quinta-feira, 15 de maio de 2014

ESTÃO AGREDINDO A NOSSA DEMOCRACIA, E, O MAIS GRAVE, TUDO DIRIGIDO POR 'ENTIDADES ANARQUISTAS' DO EXTERIOR COM PENETRAÇÕES NESTE PAÍS!


Leiam o meu texto, abaixo, sobre o GREVISMO que, na minha opinião e de vários especialistas independentes é tudo planejado face aos dois maiores eventos esportivos do mundo: a copa do mundo de futebol, neste ano, e, em 2016 as olímpiadas que envolvem quase todo o universo populacional! Hoje, pela bandnewsfmsp, noticiaram que uma multidão dos chamados 'SEM TETO' invadiram uma área próxima ao estádio do Corinthians (GASTARAM, COM DINHEIRO DO POVO, O CHAMADO PÚBLICO, UMA ILEGALIDADE SEM LIMITE, COM A DESCULPA QUE O CORINTHIANS IRÁ REEMBOLSAR EM TRINTA ANOS DE USO DESSA ARENA, e, somente DEUS SABERÁ, pois, se ele, hoje, fora esse investimento nesse estádio, já deve mais de 500.000.000 na praça, e ai ninguém entende como um timão desse, com uma torcida fantástica, a maior, disparada, do Estado de São Paulo, e, uma das maiores do Brasil, a maior média de público do campeonato paulista, e, no brasileiro sempre é o primeiro, segundo e até terceiro, além de patrocínios caríssimos , como, por exemplo, o da CEF que esse clube recebe, mensalmente, 35.000.000,00 reais, o maior do Brasil (o flamengo recebe 25.000.000,00). Voltando ao objeto principal do texto, como trabalhadores sem teto, assalariados, quase sempre de nível educacional baixo, quase sempre analfabetos, possuem esse planejamento de fazer essa invasão 'habitacional' na área próxima ao estádio que será o de abertura da copa? É ou não é ato de terroristas?
 
O grande problema dos sem tetos, quase todos, mais de 95% nascidos nas zonas rurais, de todo o Brasil, chegam nos grandes e médios centros deste País, e, despreparados educacionalmente, culturalmente , portanto, com baixos níveis sociais, querem resolver suas pendências centenárias de uma hora para outra! Somente nos dois governos Lulas foram mais de 3.000.000 de casas no programa MINHA CASA, MINHA VIDA! Recentemente, a Presidente Dilma declarou que já entregou mais de 2.000.000 dessas casas, mas, como a demanda é imensa, repito-lhes, quase ninguém deseja mais morar e trabalhar na zona rural ou nas pequenas cidades e vilas do interior, como faziam até a década de 70, onde a população rural do Brasil era quase de 70%, realmente, a situação é gravíssima! A demanda é muito maior, muito maior mesmo do que a oferta! Além de falta de recursos, também, existem falta de estoques de terrenos nas grandes e médias cidades! Hoje, ainda na bandnewsfmsp, noticiaram que na região de Ribeirão Preto, São Paulo, existem ofertas de 30.000 vagas para 'costureiros', porém, por falta de especialização profissional somente 5% delas foram preenchidas onde existem fábricas com produção , ou seja, é mais uma prova de que o desemprego no Brasil, cuja taxa é mais baixa da história do trabalhismo brasileiro é causado pela incapacidade profissional desse pessoal que foi abandonado por essa raça que se diz 'oposicionista' 'desde Pedro Álvares Cabral'!
 
Eu não sei onde iremos parar com esse grevismo 'planejado'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário