quarta-feira, 28 de maio de 2014

EU PENSAVA QUE 'INDIO SOMENTE QUERIA APITO', COMO DIZIA UMA VELHA MÚSICA DE CARNAVAL, MAS, ONTEM....



...realmente, a turma deseja bagunçar, terrivelmente, com o Brasil e o nosso Povo! Ontem, baderneiros misturados com 'indios', subiram nos edifícios do Congresso Brasileiro, e lá, no terraço, onde existem aquelas duas imagens em formato de uma semiesfera, uma virada para baixo (representa o Senado), e a outra, para cima, aberta para o espaço (representa a Câmara dos Deputados), ameaçavam pessoas, autoridades, etc., com flechadas, e, inconformados, desceram e foram tomar banho nas áreas cobertas por espelho de água, demonstrando um desrespeito, tremendo, contra os valores democráticos que ainda temos! Eu acho que ÍNDIO NÚ E DENTRO DAS ALDEIAS merece todo tipo de proteção e carinho, mas, ÍNDIO VESTIDO, DIRIGINDO CAMIONETAS DE CABINES DUPLAS, usando celulares, tablets, etc, e  bebendo cachaça, estuprando, etc. merece ser tratado como qualquer brasileiro, sujeito as penas do código civil brasileiro! Por sinal, esses 'indios' são grandes devastadores das florestas onde vivem, pois, como nada fazem na vida, nem caçar como faziam os seus descendentes, vendem madeiras de lei para serrarias; mudas da extensa flora; espécies da fauna para grupos nacionais e internacionais. Por exemplo, como conhecemos, historicamente, a INOCÊNCIA DO POVO INDÍGENA, como podemos acreditar que ele tivesse o pensamento de fazer um grevismo desse, planejado, inclusive, com o tema principal que foi um ATO CONTRA A REALIZAÇÃO DA COPA, ESPECIALMENTE, PELA CONSTRUÇÃO DO ESTÁDIO MANÉ GARRINCHA! E mais tarde essa verdade foi mostrada: saíram do Congresso, em passeata, ameaçando a todos, inclusive, um d'eles deu uma flechada em um policial, que teve que se submeter a uma cirurgia de emergência (e não vai dá em nada porque esse assassino é índio, coitadinho, inocente como uma criança!) com um grupo de baderneiros com bandeiras de partidos radicais, como: PSOL; PSUL; etc., etc.! Antes das reformas do estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, outra guerra entre 'indios', policiais e justiça desse Estado, onde essa 'tribo' exigia, pasmem, senhores, a devolução do Maracanã para eles, construído para a copa do mundo em 1950, onde alegavam que aquela área foi uma antiga aldeia dos seus antepassados!

O meu receio é que esses movimentos nacionais e internacionais ligados a esse povo exijam que o Brasil, em toda a sua extensão, vire propriedade dos índios, onde, sempre, ouvimos um desses imbecis dizer: "O BRASIL FOI DOS INDIOS, O BRANCO PORTUGUÊS É QUE TOMOU AS SUAS TERRAS"! Eu tenho medo de virarmos 'indios' e eles brasileiros! Já pensaram ficarmos nús por ai? E eu que adoro viver no mundo urbano, ter que ir para dentro do mato?

ÍNDIO NÃO QUER MAIS APITO!

Vejam o exemplo dos americanos com seu povo indígena: todos possuem as suas reservas, onde produzem riquezas para o seu povo, inclusive, grandes empreendedores turísticos, totalmente diferente do nosso, preguiçosos, vivendo como se ainda estivessem ainda nos tempos das pedra lascada, mas, adoram as mordomias dos tempos da internet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário