segunda-feira, 19 de maio de 2014

CENTO E SESSENTA E DOIS MIL MORTOS NA GUERRA CIVIL NA SÍRIA! QUE TERROR! COMO O MUNDO PODE ACEITAR ESSA BARBARIDADE! CADÊ Á O.N.U., REFÉM DA RÚSSIA E CHINA?



De um lado a Rússia, China e o Irã que apoiam o regime criminoso do Assad; do outro, os demais países, inclusive, à Arábia Saudita que fortalece esse regime ditatorial e criminoso! O Irã porque apoia os 'devotos' do Islamismo da linha xiita, maioria da população do Irã; do lado da Arábia Saudita, terra do terrorista Bin Laden, sunitas. Mas, uma notícia nos alegrou, hoje, lendo na Folha de São Paulo: o Governo da Arábia Saudita convidou o representante do Governo do Irã para uma reunião sobre essa guerra, ou seja, os dois maiores fornecedores de armas dessa guerra se reunirão nesta semana! Vamos rezar para Deus, Jesus Cristo e para Alá! Temos que acabar com essa carnificina! Rússia, do ditador Putin, não deseja ficar contra o assassino Assad por recebe apoio para a sua única base militar naquela região, além do fato de ser grande fornecedor de armamentos militares! A China para não perder o seu maior comprador de armas e outras tecnologias, e, em troca recebe petróleo!
 
Mas, o que me deixou estarrecido: agora, a bandnewstv, jornal das 19,20 hs., noticia que ele, esse assassino será reeleito para mais um mandato de OITO ANOS, pasmem, senhores, oito anos! É ai que esse fantástico processo consolidado - a DEMOCRACIA - peca! Por que? Porque não se sabe, até hoje, mais de séculos, ainda não existe um só conceito para a DEMOCRACIA, uma falha, imperdoável de especialistas em política, em sociologia, em antropologia, etc., etc., ou seja, qualquer regime se diz 'democrático' com viés ditatoriais! Até o NAZISMO se julgava democrático; O FACISMO, na Itália, também; o FRAQUISMO, na Espanha, também! Esse criminoso Assad também; o PUTIN, também! O Fidel Castro, também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário