sábado, 14 de abril de 2012

DEMOSTENINHO DESEJAVA QUE A JUSTIÇA CANCELASSE TODA A MARACUCUTAIA ENTR ELE E CACHOEIRA, COMO SE TODOS NÓS FÔSSEMOS SURDOS!



Não é fácil convivêrmos com essa máfia! Rouba e faz todo tipo de maracutaia e ainda quer que a justiça a proteja! Foi assim que o maracuteiro "Senadorzinho Demóstenes", que, para o humorista Macaco Simão, da Folha de São Paulo, depois dos seus escândalos passou a se chamar "OSTENES", tudo pelo fato do seu PAR-TI-DO DEMO (ex-PFL) o ter abandonado, desejava! O que ele desejava era que o povo esquecesse tudo que foi gravado, e, como uma mágica, ele voltasse a nos enrolar como se fôsse um POLÍTICO HONESTO! (leiam o meu texto, abaixo, neste blogdopovão).

O que se precisa, urgentemente, como uma arma contra a corrupção e outros tipos de crimes, é que seja realizada as escutas, autorizadas pela justiça, com muita rapidez que a urgencia requer! Muitas dessas gravações foram feitas meses depois que a Polícia, Federal ou Estadual identificou o crime, gerando uma perda de recursos incalculável! Por que se demorar tanto? As polícias alegam que a justiça demora em autorizar; a justiça alega que faltam tecnologias junto as Operadoras Telefônicas que, ao se pedir a quebra de um sigilo de determinada pessoa, elas gravam todas as ligações realizadas ou recebidas pelo número investigado, deixando centenas de pessoas, inocentes, sendo vigiadas ilegalmente, onde os seus sigilos, protegidos pela Constituição Federal, são violentados! Com isto a bandidagem agradece!
   




Nenhum comentário:

Postar um comentário