sexta-feira, 30 de maio de 2014

JOAQUIM BARBOSA, O 'GRANDE REVOLUCIONÁRIO DA JUSTIÇA BRASILEIRA', PARA A MÍDIA, CASSADORES E DEMAIS ADMIRADORES DA JUSTIÇA PRÓPRIA, AGORA, NA SUA SAIDA 'PRECOCE' (VAI GANHAR TODA A BOLADA COMO PRESIDENTE DO STF, COM DOIS ANOS NO CARGO, QUE BELEZA, ELE QUE TANTO 'CRITICA' AS MAZELAS DA JUSTIÇA, DE FORMA TEATRAL, PARA BESTÕES ACREDITAREM, ESTAR 'SAINDO REVOLTADO COM AS DECISÕES TOMADAS PELO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA, PASMEM, Á SUA REVELIA, COMO SE O VOTO D'ELE FOSSE O MAIS IMPORTANTE DOS DEMAIS, OU SEJA...



.....estava acostumado com o VELHO STF, que ele mandava e desmandava, com os seus Fuxs da vida, onde pegou uma 'peça jurídica' feita pelo seus ex-coleguinhas da Procuradoria Geral da Justiça, onde não teve o mínimo cuidado de fazer, pelo menos, uma pequena modificação, como, por exemplo, uma revisão gramatical, aceitando provas de todo tipo, muitas ilegais, como fizeram nos dois processos que anistiaram o Fernando Collor de Mello, pasmem, senhores, 'POR FALTA DE PROVAS LEGAIS, E, POR ENCONTRAR VÁRIAS PROVAS ILEGAIS', conforme o parecer da excelente, honrada Ministra Carmen Lúcia, que, indignada, colocou a culpa na anistia do F.C. pelo péssimo trabalho dos ex-coleguinhas do J.B., chegando ao absurdo da vice-procuradora do MPF pedir desculpas, publicamente, no plenário quando desse julgamento do segundo processo do F.C. duas vezes inocentado, ou seja, o FERNANDO COLLOR DE MELLO FOI 'INJUSTIÇADO', PERDENDO O MANDATO DE PRESIDENTE DO BRASIL 'INJUSTAMENTE', como bem ele vive já declarando, inclusive, já estar ameaçando com um processo, BILIONÁRIO, de indenização pela perda, repito-lhes, 'injusta' desse mandato, tudo pela incompetência, jogo sujo , etc. desses péssimos profissionais do MPF que realizaram o processo, e, o J.B., que adora nesses momentos se fazer de vítima, simplesmente, ficou caladinho, todo tortinho, com aquela capa do 'zorro'pendurada, toda tortinha, nos seus ombros, coitados, também, tortinhos e doentinhos!
 
Já vai tarde, Joaquim Barbosa1 Vá curtir os seus mais de 29 mil reais, acrescentado pela gratificação, essa sim, precoce, de dois anos como presidente do STF! Milhares e milhares de processos, em sua gestão, não foram analisados, porque o seu objetivo era cassar e caçar os ditos mensaleiros do pt, mas, os ditos mensaleiros do psdb, mineiro, esse sim, mais de dez anos dormindo nessa justiça, e, ai, por sua decisão, mandou voltar para a justiça de minas gerais, e, lá somente Deus saberá quando, inclusive, uma certeza: por causa dessa decisão, o líder do mensalão do psdb, o Eduardo Azeredo, ex-governador por esse partido de Minas Gerais; ex-senador por esse partido desse Estado (inclusive, Aécio Neves, Fhc, Serra, Alkimin e cia., a cúpula do psdb, o orientou que renunciasse para não ser cassado, mas, quando os deputados do pt o fizeram, a mídia, eles, cinicamente, condenaram o ato!)! E mais corrupção, CASAMENTO PERFEITO ENTRE CORRUPTORES COM CORRUPTOS, o espetacular rombo do dinheiro do povo do Brasil, especialmente, dos paulistas e paulistanos, onde, nos 21 anos do psdb desse Estado, estar na justiça, provocada pelas justiças da Alemanha e Suíça, um rombo bilionário que chega a 600 milhões de reais, o chamado ESCÂNDALO DO METRÔ E TREM, com várias figuraças desse partido envolvidas até à alma, inclusive, pasmem, um membro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, um dos maiores envolvidos, cujo patrimônio aumentou diversas vezes nesse período, sem justificativas de ganhos legais, salariais, por exemplo, continua lá, dando pareceres de fiscalização, pasmem, para o Alkimin, seu ex-patrão, etc., etc., onde o Ministério Público desse Estado exige a sua demissão, até hoje nada fizeram, onde esse STF nada fez até agora! A mídia, tão violenta contra o Pt, Lula, Dilma e coligados, quase não dar notícias, inclusive, fazendo justiça, a REVISTA ISTOÉ, em quatro edições seguidas, tratava do assunto, fazendo capas e mais capas, e, somente depois de tantas cobranças dos eleitores os demais começaram a fazer reportagens, mesmo assim, meigas, como essa safada e perseguidora REVISTINHA VEJINHA (vocês sabiam que um dos membros da Assembleia Geral da Petrobrás que aprovou a compra da refinaria nos EUA, o Sr. Barbosa, hoje é o principal executivo do GRUPO ABRIL, e ela e demais mídia nada registram?)!
 
Mas, achei 'lindo' o discurso do Sr. Procurador-Chefe do Ministério Público, por sinal, o admiro, muito mais representativo do que o seu anterior, tão radical como o J.B., mas, talvez, exigido pelos coleguinhas do J.B.,  se despedindo do ATOR JOAQUIM BARBOSA!
 
Garanto-lhes: PELO SEU RANCOR; PELO SEU PARCIALISMO; PELO SEU GOSTO POR POLITICA, QUE CHEGA A POLITICAGEM; PELO SEU GOSTO EM LEGISLAR EM CAUSA PRÓPRIA, INCLUSIVE, SABENDO DAS DEMANDAS POPULARES, AGE COMO SE FOSSEM LEGAIS, PELA PAZ DO BRASIL, QUE ENVOLVE O RESPEITO A NOSSA CARTA MAIOR, J.B., VÁ LOGO, NÃO ESPERE CHEGAR ATÉ JUNHO DESTE ANO! Ah, isto é para herói, pois, ele é besta de perder o seu salário, completíssimo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário