domingo, 11 de maio de 2014

O RADICALISMO DO JOAQUIM BARBOSA , PRINCIPALMENTE, CONTRA O LULA, DILMA E SEU PESSOAL, CHEGA AO ABSURDO! INCLUSIVE, OFENDE A CONSTITUIÇÃO FEDERAL!



Sempre digo: SE JOSÉ DIRCEU FOI O CHEFE DE QUADRILHA, COMO AFIRMARAM, ATRAVÉS DE 'PROVAS PRESUMIDAS, LULA É O QUEW Mas, não tiveram coragem de condenar o Lula, por 'provas presumidas', temendo a revolta popular!
 
Como podemos aceitar que o JOSÉ DIRCEU ESTEJA CONDENADO E O FERNANDO COLLOR DE MELLO LIVRE, LIVRISSIMO, onde esse STF afirmou que nada havia de provas para condena-lo! Como nós, que tanto lutamos para tirar o Collor, agora vemos essa aberração! E, o mais grave, é que o STF possui razão, pois, segundo a excelente e honrada Ministra Carmen Lúcia, ela não poderia condena-lo se baseando em um trabalho, de péssima categoria, mentiroso, feito pelo Ministério Público Federal, o mesmo que fez o do mensalão dito do pt, onde enxertaram provas mentirosas; onde burlaram a lei, etc., etc., e esse JOAQUIM BARBOSA, EX-PROCURADOR, NESSA ÉPOCA JÁ ESTAVA LÁ, não deu uma só palavra, um só comentário sobre o parcial, indecoroso trabalho dos seus colegas de trabalho! É bom frisar que esse J.B. pegou um outro trabalho, onde, como Ministro deveria analisa-lo na íntegra para depois adota-lo ou não, simplesmente o acatou, virgula por virgula, e tentou condenar todos do mensalão do Pt, e, depois de renovado esse STF, com pessoas de alto nível jurídico, se retificou, deixando-o, juntamente com seus 'amiguinhos' em situação vexatória!
 
Eu cobro e desejo saber o que farão para penalizar esses procuradores que fizeram essas 'peças jurídicas', ridículas que anistiaram o Collor! Eu gostaria que essa mídia, parcial, quase safada, o entrevistasse para que ele opinasse pelo trabalho dos seus ex-colegas!
 
Agora, mais uma perversidade desse J.B.! O José Dirceu foi condenado para cumprir pena em liberdade condicionada, ou seja, durante o dia trabalhar fora da penitenciária, à noite, dormir nesse recinto policial. Primeiro inventaram que o José Dirceu tinha falado por celular, e, depois de várias investigações, pasmem, quase três meses, em plena era da informática, que se analisa em segundos, o procurador geral da república confirmou que o J.D. nada fez de errado; vem o J.B., ontem, e o proíbe de trabalhar fora, dizendo que ele terá que cumprir um sexto da sua pena, ou seja, terá que levar mais de um ano para poder ter esse benefício! Vários juristas se pronunciaram ao dizerem que isto nunca foi exigido para qualquer preso, mas esse radical, racista, acatou! Eu sou contra linchamento, mas, ele existe por causa de uma justiça INJUSTA, PERSEGUIDORA, e ai vemos, recentemente, ameaças a esse NEGÃO, altamente perverso, radical e parcial, resumindo, o JB abusa das suas funções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário