sexta-feira, 2 de maio de 2014

QUEM IRÁ JULGAR O PÉSSIMO TRABALHO DOS PROCURADORES DO CASO COLLOR DE MELLO, AGORA, REJEITADO PELO STF COMO UMA PEÇA JURÍDICA MAL FEITA, INCONSISTENTE E CHEIA DE MENTIRAS!



Por causa dessa maracutaia, reconhecido pela Ministra Carmen Lúcia, excelente , honrada Ministra dessa Corte, inclusive, ratificada pela Vice-Chefe desse MP, preparada por péssimos procuradores, parciais, vergonhosamente rasgaram os compromissos constitucionais que criaram esse importante Órgão, onde agiram como verdadeiros agentes secretos, enxertando mentiras no processo, tudo para condenar esse cidadão, reconhecidamente atolado até o pescoço com caixas dois, e, com essa farsa levaram o CONGRESSO NACIONAL a cometer a sua maior vergonha da sua história, ou seja, cassaram um presidente do Brasil, e, mais, esse STF, agora, reconhece o erro, mas ele, naquela época, apoiou toda essa maracutaia!
 
Portanto, eu quero e espero que todos desejem  que haja uma investigação, formal, para analisar o comportamento desses 'procuradores', péssimos servidores públicos que causaram tamanha indignação em todos nós, quase parando o Brasil! Milhares de jovens, velhos, crianças foram às ruas, baseado no trabalho desses péssimos e inconfiáveis 'procuradores', e, agora somos surpreendidos com o arquivamento desse processo, ou melhor, já pela segunda vez!
 
Por sinal, naquela época esse 'grande defensor dos pobres e oprimidos', 'grande defensor da moralidade da justiça', que, apesar de décadas nela nunca fez nada, nunca fez um só pronunciamento, JOAQUIM BARBOSA fazia parte do quadro desse órgão, e, pelo que me consta, não houve uma só palavra d'ele sobre essa 'peça jurídica', inclusive, nessa reunião do STF que mandou arquivar o processo contra o Collor! POR QUE ELE NÃO SE PRONUNCIOU, COMO ADORA FAZER NESSAS OCASIÕES? Eu acho, como o Lula já declarou, a HISTÓRIA MOSTRARÁ O PÉSSIMO TRABALHO FEITO POR ESSE MP NESSA HISTÓRIA DO DITO MENSALÃO DO PT, que o JB e seus seguidores nessa Corte adotaram, na íntegra, sem mudarem uma só virgula! Eu, não sou advogado, mas quero saber, um dia, como esses 'ministros' encontraram a famigerada 'PROVAS PRESUMIDAS' em nossa Constituição que serviu para a condenação do José Dirceu!
 
Por sinal, eu queria , também, saber quem investigará a REVISTINHA VEJINHA, que tanto sacaneou o Collor, com mais de VINTE CAPAS DESSE TABLÓIDE, TUDO BASEADO NESSAS INFORMAÇÕES PASSADAS POR ESSES 'PROCURADORES', e mais, acrescentada pelo 'faro jornalístico' dos seus profissionais! Lembro-me de um: TIRARAM UMA FOTO DE UMA PEQUENA CATARATA NA CASA DO COLLOR, E, PEGARAM UM FOTÓGRAFO E MANDARAM QUE ELE SUPER-DIMENSIONASSE AS SUAS FOTOS, uma delas foi colocada na capa com um titulo, mais ou menos assim: "A SEGUNDA MAIOR CATARATA DO MUNDO, SOMENTE PERDENDO PARA A DE NIAGRA"! O Collor protestou, dizendo que a sua casa era visitada por vários turistas brasileiros, informando que aquela catarata se resumia em um cano onde jorrava água sobre o telhado da sua casa e dai caia sobre uma piscina que ficava ao lado da sua suíte; mostram fotos de pedras que estavam no quintal da 'CASA DA DINDA' com alturas parecendo montanhas, quando, na verdade, eram pequenas que serviam para decoração! Mas, a mentira era tão grande, a propaganda negativa era tão intensa contra esse cidadão, juntando-se ai o preconceito contra norte-nordestinos vindos do sul e sudeste maravilhas que não adiantava o ex-presidente, seus assessores desmentirem! Pesava contra Collor a raiva da elite com à abertura econômica da nossa economia, na minha visão, a sua maior do povo brasileiro, acabando com monopólios e cartéis que nos infernizavam! Pesou contra ele, violentamente, o Plano Collor, com sequestros  de valores que chegavam ao mínimo, não tenho noções, mas, uns 20,00 hoje! Ou seja, tiraram bilhões dos ricaços do mesmo procedimento de quem tinha os 20,00! Nessa ai o Collor se campou, perdendo a maioria do povo brasileiro!
 
É por isto que tenho muito receio da ELITE, pois, ela trabalha nos subterrâneos dos poderes, como cupins, e, o povão, inocente como sempre, vai na onda! Como é que o mundo homenageia o Lula, 'por tudo que fez nos seus dois governos', e, aqui, essa elite o rejeita? A nossa sorte é que esse povo não vai na onda dela, como sempre foi, reconhecendo o grande Lula que foi e sua continuação com Dilma! É muito fácil identificarmos a diferença entre o jeito do Lula governar e eles, mesmo para quem não entenda de economia: O BOLO ECONÔMICO É DIVIDIDO, ONDE A GRANDE PARTE VAI PARA O POVO, COM PROJETOS SOCIAIS, SALÁRIO MÍNIMO DECENTE, PROGRAMAS EDUCACIONAIS PARA FILHOS DE POBRES, LUZ PARA TODOS, ÁGUA PARA TODOS, INFRA-ESTRUTURA EM TODO O PAIS, e outros, e, o que sobrar , parte para a POUPANÇA NACIONAL, e, o resto volta para a economia, é assim nos países que privilegiam o seu povo - verdadeiro dono da Nação - esse é o jeito do LULA GOVERNAR; Mas, para essa gente oposicionistas, que há centenas de anos tomam conta do Brasil, a fórmula é essa: PEGA-SE O BOLO DA ECONOMIA, PARTE PARA A ELITE, PEQUENA PARTE PARA O TESOURO (vejam que sempre estávamos no negativo, tomando empréstimos internacionais e nacionais, com isto o dólar lá em cima, como o fhc deixou, no seu último dia do segundo governo em quase QUATRO REAIS), e, AS MIGALHAS, SE CAIREM NO PRATO, PARA O POVO (era por isto que o salário mínimo era de 80 dólares por mês e reajustado em primeiro de maio, com déficits e mais déficits do tesouro, fazendo a festa dos especuladores!).
 
Não existem dúvidas que todos praticam corrupção! Corruptores e corruptos são atuantes, principalmente, numa legislação que os protege! Ouço dizer que nunca aconteceu tantas corrupções nos governos Lula e Dilma, e é verdade! Sabem por que? PORQUE NUNCA SE PRENDEU TANTA GENTE IMPORTANTE NESTE PAIS, DE GOVERNADORES, FILHOS, PARENTES, DEPUTADOS, JUIZES, DESEMBARGADORES, ETC.! Alegam que prendem e soltam, mas, quem solta? Uma legislação corrupta, feita naquela época para protege-los, onde somente pobres, especialmente negros, eram punidos! Com Lula em diante, isto acabou! Quem investiga ? A Policia Federal, subordinada ao Ministério da Justiça, e quem os nomeia e possui poderes sobre esses órgãos? A PRESIDENTE DO BRASIL, ou seja, se ela fosse o que falam por ai, será que essa PM faria tantas investigações? É bom frisar que nos oito anos dos desgovernos fhc a POLICIA MILITAR PRENDEU OITO , todos traficantes de ´drogas! Nem um político, juiz, empresário, etc. foi preso! Portanto, essa é a prova por que nos governos Lula e Dilma prenderam tantos corruptos e corruptores, também, claro, com à ajuda das modernas comunicações sociais de hoje, onde tudo é mostrado, ao vivo!
 
Viram porque escrevo tanto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário