segunda-feira, 23 de abril de 2012

"NÃO DESISTA. A GENTE PRECISA É CAMINHAR PORQUE NUNCA SABEMOS SE O SONHO ESTÁ PERTO OU LONGE", frase do Pai do proprietário e fundador da rêde de restaurantes "HABIBS", em São Paulo!


É verdade! Há um ditado popular que diz: "O CAVALO DA SORTE, SELADO, SÓMENTE PASSA , EM NOSSA VIDA, UMA SÓ VEZ, PORTANTO, NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE MONTÁ-LO"!

Por que não se tentar, várias vezes, para se conseguir algo? Como nós, na maioria das vezes, desistimos fácil! Como diz o título, de uma mensagem Espiritual, muitas vezes o que desejamos estar bem próximo, mas, porque desistimos, perdemos a chance de consegui-lo! Nessa Mensagem, citada, acima, ela nos acrescenta: "SE NÃO TEMOS CAPACIDADE DE ENXERGAR O QUE ACONTECERÁ NO FUTURO, POR QUE DESISTIRMOS TÃO FÁCIL DAS COISAS?".

Vejo pessoas, até mesmo amigos, com projetos empresariais fantásticos, mas, pela pressa em ter retôrnos econômicos e financeiros imediatos ou a curto prazo (uns seis meses), desistem do emprendimento, causando-lhes serissimos problemas! Aprendir na Faculdade de Administração, da Universidade Federal da Bahia, que um projeto precisa SER MATURADO (CONSOLIDADO) para depois pensármos em lucro! E é assim com a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário