sexta-feira, 20 de abril de 2012

MEU DEUS, RENAN CALHEIROS FOI O INDICADO PELO PMDB PARA INDICAR OS MEMBROS DESSE PARTIDO PARA A CPI DO CACHOEIRA!


Realmente, o PMDB É UM SAFADO PAR-TI-DO! Nasceu do heróico MDB; depois, para o PMDB, após a saída dos Militares! Nesse período ainda era um PARTIDO! Hoje, é um PAR-TI-DO! QUEM É RENAN CALHEIROS PARA INDICAR ALGUÉM PARA JULGAR CORRUPÇÃO, ESSE CARA QUE RENUNCIOU PARA NÃO SER CASSADO, CUJO CRIME ERA CORRUPÇÃO! Não é possivel que esses politiqueiros não tomam vergonha na cara ao duvidar do poder do Povo Brasileiro e das Instituições! É ai que eu pergunto: POR QUE A FICHA LIMPA NÃO PROIBIU QUE ESSES CARAS PARTICIPEM DESSA CPI? É a mesma coisa pegar FERNANDINHO BEIRA-MAR E ESCADINHA PARA PRESIDIREM UMA CPI SOBRE O CRIME! Não é possivel que não exista uns dez homens de bem nesse "Parlamento" para não serem indicados esses politiqueiros, quase todos com fichas sujas! Eu não aguento saber que o vice-presidente da república do Brasil é o TEMER! Esse cara é o LIDER NACIONAL DESSE PAR-TI-DO" É ai que sou forçado a falar no ACM! Esse, irritado com  TEMER, declarara: "ELE ESTAR MAIS PARA UM MORDOMO INGLÊS DO QUE PARA DEPUTADO FEDERAL"! Quando olhamos para os "lideres desse par-ti-do" tomamos um susto, e, apesar de toda a fé na consolidação de um BRASIL PASSADO Á LIMPO, vemos: Sarney; Renan; Temer; Jucá; Geddel V.Lima e outros bichos da politicagem nacional! Mas, não tenham dúvidas, todos estão com suas vidas politiqueiras no final!

Ontem, apesar da vitória do meu Bahia, contra o Remo, de forma avassaladora, de 4 x 0, quase que não dormi, ao ver, na tela do Jornal da Globo, o intragável RENAN COMO ARTICULADOR DA CPI DO CACHOEIRA! Nessa rreportagem soltaram o nome do JUCÁ! É uma catástrofe para a democracia!

Eu me lembro que um grupo de Gays, em Brasília, ao saberem que RENAN PAGAVA DOZE MIL REAIS, POR MÊS, a sua amante, via folha de pagamento de uma construtora, essa ganhadora de uma das maiores obras do Estado de Alagoas, terra do RENANZINHO, POR SINAL, ESSA OBRA FOI OBJETO DE UMA DAS EMENDAS PARLAMENTARES DO SENADORZINHO, colocou faixas em Brasilia com esse dizer: "RENAN, COM ESSA PENSÃO, EU TAMBÉM QUERO SER SUA AMANTE"!; outro grupo, agora de GAROTAS DE PROGRAMA, também, colocou a sua faixa: "RENAN, NÃO PRECISA FAZER SEXO COMIGO, BASTA VOCÊ ME DAR A METADE DOS DOZE MIL, ONDE SEREI SUA AMANTE PARA O RESTO DA MINHA VIDA"! E, para terminar, o RENANZINHO, NOS COMÍCIOS EM ALAGOAS, PARA VOLTAR AO SENADO, COMO VOLTOU COMO UM DOS MAIS VOTADOS DA HISTÓRIA DE ALAGOAS, dizia: "O QUE FIZ DE ERRADO? SÓMENTE PORQUE FIZ UM FILHO NA RUA (é assim que norte-nordestino trata um filho fora do casamento!), OS VIADOS DA IMPRENSA DO SUL E SUDESTE E OS VIADOS DO CONGRESSO QUERIAM A MINHA CASSAÇÃO, MAS, COMO EM ALAGOAS SOMENTE EXISTEM MACHOS, NÃO TENHO DÚVIDAS QUE NÃO ME DEIXARÃO SER CASSADOS POR ESSES VIADÕES!", e todos gritavam: "SÓ UM, SENADOR? EU TENHO CINCO NA RUA"; o outro "SENADOR, QUEM É VIADO SÃO ELES, COM POUCOS FILHOS, EU TENHO DEZ"! E, os depoimentos se sucederam, para, no fim, a esposa do Senador, "evangélica" (ela não via os errados do maridão, como, por exemplo, atos de corrupção, no Evangélho, é um pecado capital!), declarar em palanque: "O ´MEU MARIDO É HOMEM; JÁ O PERDOEI PORQUE TEM ESSE FILHO NA RUA; QUEM NÃO É HOMEM NÃO PODE TER UM") . E pronto: até Eu, com duas filhas, fui chamado de VIADO!

Em tempo: com formado em Administração Pública, aprendir que CPI SÒMENTE PODE SER CRIADA PARA JULGAR SERVIDOR PÚBLICO E NÃO PRIVADO! Na época do COLLOR, oh, outro "grande homem" de Alagoas, criaram a CPI DO PC, ou seja, o êrro começou ai! MAS, POR QUE CONTINUAR COM ESSE ILEGAL CONCEITO? PARA NÃO CONSTRANGER, MAIS AINDA, O SENADO, POIS, O CERTO SERIA: CPI DO SENADOR DEMÓSTENES TORRES, ou, naquela época, CPI DO PRESIDENTE COLLOR! É UMA MARACUTAIA SÓ!

O povo brasileiro estar despertando e eles não estão percebendo, ainda! Soube que os candidatos a prefeitos e vereadores, de todo o Brasil, estão comendo o pão que o diabo amassou por causa da ficha limpa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário