domingo, 1 de abril de 2012

POR QUE PARLAMENTARES NÃO RENUNCIAM AOS SEUS CARGOS ELETIVOS QUANDO ASSUMEM CARGOS DIRETIVOS, COMO É NOS EUA E EUROPA?



Assistimso, perplexos, há dias, um bocado de bandidos, vestidos de parlamentares federais, exigindo da Presidente Dilma favores em troca de voto, como, por exemplo, que liberasse bilhões de emendas parlamentares para gastarem, sem critério, com muita propina, nas campanhas municipais! Quase fecharam o Congresso, como fizeram, na marra, a Revolução Militar! Uns, safadamente, "lideres", na maior cara-de-pau, em toda a rede de televisões do País; Jornais; Revistas; etc., diziam: OU NOS ATENDE OU ELA TERÁ ADVERSÁRIOS NO CONGRESSO! FOI A MAIOR PROVA QUE O VOTO DO BRASILEIRO, PARA ESSES CARAS, NÃO VALE NADA, OU MELHOR, SOMENTE NO PROCESSO ELEITORAL!

Vamos torcer pelo VOTO DISTRITAL, PURO E SIMPLES, POR SINAL, JÁ VOTARAM ATRAVÉS DA INTERNET? Outra medida, urgente, seria um projeto constitucional em que um parlamentar, ao aceitar ser ministro; assessor, diretor; etc., do poder executivo ou judiciário, automaticamente, estaria com o seu mandato extinto. Com isto estaríamos cortando a veia, principal, de toda a corrupção, principalmente, de que o partido daquele parlamentar seja o dono daquele pedaço!


Também, precisamos, urgentemente, de uma emenda constitucional para que Deputados, Senadores; Vereadores; etc., se forem convidados para ocuparem cargos nos Poderes Executivos, automaticamente, os seus mandados estarão cassados, como é nos EUA e na Europa. Se aqui vigorasse essa MORALIDADE, tranquilamente, não assistiriámos a vergonhosa cobrança feita por essa raça, no Congresso Nacional, com ameaças, até mesmo à Democracia, feita à Presidente Dilma, verdadeira refém dessa corja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário