinação do cheiro do perfume e do odor que produzirá essa mistura?

Mas, não se enganem com essas mulheres de burqas! Elas não são iguais as nossas quando estão dentro das quatro paredes! Esses homens de saia não sofrem  como nós, homens do ocidente! Há uns dois anos, assistir uma entrevista com um fabricante de calcinhas e sutiãns, exclusivamente, para mulheres árabes! Fiquei abismado pelo tamanho das calcinhas! A maioria possuia "fio dental"! Outras possuiam uma abertura na frente da vagina! Outras pareciam aquelas calcinhas usadas por dançarinas de bordel! Fiquei escandalizado, e, pensei: como essas mulheres botam prá quebrar contra esses homens de saia! Como esses homens de saia aguentam viver, dentro do mesmo teto, com uma; duas; quatro; cinco mulheres (Osama B. Laden tinham quatro!)

Mas, para que nós, homens do ocidente, não fiquemos decepcionados com o nosso desempenho sexual, se comparármos com o homem árabe, veio um paliativo a nosso favor, dado por um ocidental que morou, muitos anos, no Iraque, como engenheiro de uma grande construtora:  o homem árabe é metido a machão , com várias mulheres vivendo sob o mesmo teto, simplesmente, porque é tradição árabe que a jovem, ao completar treze anos de idade, é obrigada a fazer cirurgia plástica, na vagina, onde se extrai o clitóris (a menina que não retirar é considerada pela sociedade como SUJA, ou seja, não serve para ser mãe), ou, em alguns países árabes e africanos,mais atrasados,   a situação é mais grave, pois, se exige a extração dos genitais femininos (nome científico: infibulada), onde a mulher fica, totalmente, sem vontade de fazer sexo, fazendo com que esses "machões" as usem, somente quando desejarem,  como se fôssem objetos! Eu queria que eles viessem morar no Brasil para verem, de perto, o que é a mulher brasileira, e, logo, logo, saberiam que aguentar uma não é moleza, quanto mais duas; três; etc.!

Segundo divulgou a O.N.U, no final de 2011, mais de CENTO E TRINTA MILHÕES DE MULHERES, NA FAIXA DE TREZE ANOS AOS DEZOITO, FORAM FORÇADAS A REALIZAREM ESSAS CIRURGIAS! Além da tradição, secular, nenhum homem árabe o africano casa com uma mulher que não tenha feito essa cirurgia! Milhares de mulheres, pobres, que não podem pagar cirurgias plásticas, morrem em situações terriveis por passarem por "cirurgias" feitas com cacos de vidros; lâminas de barbear; etc., em locais tipo quintal da sua casa; ou, em áreas desérticas, sem nenhum cuidado médico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário