quarta-feira, 28 de maio de 2014

AINDA SEGUINDO A LINHA DESSA INDÚSTRIA DO GREVISMO, PASSO-LHES, A SEGUIR, O QUE LI DE UM IMBECIL NO FACEBOOK:



Segundo um imbecil, que não merece nenhuma citação especial, ele coloca uma mentirosa informação sobre nosso Povo e o Brasil, tentando, pasmem, inocentar a FIFA! Pela qualidade do texto, inclusive, isento essa Entidade de qualquer participação!
 
Esse imbecil cita uma reportagem de um  jornal esportivo da França, segundo ele o maior e mais importante dessa Nação, que o 'brasileiro está condenando a FIFA pela Copa , como sempre fazem com as coisas que dão errado com ele, mas, a corrupção para eles é um fato normal, sempre tapeados pelos políticos, quase todos corruptos,  e esses, espertos, sabendo disso, promovem sambas, carnavais e futebol para tapea-los"! E ainda: "mais de 243 torcedores já foram assassinados dentro dos estádios em um período de dez anos sem nunca terem apurados os responsáveis"! E, por fim, pergunta: "FOI A FIFA QUE EXIGIU QUE O CAMPEONATO MUNDIAL FOSSE REALIZADO NESTE PAIS OU FOI O BRASIL QUE PROCUROU A FIFA? QUE CULPA ELA POSSUI PARA SER TANTA AGREDIDA?"
 
Vejam, senhores, como esse imbecil é inimigo de todos nós, do Brasil! Pensem: quando algum torcedor morreu dentro do estádio nesse período que esse mentiroso nos relata? Eu sou um frequentador de estádios, há vinte anos, e nunca presenciei um só acontecimento desse! Fora, com brigas de torcida, já, porém, nunca com tantas mortes!
 
É ou não é uma propaganda mentirosa , safada, perseguidora do Brasil e de todos nós! Sobre corruptores e corruptos, se esse imbecil for Francês, como parece ser, que moral possui de falar da França, onde, por exemplo, Napoleão Bonaparte, 'heróis francês' foi um dos maiores saqueadores das riquezas dos países que eles invadiam? Inclusive, serviu de exemplo para um dos maiores ladrões de artes e outras riquezas do mundo, o criminoso Hither? E Sacozzi, ex- presidente, que está sendo processado pela justiça francesa por ter recebido bilhões de euros do outro criminoso Kadaffi,, hoje no inferno? E a França invadida pelos Nazistas, onde metade desse povo se acovardou, virando empregados dos nazistas?
 
Mas, culpo essa mídia , safada e parcial, e essa oposição que tantos nos sacaneou, nos atrasou, etc., etc. e agora quem ser 'salvadores do Brasil'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário