quinta-feira, 19 de abril de 2012

QUANTAS VIDAS JÁ FORAM DESTRUIDAS PELA DROGA!


Milhares já foram! Milhares estão sendo destruídas! As ações dos Govêrnos e da Sociedade são insignificativas pela dimensão dessa epidemia, que, se juntando aos vícios do cigarro e da bebida alcoólica, levarão milhares de crianças, jovens e adultos para o fundo do poço, sem contabilizármos milhares que já foram!

A seguir, espero que muitos jovens leiam este texto, relacionarei os nomes de artistas, famosissimos, que já foram destruídos pela droga:

. AMY WINEHOUSE:;

. KURT COBAIN;

. JIM MORRISON;

.BRIAN JONES;

.JIMI HENDRIX;

.JANIS JOPLIN;

E outros famosos e não famosos artistas! Além das suas vidas, carissimas para ele e seus familiares, também, nos deixou uma grande saudade! Também, a droga possui um outro poder devastador: A QUALIDADE EXCEPCIONAL DESSES MÚSICOS E CANTORES FOI TODA ENTERRADA COM ELES, um prejuizo, extraordinário e não recuperado, para toda a nossa Vida!

Eu fico meditando: O QUE LEVA UMA PESSOA A ESSE ESTADO DE LOUCURA? Esses nomes, acima, provam que os seus problemas não eram econômico-financeiro; pessoas pobres, até mesmo miseráveis, não consomem drogas, mesmo passando por serissimas condições de vida, onde, na visão de um leigo, deveriam ser os primeiros a usarem! Um artigo que saiu, há uns dez anos, de um especialista, professor da UFRJ, esse afirmava que a DROGA SÓMENTE EXISTE NOS MORROS POR CAUSA DOS SEUS CLIENTES, TODOS MORADORES DE COPACABANA; IPANEMA; BOTAFOGO; e outros bairros de classes médias altas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário