quinta-feira, 12 de abril de 2012

HOJE, RECEBEMOS DOIS ACESSOS DE MOÇAMBIQUE! JÁ SÃO MAIS DE VINTE E CINCO PAÍSES, INCLUSIVE, O BRASIL, COM MAIS DE TREZE MIL ACESSOS NESTE BLOGDOPOVÃO!


Que maravilha! Mais de OITO MIL BRASILEIROS DESTE PAÍS! MAIS DE CINCO MIL BRASILEIROS E OUTROS QUE MORAM NO EXTERIOR, ACESSANDO ESTE BLOGDOPOVÃO, CRIADO EM 24 DE SETEMBRO DE 2010, COM UMA ÚNICA PRETENSÃO: DIALOGAR COM AMIGOS E CONHECIDOS, PROBLEMAS DA NOSSA SOCIEDADE, E, DE OUTRAS, PELA NOSSA VISÃO! NUNCA PENSAMOS EM GANHAR UM SÓ REAL (ainda não pensei em dólar; euro; etc.!), mas, sim, de uma maneira de dialogármos! Eu não aguentava mais escrever cem cartas para um tal jornal, e, lá, ser analisado por um assessor de redator, que, muitas vezes, nem abria o envelope! Ou, quando abriram, não interessava a linha editorial do jornal, etc.! Com este blogdopovão ficamos livres desses CENSORES!

Mas, ontem, o STF estava analisando o processo sobre a interrupção ou não do nascimento de bebês com cérebros defeituosos, ou, até mesmo, crianças que nasceriam sem cérebros! É uma polêmica que se arrasta há mais de cinco anos, tudo pela PRESSÃO, INSUPORTÁVEL E IRRESPONSÁVEL, da Igreja Católica Apostólica Romana, que não queriam que o parto fôsse interrompido; do outro lado, Associações de Pais e outras entidades médicas desejavam que fosse interrompido! Com cinco votos favoráveis à interrupção da gravidez, faltavam seis votos, hoje, já deveremos ter a solução.

Eu sou católico apostólico romano. São essas decisões, burras, ultrapassadas que fazem a Igreja perder adéptos! Eles, Papa, Cardeiais, Padres; etc. desejam que essa criança, totalmente, sem vida, continue a viver, mesmo em estado lastimável, mas, eu gostaria de perguntar-lhes se eles nomeariam essa criança, depois de adulta, como : PAPA, CARDEAL OU PADRE! É aquela máxima popular: PIMENTA NO OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO!

Eu não acredito que DEUS, SEU FILHO JESUS CRISTO, desejam que uma mãe, um pai passem toda a sua vida cuidando de um Ser Humano dessa forma! Eu acho que seria uma grande PUNIÇÃO para um casal que não contribuiu, em nada, para que essa criança nascesse assim! Segundo a linha seguida pelo Espiritismo, essa criança deveria viver para que ela "pagasse, nesta geração, o que fez no passado", e, dizem mais: "esses pais , também, sofrerão pelo que fizeram no passado! Ai, fica tudo dificil! Ora, se a criança nasceria sem CÉREBRO, COMO ELA PAGARIA PELO QUE FÊZ?

Tem horas que eu fico imaginando como aquele bêbado, cheio da cachaça (agora, nos EUA, ela é a bebida dos brasileiros! Todos vibraram! O Brasil oferceu a cachaça para ser oficializada; os EUA ofereceu um CENTRO TECNOLÓGICO DA BOEING PARA SER INSTALADO EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, NA FÁBRICA DA EMBRAER! Pensem e me digam quem saiu ganhando!), continuando o caso do bêbado, que dormiu na porta de uma casa; o dono, chateado pela insistencia daquele pobre cachaceiro em dormi, todos os dias em sua porta, pegou um pedaço de merda, passou no bigode do bêbado, e deixou lá;de manhã, com o sol batendo na cara do bêbado, e aquela merda escorrendo pela cara, ele acordou, doidão, e começou a gritar: "ESSE MUNDO TÁ UMA MERDA"!

Por falar em EMBRAER, vocês sabem qual o slogan dessa fábrica de avião: COMPREM UM AVIÃO DA EMBRAER, FABRICANTE DO LEGACE QUE DERRUBOU UM BOEING DA GOL! (por favor, não pensem que é oficial, é somente uma brincadeira, para, depois, essa fábrica processar-me!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário