quinta-feira, 26 de abril de 2012

VAMOS ACABAR COM COTAS PARA NEGROS, UM DOS MAIORES EXEMPLOS DO RACISMO!



No ano passado, o SUPREMO FEDERAL DE JUSTIÇA DOS E.U.A., depois de mais de cinquenta anos, acabou com essa DISCRIMINAÇÃO RACIAL, denominada COTA! O Brasil, como sempre, adora copiar o que há de ruim em outros Países, principalmente, nesse EUA! Eu já escrevi sobre cota e sobre a decisão do STJ DESSE EXTRAORDINÁRIO PAÍS, quando o seu Presidente, ao ser perguntado por quê tantos anos depois de criada COTA, sòmente agora foi considerada INCONSTITUCIONAL, e, êle, dignamente, declarou: "PORQUE O SUPREMO NÃO PODE PROVOCAR AÇÕES, E, SÓMENTE AGORA ELE FOI PROVOCADO"!. O Senhor concordou com essa decisão? "O QUE O SUPREMO DECIDE, EU, E TODOS OS AMERICANOS SOMOS OBRIGADOS A RESPEITÁ-LO, POIS, ÊLE É O GUARDIÃO DOS PILARES DA DEMOCRACIA, QUE TANTO PRESERVAMOS; NESSE CASO DE COTA, EU, PESSOALMENTE, NUNCA ACEITEI, POIS, É UM EXEMPLO, MARCANTE, DE RACISMO"!

Pois é, depois de anos implantada nos Estados Unidos da América (por favor, não sejam como o José Serra, que, há dias, declarou em uma entrevista na Bandenews, que o Brasil era denominado Estados Unidos do Brasil, pois é, e ainda deseja ser presidente do Brasil!), já contestada, há anos, inclusive, por líderes modernos contra o racismo, brancos e negros, agora o STF, deste País, irá analisar se é legal ou não COTAS PARA ALUNOS NEGROS EM UNIVERSIDADE!  O esquema é o seguinte: se uma universidade terá cem vagas para todos os alunos, vinte vagas serão para alunos negros, MESMO QUE FAÇAM PROVAS RUINS, INFERIORES AS NOTAS DE ALUNOS BRANCOS! Vejam quantos absurdos! No ano de 2009, DOIS IRMÃOS, FILHOS DE PAIS NEGROS, um "moreno", outro "negro"; pela fotografia, os mangagões da universidade colocou o irmão negro na cota, passando o vestibular, com uma nota cinquenta por cento menor do que o branco que tinha sido aprovado com quase nove! O irmão do negro, passado pelo sistema de cota, teve nota mais alta do que êle, mas, como "era branco", simplesmente foi rejeitado, por quê a cota para branco já estaria completa! Os País, revoltados, entraram na justiça pedindo que o filho "moreno-branco" fosse aprovado, e, a universidade, desmoralizada, colocou os dois!

Eu tive colegas, negros, inteligentissimos , que eram os melhores alunos da Escola de Administração da U.F.Ba., em um universo de 90% de brancos!

Quem criou COTAS FOI O HITHER, onde mandava coletar sangue de toda a população residente na Alemanha e nos Países invadidos, e, pelo resultado, quem não fôsse ariano (para êle SANGUE AZUL), eram condenados à morte! Leiam, por favor, o livro GOTAS DE SANGUE , maravilhoso, do sociólogo Demétrios (esquecir-me do seu nome completo), sempre dando entrevistas na Globonews e Bandnewstv, professor, sociólogo da UFRJ, onde êle condena, com todos os argumentos técnicos, esse famigerado sistema de COTAS!

Ontem, dia 25 de abril de 2012, o relator desse processo, por sinal, envolvido nos escândalos do Tribunal de Justiça de São Paulo, onde era Desembargador antes de ser indicado pelo PT DE SÃO PAULO, com aval de Lula, deu o seu voto favorável a permanência da RACISTA MANEIRA DE SELECIONAR NEGROS, INDICOS E CIA., por Escolas e Universidades Brasileiras, tudo copiado pelo péssimo exemplo dos EUA, onde, como lemos acima, já cancelada pela Suprema Côrte desse País! Como vibrava o NEGRO JOAQUIM BARBOSA, que, há dias, com razão, irritou-se com o intragável e suspeito PELÚSIO, também, envolvido nos escândalos do Tribunal de Justiça de São Paulo, por dizer que o BARBOSA ESTAVA NO ST por ser Negro e não por competência!

Eu pergunto a esses racistas, de um lado, e os covardes (com medo da famosa "política" do "politicamente correto"), que votaram a favor dessa cota, COMO FICARÃO OS BRANCOS POBRES E MISERÁVEIS QUE NASCERAM E MORAM NO RIO GRANDE DO SUL; DE SANTA CATARINA; DO PARANÁ; DE SÃO PAULO; DE PERNAMBUCO, COM A FORTE PRESENÇA HOLANDESA; DO MARANHÃO, COM A FORTE PRESENÇA FRANCESA; DO CEARÁ, COM A FORTE PRESENÇA HOLANDESA, ETC, ETC.. Há uns dez dias, no programa do DATENA, da Bandnewstv, entrevistaram um cidadão, do interior do Rio Grande do Sul, que teve uma das suas filhas assassinadas pelo ex-namorado; esse cidadão dava pena: além da dor, o seu estado físico, onde a sua idade, de 24 anos, parecia de uns 50! Mas, se não fôsse esse seu estado físico, causado pelos esforços da vida, se fôsse um rico, parecia um ator de novelas, pois, era LOIRO, ALTO, COM CERCA DE 1,90m, e COM OS OLHOS VERDES, e ai, por esse sistema racista COMO ESSE LOIRO ENTRARIA EM UMA ESCOLA OU FACULDADE? É bom frisar que, excetuando-se a Bahia, principalmente , Salvador, com 80% de negros; e, o Rio de Janeiro, com cerca de 60%, o resto do Brasil é de BRANCOS, portanto, volto a repetir, essa decisão é injusta e ilegal!

SOU A FAVOR DA COTA SOCIAL, ONDE NEGROS, BRANCOS, INDIOS, ETC, POBRES, TENHAM SUAS VIDAS MELHORADAS, TENDO CHANCES COMO OS DEMAIS!  COMO EXEMPLO, O PROUNI, CRIADO PELA ESTADISTA, JÁ ESTAR COM UM MILHÃO DE JOVENS, VINDOS DE FAMÍLIAS COM DOIS SALÁRIOS MÍNIMOS E QUE ESTUDARAM EM ESCOLAS PÚBLICAS, onde, cerca de QUATROCENTOS MIL RECEBERÃO O DIPLOMA DE NIVEL SUPERIOR, ATÉ O FINAL DESTE ANO, além do fato, fantástico, que a grande maioria já trabalha como estagiários em engenharia; medicina; economistas; administradores; advogados; professores; etc., e muitos deles já possuem veículos próprios (antes nem pensavam em ter biclicetas), além de terem tirados os seus familiares de bairros pobres e favelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário