quinta-feira, 1 de maio de 2014

ACESSOS CHEGADOS HOJE: CINCO DA INDIA; DOIS DA ALEMANHA, TRES DA TERRA DO SANTO PADRE JOÃO PAULO II (POLÔNIA) E UM DA FRANÇA! QUE MARAVILHA!



Mas, ontem, o Brasil honrado ficou estarrecido com a decisão do STF em mandar arquivar o processo contra o ex-presidente COLLOR DE MELLO, inclusive, o seu priminho carnal, Ministro Marco Aurélio de Mello, que teve o seu priminho como pistolão para estar ai, votou, também! Na época ele se 'julgou impedido' por causa desse parentesco, agora...... e, como fala pedindo austeridade, pedindo uma justiça 'rápida' para o POLVO, ah, desculpem-me, para o POVO!
 
A MINISTRA CARMEN LÚCIA, QUE PEGOU ESSE PROCESSO VINDO DAQUELA ÉPOCA 'DORMINDO' NESSA 'SUPREMA CORTE', alegou que o Ministério Público, onde o JOAQUINZINHO BARBOSA, presidente do STF, hoje,  era um dos seus 'procuradores', fez uma ' peça jurídica' inconsistente, com provas falsas, provas enxertadas, provas de depoimentos onde os caras do MP tiravam frases que beneficiassem o ELLE, e, ai, ela não teve jeito ao mandar arquivar, e, também, pelo tempo, quase VINTE ANOS, PASMEM, SENHORES, VINTE ANOS! E acredito nessa excelente e honrada Ministra, mas, a maracutaia que fizeram foi estarrecedora, onde deveríamos exigir desse MP, urgente, uma investigação  para punir esses péssimos procuradores irresponsáveis e parciais , ou melhor, também, os próprios dirigentes desse MP, da época, que ratificaram essa porcaria jurídica que serviu para tirar um presidente do Brasil, envolvendo, também, o Congresso Brasileiro, claro, ambos desejosos de expulsar o ELLE, e, o mais grave, RATIFICADO POR ESSE STF que agora o manda como vítima e o POVO BRASILEIRO QUE SE F....! A vice-chefe desse Órgão, presente nesse julgamento, nesta semana, ao ouvi o que a Ministra Carmen declarou, envergonhada, pediu desculpas sem dar uma só palavra pelo arquivamento!
 
Agora, algumas perguntinhas:
 
1) Se o Congresso Brasileiro, daquela época, cassou o mandato do Collor como presidente do Brasil, baseado nessa 'peça jurídica', e o próprio STF, em seguida, ratificou essa cassação, como depois, em duas oportunidades, mandou arquiva-lo? Por que somente agora, os novos ministros tomaram conhecimento dessa imoralidade jurídica?
 
2) Se o STF arquivou o processo por não achar 'provas consistentes', outras 'provas falsas', outras 'provas enxertadas', onde não encontraram nem a maracutaia 'PROVA PRESUMIDA' para condenar o José Dirceu, onde não encontraram uma só prova material contra ele, mas, o gosto de prende-lo era total, como aceitar que não encontraram nada do Collor? Lembro-me de uma entrevista do PC, já preso, dizendo que estava em casa, na sua mansão em Maceió, tomando banho de piscina e bebidas, caríssimas, quando alguém bateu no portão, e ele mandou um dos seus guarda-costas verificar quem era; ao abrir o portão foi surpreendido com uma mala, e, ao abri-la o PC ficou tonto e alegre ao ver que existia mais de UM MILHÃO DE DÓLARES, pasmem, sem identificação do(s) doador(es), e, o que mais o marcou, que esse presentão foi logo após terminar o primeiro turno, significando, segundo ele, apoio a eleição do COLLOR! E não houve provas consistentes, mas, houve provas 'presumidas' contra o José Dirceu!
 
3) Se Collor está livre, por que se manter o José Dirceu preso?
 
 
 
Mas, hoje, o JOAQUINZINHO BARBOSA, QUE, NA PRESIDENCIA DESSA CORTE, ADORA FAZER MARKETING POLITIQUEIRO, mandou prender o Genoíno na penitenciária, com a justificativa que o cidadão, com marca-passo no coração, operado há menos de oito meses, possa ser tratado naquele inferno que são todas as penitenciárias do Brasil, alegando, dentre outras sacanagens, que existem presos lá , também, precisando de ajudas e equipamentos médicos, ou seja, esse J.B . e sua turma, ao invés de exigirem do governo federal e de Brasilia que equipem as suas penitenciárias, com raiva, com gosto de sangue, de vingança manda esse rapaz, baseado em pareceres médicos fajutos, pois, o que esses 'profissionais' atestaram é que, hoje, não existe perigo de vida, mas,......., por sinal, eu , você e todos nós não queremos, mas, se esse cidadão falecer nessa penitenciária por causa de falta de tratamentos e equipamentos médicos, sinceramente, não sei como ficará o Barbosa, sua gente, essa oposição, que fala como se fosse honrada, que nunca fizeram nada de malandragem nesse país, como se nunca tomaram conta do Brasil, e essa mídia caçadora, perante o povo brasileiro e a própria mídia internacional, e, pouquíssima nacional!
 
Realmente, essa raça oposicionista, com ajuda da mídia e dessa INJUSTIÇA, querem tentar mudar o que o POVO DO BRASIL, QUASE 50% deseja: a reeleição da Dilma, continuando o jeito popular de Lula cuidar do Povo! Lula, por sinal, já recebeu diversas comendas internacionais, inclusive, da O.N.U . e universidades, como grande presidente deste País, e, aqui, Aecinho, o ex-comunista E.Campos, ambos, é bom frisar, apareceram no cenário nacional por terem vovozinhos famosos e somente isto, a defensora dos 'animais e plantas', jamais dos mais de 70 milhões de necessitados do Brasil, a D. Marina (segundo o extraordinário CHICO MENDES, onde essa cidadã o acompanhava na floresta, existem mais de 25.000.000 de 'homens da floresta', como esse grande mártir citava quando se preocupava com a devastação do meio ambiente, coisa que essa cidadã nem fala), cujo marido continua no PT, com cargo de confiança, e ela, assessorada pela filha do dono do Itaú, bilionária paulistana, 'defensora dos pobres', e, pasmem, o filho caçula do Sarney, o Zequinha Sarney, e todos acham lindo!
 
A mídia está louca de raiva por saber que é desejo de Lula, Dilma e outros na regulamentação do artigo da C.Federal de 1988 que exige que a mídia seja REGULAMENTADA, ou seja, se um jornalista elaborar reportagem ofensiva, mentirosa, sem provas, terá que responder na justiça, como é nos EUA., Europa, etc., e, como todos nós cidadães, mas, aqui eles querem continuar sacaneando, como a revistinha VEJINHA, que tanto mostrou 'provas' contra o COLLOR, a líder da mídia para cassa-lo, se baseando na lei da década de 50 que dar total segurança para mentirem, esculhambarem, etc., etc.. É ai o motivo, principal, de quase toda a mídia estar contra Lula. Agora  mesmo estou assistindo o jornal da bandeirantes, das 19,50 hs., onde mostraram as comemorações da FORÇA SINDICAL, presidida, pasmem, por um cidadão da pior espécie, o PAULINHO DA FORÇA SINDICAL, cujo palanque estavam essa gente oposicionista como aecinho e o ex-comunista E. Campos, Marina, etc., mas não deram uma só reportagem as comemorações feitas pela CUT, do PT, por que? (e não sou petista e nem qualquer dessas merdas por ai chamadas par-ti-do, mas não gosto de parcialidade). Entrevistaram esses dois 'candidatos', onde criticaram a decisão da presidente Dilma e seu governo em reajustar a tabela do imposto de renda para 2015, cujas consequência será um ganho na faixa de quase 5%, mensalmente em nossos salários, e, reajustou o bolsa família, que estão doidos para acabar, em dez por cento, achando que foi 'medida politiqueira', e, se forem, se são boas para o povo, qual o crime? Na época do pistolão do aecinho, o fhc, o salário mínimo valia 80 dólares, reajustado todo primeiro de maio (enquanto isto toda a economia era reajustada em primeiro de janeiro), menor salário mínimo da américa do sul, e hoje, quase 380 dólares com reajuste em PRIMEIRO DE JANEIRO DE CADA ANO, como bem dissera o Lula, na época: "POR QUE O SALÁRIO MINIMO É REAJUSTADO EM PRIMEIRO DE MAIO E TUDO DA ECONOMIA É REAJUSTADO EM PRIMEIRO DE JANEIRO? E baixou o ato formalizando essa medida, fantástica, para os trabalhadores! Hoje, o salário mínimo já possui regras estabelecidas, onde, quase um ano antes, a classe trabalhadora já sabe o valor, pasmem, de 2015, talvez, quase R$790,00!
 
Mas, lendo artigos de grandes juristas sobre essa invenção da turma do BARBOSA, a tal 'prova presumida', todos condenaram, principalmente por não existir na C.F., mas, um depoimento foi marcante: um alemão, jurista, já com quase 80 anos de idade, autor dessa norma jurídica alemã, criada na época do julgamento dos assassinos nazistas, onde ele e vários cidadãos alemães e do mundo, inconformado com a punição da 'raia miúda', ou seja, somente soldados nazistas que apertaram botões dos fornos; que assassinaram, etc. eram condenados, mas, quem os mandou ficava livre, sem serem identificados! Essa sua tese era para que a justiça alemã, ao condenar, digamos, o soldado que apertou o botão da câmara de gás para matar centenas e centenas de judeus, ciganos, gays, etc., que ficasse uma brecha para, assim que aparecessem o superior que ordenou, fosse reaberto e o assassino-mor fosse condenado, e ai, continuavam a pesquisar, até mesmo dando chance de diminuição da pena para o condenado visando que ele desse uma prova material de quem o ordenou, e, ai apareceram várias, elas sim, chamadas 'PROVAS PRESUMIDAS', onde quase toda a cúpula nazista foi condenada, muitos para prisões perpétuas e penas de morte, outros fugiram, clandestinamente (excetuando-se centenas de cientistas nazistas que foram capturados pelos EUA., Europa para que esses pesquisadores-assassinos virassem a base científica dessas nações, o mais famoso desses assassinos, o fundador da NASA, Von Braun), e não essa safadeza inventada para condenar o José Dirceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário