segunda-feira, 12 de maio de 2014

UM ACESSO VINDO DA INDONÉSIA, COMPLENTANDO 55, E, UM, MAIS UM VINDO DE ISRAEL, COMPLENTANDO 98! REALMENTE O MUNDO FICOU MENOR!



Estamos assistindo um quadro terrível vindo da Nigéria que é o sequestro de mais de duzentas jovens, na faixa de idade de 12 a 15 anos, onde estavam estudando em uma escola primária na zona rural desse País! O grupo terrorista, que se diz religiosos do Islamismo, na verdade, é um bando de loucos, radicais que usam essa fantástica e humana religião para interpreta-la a sangue e fogo, ou seja, os chamados radicais islamitas que traduzem o Corão de acordo com as suas loucuras! Por exemplo, essa religião pede aos seus adeptos que façam GUERRA SANTA contra a pobreza, contra todo tipo de miséria e perseguição, ou seja, atos humanos fantásticos. Os radicais interpretam esse chamamento religioso como se fosse MATAR PESSOAS DE OUTRAS RELIGIÕES, até mesmo dos adeptos da linha sunita ou xiita, dependendo do grupo radical!
 
Esse grupo terrorista não aceita que jovens estudantes tenham educação chamada ocidental, e, sim, radical de acordo com a cartilha dessa gente, ou seja, continuarem analfabeta, totalmente analfabeta para servirem como escravas sexuais , etc., etc.! Como exemplo, li uma entrevista da melhor cirurgiã do Afeganistão, antes dos Talibãs (outro grupo terrorista que usa o falso Islamismo) que foi obrigada por esses radicais à abandonar a sua profissão médica e que estava proibida de sair da sua casa, nem mesmo ficar na janela! Mas, o destino a procurou: meses depois, um dos chefões desses loucos foi atingido por um balaço, no abdômen , onde ela foi chamada, às pressas, para opera-lo. Chegando ao hospital ela foi jogada em uma sala, ao lado da UTI, usando um telefone para a sala ao lado, repito-lhes, da UTI, onde se encontrava o paciente, e ai os médicos, claro, homens passavam-lhe dados clínicos do paciente, e , ela, do outro lado, fazia perguntas, como, por exemplo: 'onde se encontra o projétil'; 'qual a dimensão do ferimento'; 'qual a quantidade de sangue que ele perdeu', etc., etc., e ai o cidadão foi operado por médicos cujas orientações partiam d'ela! Além de ser de uma ilegalidade sem limite, segundo ela, o seu maior medo era o falecimento desse cidadão, em plena cirurgia, cujas consequências, a primeira, seria a sua condenação à morte! Pasmem, senhores, esse tratamento desumano dado ao sexo feminino, apesar de não ser , por exemplo, há 3o anos, ainda permanece! A mulher é um objeto sexual para essa raça 'de saia'! Deformam as mulheres retirando os seus clitoris para aguentarem duas, três, quatro, cinco, etc. na cama, claro, uma em cada vez e quando bem desejarem! Eu queria que eles pegassem brasileiras, normais, para eles sentirem como a nossa barra é difícil! E essa historia da deformação da mulher originou-se de Maomé, casado que foi com uma das mulheres mais ricas do Oriente Médio, ela com 40 anos de idade e ele com 20, mas possuidora de mais de MIL CAMÊLOS, e, quanto mais camelos significava poder de riqueza, era respeitada por todos; com a sua morte, Maomé resolveu casar, e logo se apaixonou por uma criança de 13 anos de idade, inédito naquela época, causando revolta a sua família, e, nas demais famílias de outras tribos, inclusive, a mais poderosa que era a do Profeta, esse resolveu assim: casarei com ela e com uma de cada tribo, totalizando dezoito, todas nessa faixa de idade (ele adorava menina, ou seja, já era um pedófilo!), além de ter baixado um decreto religioso permitindo que crianças de 13 anos em diante poderia se casar desde que o 'noivo' tivesse condições de pagar para a sua família! Essa é a história contada por um historiador americano, há uns três anos, e que foi jurado de morte pelos radicais islamitas!
 
Mas, voltando a esse estúpido caso de sequestro, tudo isto é pela fragilidade da Nigéria, como Nação, constituída na marra pela Inglaterra, naquela época país invasor, onde tiraram toda a riqueza que puderam, deixando lá mais de 250 etnias, povos diferentes em tudo, da língua, da religião, etc., etc., onde não possuem o sentimento de Nação! Cada tribo dessa se constitui em uma Nação, independente, onde não respeitam o poder constituído, inclusive, por ser de outras tribos! E a Inglaterra, como demais países Europeus, invasores como eram, ainda protestam pela presença em seus territórios de refugiados dessas nações por guerras, fomes, etc., etc.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário