quinta-feira, 22 de maio de 2014

ONTEM, A PRESIDENTE DILMA SANCIONOU A LEI DA 'PALMADA', POR SINAL, A PEDIDO DO GOVERNO FEDERAL E DE OUTRAS ENTIDADES QUE PROTEGEM O MENOR, QUE MUDASSE O SEU TITULO!



Por que mudar? Porque a lei é sensacional como protetora da criança, contra PAIS AGRESSORES, VIOLENTOS, que pegam barras de ferro; paus; vassouras; correntes; murros violentos em crianças, até de bebês recém nascidos, como vários já morreram pelo fato de estarem chorando e o pai ou a mãe, querendo dormir, irritados, fazem todo tipo de malvadeza, inclusive, gerando mortes! Portanto, essa lei não é para evitar influenciar na educação dos filhos 'pelo Estado', como alguns desinformados estão informando, e, sim, para coibir pais violentos, até loucos, que batem de forma violenta os seus filhos! Há um ditado popular que "PALMINHA NÃO MATA", realmente, palminha não, mas, PAULADAS SIM! MURROS VIOLENTOS, EM QUALQUER PARTE DO CORPO, também, sim; ACORRENTAR CRIANÇAS, O DIA TODO, também! Inclusive, em todo o mundo existe essa proteção legal!
 
Mas, voltando aos inconvenientes, novamente, falo no BOECHAT, da bandeirantesfm, hoje, dizendo que o ESTADO ESTAR QUERENDO QUE OS PAIS EDUQUEM OS SEUS FILHOS A SUA MANEIRA! E ai, vários e vários pais, desinformados como esse 'âncora', protestaram, dizendo que os seus pais já deram 'palminhas' que serviram para as suas formações! Eu mesmo, minha esposa, temos duas filhas, onde nunca demos uma só palmadinha nelas, apenas, gritos! E quem tomou 'palminha' (meus pais nunca nos bateu!), duvido, duvido que se lembrem delas! Agora, uma PORRADA, MURROS, E OUTROS TIPOS DE AGRESSÕES FÍSICAS, ai, duvido, duvido....que as vítimas esqueçam, em qualquer época das suas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário