quinta-feira, 8 de maio de 2014

DOZE ACESSOS VINDOS DA UCRÂNIA E UM , O SEGUNDO DE TODA A HISTÓRIA DESTE BLOGDOPOVÃO, TRÊS ANOS E CINCO MESES, VINDO DE ISRAEL! É UMA IMENSA ALEGRIA!



Mas, ontem foi um dia maravilhoso, se for verdade, para a nossa Paz Mundial! O ditador PUTIN, da Rússia, causador de toda essa guerra civil na Ucrânia, incentivando o separatismo, há décadas, a maior doença dos Europeus, fez um pronunciamento público para à Nação, com recado direto para os 'separatistas' que desejam a incorporação da Criméia e outras grandes cidades desse País com a Rússia, pediu aos seus lideres que renunciem a realização de plebiscitos marcados para o dia 9 deste, amanhã, cujo objetivo é o 'povo' (todos descendentes de Russos ou Russos) decidir pela união dessas regiões à Rússia, e, ao mesmo tempo, pediu-lhes que acatem os resultados das eleições que a Ucrânia realizará no próximo dia 29 deste, onde um novo presidente será eleito! Putin fez uma ressalva: que o povo descente da Rússia tenham os mesmos direitos e deveres da Nação Ucraniana, sem discriminação! E logo em seguida mandou que as tropas, mais de 40.000 homens se retirassem das divisas com suas máquinas de guerra! SE FOR VERDADE É OU NÃO É MARAVILHOSO PARA TODOS NÓS? JÁ IMAGINARAM UMA GUERRA MUNDIAL MOVIDA Á ENERGIA ATÕMICA? Se na segunda-guerra mundial quase CEM MIL PESSOAS MORRERAM, ONDE NÃO EXISTIA AS TEMIDAS ARMAS QUÍMICAS E NEM ATÔMICAS, JÁ PENSARAM AGORA? Por exemplo, em pleno centro de Paris existe um cemitério, exclusivo, que foi utilizado para enterrar 25.000 restos de corpos, não identificados, de soldados americanos nessa segunda guerra mundial, onde foram homenageados pelo POVO DA FRANÇA pala luta e sacrifícios d'eles  pela expulsão dos nazistas nesse País!
 
Mas, eu já escrevi aqui, há uns cinco dias, também, antes , que a Rússia não iria aguentar o boicote internacional, principalmente, dos EUA, onde a economia russa já sentia os seus terríveis efeitos, como, por exemplo, a fuga do capital internacional na bolsa de Moscou, como, também, vários investimentos de capitais (construção de fábricas, montagem de empresas, etc.) foram paralisadas! Também, falamos de um artigo no TIMES onde um comentarista econômico, esse sério, diferentemente dos 'empregados de banqueiros, agiotas, cambistas, etc.), sério e imparcial, afirmava que a Rússia não aguentaria seis meses desse boicote, pois, 80% da sua balança comercial é gerada da venda de gás , petróleo e derivados para a Europa; falou, também, que a maioria do povo russo vive na miséria, mais de 20% são esmoleres!
 
Quem não se lembra do boicote ao Irã onde 'especialistas' sobre esse país, esquerdista, diziam que não estava adiantando, onde afirmavam que o povo do Irã estava vivendo de forma 'maravilhosa'! Há uns quatro meses, o novo presidente eleito, com um discurso de abertura para o mundo ocidental, fez acordos com os EUA e Europa, onde hoje o povo vive melhor! Somente os EUA desbloquearam 500 milhões de dólares em uma só 'tacada'! Imediatamente após essa liberação, compraram mais de 50.000 barris de petróleo, há quase quinze anos sem comprarem uma só gota! A Europa, também! Para termos uma ideia do boicote a esse País persa, que já foi o paraíso do Oriente Médio, a Paris do Oriente Médio, faltavam remédios para qualquer doença grave; quase toda a frota de avião Air Bus (fabricação europeia) e Boeing (americano) estava parada por falta de peças, onde usavam aviões russos, velhos e ultrapassados, pois, os novos modelos o País não possuía condições econômicas para adquiri-lo! Quase cem por cento dos jovens desempregados, há anos, desses 70% recém formados, onde o governo, desde quando iniciou o boicote internacional, pagava-lhes uma espécie de Bolsa; com as dificuldades se multiplicando, essa bolsa foi suspensa há mais de três anos!
 
Portanto, continuemos a rezar! Deus não deseja a guerra, mas, não pode enfrentar o mal produzido por espíritos ruins que não seguiram as suas Leis! Se fizermos o BEM estamos agindo de acordo com  Ele, mas, se fizermos o MAL estamos agindo fora da sua lei, onde DEUS NÃO PODE FICAR NOS PREVENINDO, EM TODOS OS SEGUNDOS DA NOSSA VIDA,  O QUE É CERTO E O QUE É ERRADO,  ou seja, é a chamada LEI DO LIVRE ARBÍTRIO, onde cada um de nós faz o que desejar! Quem optar pelo MAL não terá DEUS COMO PROTETOR, e, quem optar pelo BEM estar seguindo a Lei D'ele! Mas, em qualquer dessas situações, na hora 'h', DEUS NUNCA ESTARÁ AUSENTE, sempre nos dará o apoio necessário! Portanto, é um grande erro quando falamos que 'FOI DEUS QUE QUIS ASSIM', quando acontece um problema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário