segunda-feira, 5 de maio de 2014

JÁ AFIRMEI NESTE BLOGDOPOVÃO: TODO DIA É DIA DE MÃE, DE PAI, DE AVÓ, DE HOMOSSEXUAIS, DE NASCIMENTO DE JESUS CRISTO, ETC., ETC., MAS, A INDÚSTRIA, O COMÉRCIO E OS GOVERNOS PRECISAM DE GRANA, AI....



com ajuda dessa mídia, especialmente, das empresas de publicidade, lavam as nossas mentes, e, se não tomarmos cuidados, ficaremos endividados até à alma, correndo o risco de esquecermos as nossas mãezinhas!
 
Mas, vejam como a sociedade está mudando! Em 2013, 52% das mães desejavam presentes para a casa, como: televisores, geladeiras, fogões, etc., etc.; agora, pasmem, 70% deseja que os seus presentes sejam para suas necessidades pessoais, como: produtos para maquiagem; roupas, bolsas (eu não aguento mais comprar bolsas!), sapatos, etc.! QUANDO ESTÃO NAMORANDO, PARA PEGAREM OS BESTÕES, DIZEM: "AMOR, NÃO SE PREOCUPE COM PRESENTES, O QUE DESEJO É NOSSO CASAMENTO; MORO ATÉ EMBAIXO DA PONTE, DEPOIS A GENTE DÁ UM JEITO"! E AI, QUANDO CASAM, COMEÇAM A EXIGIR ISTO, AQUILO, DEIXANDO O CARA LOUCO! Agora não querem mais geladeira, fogão, ferro de passar roupa, tv, etc., querem perfumes, roupas, bolsas, etc., etc.! É por isto que a raça está FICANDO, CASAR, JAMAIS!
 
Há quase 35 anos a minha mulher , na maior sinceridade, apesar de me irritar, afirmava: "A OBRIGAÇÃO DE COMPRAR COISAS PARA CASA É D'ELE, e, não podendo, MINHA, mas, no MEU ANIVERSÁRIO; NO DIA DAS MÃES, NO DIA DOS NAMORADOS, NO DIA QUE COMEÇAMOS A PAQUERAR, NO DIA DO CASAMENTO,  O PRESENTE DE PAPAI NOEL, o 'meu presente' tem que ser para meu uso pessoal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário