sexta-feira, 13 de abril de 2012

É UM CARA-DE-PAU COMO TODOS OS CORRUPTORES!


Quem já viu um ladrão, preso pela polícia, em flagrante, dizer: sou culpado? Nunca, ele sempre diz: NÃO SOU CULPADO; EU NÃO FIZ ISTO; ETC.. Não é que o "SENADOR" PELO ESTADO DE GOIÁS, QUE TANTOS NOS ENGANOU, COMO QUASE TODOS DAQUELE "parlamento", declarou, na Comissão de Ética do Senado, pasmem, presidida por um politiqueiro, ex-governador de Sergipe, um pau-mandado, como dizemos, aqui, na Bahia, que "NÃO FIZ NADA DE ERRADO; ESTOU SENDO VÍTIMA DE PERSEGUIDORES"! O seu advogado, espertissimo, aproveitando mais um erro da Policia Federal, que fêz escuta telefônica desse politiqueiro corrupto, sem autorização judicial, entrou no S.T.F. pedindo anulação de tudo que o DEMOSTINHO , pego com a boca no trombini da corrupção, se comportando como empregadozinho do rio, oh, desculpem-me, do CACHOEIRA, dialogando com essa imensa quantidade de água, oh, de corrupção, inclusive, preparando projetos-de-lei para proteger o seu empregador, o tal do cachoeira! Vejam bem; do seu empregador, como quase todos do CONGRESSO; DAS ASSEMBLÉIAS; E, DAS FAMIGERADAS CÂMARAS DE VEREADORES possuem, ou seja, ao invés de ser o povo que elegeu essa raça, na verdade, o patrão é o CORRUPTOR!

Mas, como a Polícia Federal ainda faz escuta sem autorização judicial? É por isto que muita gente da população, inclusive Eu, desconfio dessas operações!

Mas, espero, que o povo de Goiás o casse, se ele escapar desses politiqueiros, na próxima eleição! O mais grave é que esse corrupto poderá voltar ao seu cargo de Procurador do Estado de Goiás, ou seja, irá, pasmem, cassar corruptos!

Em tempo: vejam como é a maracutaia em Brasília: DEMOSTINHO, EM SEU GABINETE, TINHA UMA ASSESSORA, CUJO PAI, ADOTIVO, É O MINISTRO GILMAR MENDES, DO STF, QUE, A POUCOS DIAS, DEVERÁ JULGÁ-LO! Como um Ministro, que, em muitas de suas atividades, uma delas é julgar o cumprimento e o zêlo da lei, portanto, Deputados e Senadores podem ser réus, a qualquer momento, e ainda , na maior cara-de-pau do mundo, pede a esse corrupto para colocar a sua FILHINHA, coitada, tão pobre, para "trabalhar" no gabinete desse cidadão! E, seu eu não me engano, face a tanta corrupção, a FILHINHA, OUTRA POBREZINHA, DO FHC, no ano passado, foi denunciada como "assessora", fantasma, do demostinho, e, ela, na maior cara-de-pau, informou que nunca pisou os seus pés nesse gabinete. Se eu não estou enganado, foi lá, mas, se não foi, afirmo-lhes que foi em outro gabinete do DEMÔNIO, oh, do DEM, substituto, no mesmo nível, da excrecência PFL!

Mas, para fazermos justiça, o DEM nos proporcionou, talvez, pela preimeira vida partidária dos últimos anos, um comportamento elogiável: MANDOU EXPULSAR O DEMOSTINHO, coisa que o PSDB, AO PROTEGER O PAI DO MENSALÃO, EX-GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, E LIDER, NO SENADO, DESSE PARTIDO, O AZEREDO; O PC  do B, mandou proteger o ORLANDINHO, BEIJÚ e seus assessores, todos dirigentes do PECEBÃO! O PT protegeu e estar fazendo de tudo para proteger os envolvidos, filmados e provados, até com dinheiro nas cuecas e meias, no processo do MENSALÃO! O PDT FEZ DE TUDO PARA PROTEGER O EX-BARRAQUEIRO DE REVISTAS NO RIO, e ex-ministro do trabalho que, de tanta insignficancia, desculpem-me, esquecir-me o seu nome; O PTB FEZ DE TUDO PARA ESCONDER OS SEUS CORRUPTOS QUE RECEBERAM QUATRO MILHÕES DO MENSALÃO, PASMEM, DITO PELO INTRAGÁVEL E CORRUPTO JEFÉRSON, hoje, Presidente desse partido dos "trabalhadores";E A EXCRECÊNCIA PMDB? Esse, nem precisa citármos exemplos, pois, é um ônibus-carreta de corruptos que protegeram e protegem!

Sòmente o Povo, ludibriado, historicamente, não percebe! Por isto, torno a repetir-lhe: SOMENTE O VOTO DISTRITAL, PURO E SIMPLES, poderemos acabar com essa raça, onde o POVO TERÁ O SEU MANDATO, COM A ELEIÇÃO DOS SEUS CANDIDATOS, E, POSTERIORMENTE, CONTINUARÁ COM OS SEUS MANDATOS, onde os eleitos farão o que esse povo determinou ou determinará! Procurem assinar o projeto-popular, pela internet, pois, precisaremos de mais de UM MILHÃO DE ASSINATURAS, COMO O FICHA LIMPA QUE, SE NÃO FOSSE POR NOSSA INICIATIVA, JAMAIS, SERIA APROVADO, pois, pergunto-lhes: QUAIS OS BANDIDOS QUEREM UMA LEI FORTE PARA COMBATÊ-LOS?

Infelizmente, temos pouquissimas exceções de verdadeiros políticos, que fazem dos seus mandatos, uma missão; os demais, fazem como uma profissão, altamente, produtiva e de rentabilidade, não para o povo, é bom frisar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário