segunda-feira, 26 de maio de 2014

FRASE DE UM DOS DIRETORES DO DISSIDENTES DO SINDICATO DE MOTORISTAS E CONDUTORES DE SÃO PAULO, AO VIVO, PELA TELEVISÃO: "TEMOS QUE APROVEITAR ESTE MOMENTO, COPA DO MUNDO E ELEIÇÕES , PARA REIVINDICÁRMOS NOSSOS 'DIREITOS', POIS, PASSANDO ESSES EVENTOS, JÁ ERA'!



Pois é, minha gente, para que prova maior do radicalismo, da 'fábrica de greves' que estamos assistindo do que essa prova concreta? E o mais grave, a politicagem, a falta de respeito à lei, como nesse caso, onde um sindicato, criado baseado na lei, representante único dessa classe, simplesmente, em uma noite aprova a pauta reivindicatória, para, na noite posterior, esse grupo não concordar, e, de forma ilegal, abusiva, parar a maior cidade do Brasil e da América do Sul.
 
Portanto, não há dúvidas que estão aproveitando esses momentos para jogarem duro, duríssimo, principalmente contra o povo pacífico do Brasil! Tenho parentes residentes em São Paulo, onde trabalham na região da Paulista, que já não aguentam mais os movimentos paradistas, com quebra-quebra generalizado acompanhado com engarrafamentos monumentais!
 
Eu fico imaginando: como os EUA, a maior democracia do mundo, não vemos essas greves abusivas? Por que? Porque lá se respeita a Constituição do País, pasmem, com VINTE ARTIGOS, escritos há mais de duzentos anos, onde o principal objetivo é: O MEU DIREITO TERMINA QUANDO COMEÇA O SEU! O LIVRE PENSAR! O LIVRE CIRCULAR! Aqui, os desgraçados querem protestar porque uma empresa não pagou os seus salários, que é justíssimo, reconheço, mas, ao invés de irem para a casa ou casas dos donos, acampar nas suas portas, vão para as principais avenidas e fecham todas, criando um ambiente infernal! Por sinal, adorei o que um grupo de professores, do Rio de Janeiro, quando acampou na porta do luxuoso edifício onde morava o Cabral, governador do Rio! Foi fantástico, inclusive, a situação chegou a um nível que os moradores exigiram do mesmo que se mudasse daquele edifício! Eu vibrei! Como vibrei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário