domingo, 8 de abril de 2012

"MAGISTRADOS CRITICAM FIM DE CRUCIFIXOS NO JUDICIÁRIO"


"A retirada de crucifixos de salas do Judiciário gaúcho, decidida na semana passada, causou controvérsia pelo Estado e já desperta reações da Igreja ao meio político.

Dois desembargadores declararam oposição à medida e anunciaram que não vão retirar o síbolo religioso de suas salas até que haja decisão definitiva sobre o caso.

No último dia 6 (de março de 2012), o Conselho da Magistratura do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul decidiu atender a pedido da Ong Liga Brasileira de LÉSBICAS e mandou tirar os crucifixos de todas as salas da Justiça do Estado.

O Desembargador que relatou o caso argumentou que a presença do objeto religioso pode levar o julgador a não ficar de modo 'equidistante' dos valores em conflito.

O Arcebispo de Porto Alegre Dadeus Grings, disse que a atitude não foi democrática"


Esse texto foi publicado no Estadão, feito pela jornalista Felipe Bãchtold, na edição do dia 8 de março deste ano. Vamos pegar parte do que disse o Cardeal de Porto Alegre"....a atitude não foi democrática". É isto mesmo, Cardeal, está certissimo. A democracia é a consolidação dos direitos da maioria, porém, presenvando e respeitando o direito das minorias. Todos nós sabemos, inclusive, no último censo do IBGE, o Brasil, desde o seu descobrimento, é um País, majoritariamente, CATÓLICO, APÓSTOLICO, ROMANO! Oitenta e cinco por cento do povo brasileiro se declara católigo, apóstolico; romando. doze por cento são Evangélicos, de várias correntes, inclusive, da famigerada "Igreja" Universal do Reino de Deus; menos de dois por cento se diz Espíritas; e o restante, um por cento. Portanto, como menos de vinte por cento do povo brasileiro pode ter decisões que agridem a grande maioria da população desse País? Eu tenho impressão que esse desembargadorzinho, que decisiu a favor dessa ONG DE LÉSBICAS, DEVE TER, NO MÍNIMO, UMA FILHA LÉSBICA, e, êle, admirador dos homossexuais para opinar dessa forma, agredindo a esmagadora maioria do Povo Brasileiro! Em uma democracia os direitos e deveres da maioria devem prevalecer perante aos demais, chamadas minorias, porém, como estamos neste regime, temos que respeitá-los! A grande pergunta que faço: SERÁ QUE ESSAS LÉSBICAS, ESCONDIDAS NESSA ONG, agiram, democraticamente? Será que esse desembargadorzinho pensou que a sua decisão desagragou a grande maioria para agradar uma grande minoria, ou seja, chocando, terrivelmente, até de morte, um dos preceitos da democracia? Vejam só: essas lésbicas, vivendo em país democrático como o Brasil, não pensam duas vezes em provocar essa indecorasa petição, mas, eu queria que elas fizessem isto no Irã; ou no Paquistão; ou no Afeganistão; ou na Síria; ou na Arábia Saudita; ou no Iraque para verem o que fariam com elas! Ou melhor, elas nem apareceriam, pois, bastava qualquer indicio que não gostavam de homens, logo, logo seriam aniquiladas, por sinal, um absurdo em termos humanos! Mas, eu não entendo como abusam da democracia!

Aqui, na Bahia, tem um cidadão, chamado MEDRADO, dizem que recebe espíritos, por sinal, muito engraçado no palco, oh, desculpem-me, no plenário do Centro, de sua propriedade, que entrou na justiça para exigir os mesmos direitos que os programas católicos possuem em rádios baianas, ou seja, Ele representa menos de dois por cento do povo brasileiro e deseja, pasmem, os mesmos direitos de OITENTA E CINCO POR CENTO!

Eu não sei porque adoram sacanear com a Igreja Católica Romana! Filmes; novelas; etc. fazem cenas denegrindo imagens católicas; templos; preceitos; etc., e não dar em nada, mas, eu gostaria que eles fizessem contra o Islamismo; contra o Judaismo; contra os Evangélicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário