quarta-feira, 28 de maio de 2014

AINDA SOBRE A 'INDÚSTRIA DA GREVE', PRODUZIDA E DIRIGIDA PARA INVIABILIZAR A COPA DO MUNDO NESTE ANO, E, NÃO TENHAM DÚVIDAS, PARA AS OLIMPIADAS EM 2016! É UM GREVISMO IRRESPONSÁVEL, PERVERSO CONTRA O POVO BRASILEIRO!



Fazem greves e mais greves, todas punindo a população brasileira, e, os que deveriam ser punidos, politiqueiros, como essa oposição safada, eles que dominaram o Brasil desde 'Pedro Álvares Cabral' estão se apresentando como 'salvadores da Pátria'! Como estão aproveitando o momento da Copa do Mundo, onde o Brasil está exposto para 4, 5 bilhões de habitantes, quase todos os países do mundo!

Um fato deverá ficar marcante no pensamento dos estrangeiros: COMO O BRASIL, A MAIORIA DO SEU POVO, AS AUTORIDADES são pacientes com essa raça, baderneira, terroristas! Eu duvido que esses movimentos destruidores da democracia acontecesse, como está acontecendo no Brasil, desde 2010, nos EUA; na Europa; ou, em outros países, como a Rússia, China e cia.! Mas, causa-me indignação o comportamento dessa mídia, quase toda, incentivando esses baderneiros; esses inimigos da democracia! Como dão cobertura para esses marginais, horas e mais horas de televisão, jornais e revistas! Tenho uma filha em São Paulo, mais outros parentes, e, chocado com o que ouvimos, assistimos e lemos, ficamos, hora em hora, pedindo-lhes cuidados especiais, e, eles, de forma moderada, nos dizem: 'existem movimentos na Paulista e região; alguns bairros, mas, não é assim como estão mostrando'! Como é que um SINDICATO DE CLASSE, LEGALIZADO, ELEITO PELA MAIORIA, um grupo de dissidentes, ditadores, anti-democráticos, por não aceitarem os resultados das urnas, como todos ditadores, não aceita um acordo judicial, e, pasmem, esses caras não são punidos? A Justiça do Trabalho, através das suas delegacias regionais, verdadeiros 'elefantes brancos', desrespeitada em cada minuto desse grevismo! Nada fazem, nada agem e nada produzem! A cidade como Salvador, quase 95% sem funcionar, essa delegacia marca uma nova reunião, após a que foi desrespeitada 24 horas antes, para, pasmem, senhores, SEXTA-FEIRA PRÓXIMA, ou seja, de segunda a quinta-feiras nada fizeram para acabar com esse movimento ilegal, criminoso e politiqueiro! Dizem , como sempre falam, que estão cobrando multas e mais multas; no caso de Salvador falam em multa, diária, de CEM MIL REAIS, mas, após esses acordos famigerados, simplesmente, o item principal, É A DISPENSA DE MULTAS, ou seja, esses safados politiqueiros 'lideres trabalhistas', em todas as greves, simplesmente não respeitam decisões judiciais porque sabem que essas multas, jamais, foram cobradas! Se agissem pela lei, garanto-lhes, vários sindicatos já teriam sido extintos pela inviabilidade econômica e financeira! A OUTRA MALANDRAGEM, INCENTIVADORA DESSE GREVISMO, é a não punição dos dias parados, onde ficam jogando dominós, cartas, tomando cachaças; na beira do mar; etc., e o povo se F..........., a Nação se F........, para, um, dois, ...meses parados, terem todas as FALTAS CANCELADAS, ou seja, um grande negócio para esses baderneiros, péssimos brasileiros! Será possível aceitarmos que o fato dos sindicatos de motoristas e cobradores acertarem acordos com os patrões, na presença da autoridade legal da justiça do trabalho, de Salvador e de São Paulo, e, no mesmo dia, as facções dissidentes (isto não pode existir, formalmente, legalmente!) não aceitarem e tudo ficar como estava? E ai, cadê a força da justiça que foi desmoralizada?
 
Realmente, estamos presenciando um estado de guerra civil jamais imaginado neste momento no Brasil: de um lado, baderneiros profissionais, muitos ganhando dinheiro para quebrarem bens patrimoniais, não importa de quem, de um banco ou de um proprietário de uma banca de jornais; de um proprietário de uma Ferrari ou de um Fusca, como vimos em São Paulo, e, do outro, autoridades federais, estaduais e municipais, dos TRES PODERES, de mãos amarradas, uns por interesses próprios, como os politiqueiros das oposições que, silenciosamente, querem que tudo dê errado, inclusive, QUE O BRASIL PERCA A COPA, tudo com medo das eleições de outubro, onde acham que se o Brasil ganhar a copa, simplesmente, a Presidente Dilma ganhará no primeiro turno, e eu acredito nisto, mesmo que não ganhe a copa, pois, as pesquisas afirmam isto, principalmente, agora, há uns 20 dias, com a briga, pública entre o Aécio e o Marina Silva e seu apêndice Eduardo Campos, apesar da mídia querer esconder de todos nós (um por cento em uma pesquisa corresponde a UM MILHÃO DE VOTOS! Se existem tantos votos em branco e nulos, na visão de um estudioso em estatística, pela lógica, muitos desses votos poderão ir para quem está no poder, pois, caso contrário, não haveria tantos indicadores para esses itens), e outros por covardia, por uma legislação judicial fraca para essa gente; fraca para ricaços, porém, rigorosíssima para pobres e desassistidos! Vejam que, de 2010, antes da copa das confederações, até agora, 2014, SOMENTE DOIS MARGINAIS DESSES ESTÃO PRESOS E PRESTES A JURI POPULAR, inclusive, por terem assassinado o cinegrafista da tv bandeirantes (se fosse um morador de São Paulo ou de outra cidade, sem esse poder, não tenham dúvidas, estariam livres, no anonimato, pois essa própria mídia os esconderiam!, ou seja, de milhares que cometeram arbitrariedades, inclusive, COM ROSTOS COBERTOS COMO ASSALTANTES E CRIMINOSOS, todos, todos estão livres e continuando a quebradeira!
 
Não pensem que estou satisfeito com os governos, com a nossa situação econômica, financeira e social, mas, também, não podemos colocar a culpa de todas as nossas mazelas, históricas, centenárias, no atual governo federal, estaduais e municipais! Falam como se todos esses problemas foram gerados após a escolha do Brasil para a copa do mundo e olimpiadas! Pensem bem: 65.000.000 brasileiros, quase um terço da população, comem três refeições diárias pelo Bolsa Família; mais de 1.500.000 jovens vindos de favelas estão cursando universidades sem pagarem um só real! Luz no Campo; Água para Todos; 2.998.000 mil casas populares, do programa Minha Casa, Minha Vida, e, até final deste ano, mais 1.300.000; milhares de famílias assentadas no campo, com financiamentos bancários de taxas menores do que a famigerada poupança; salário mínimo de quase 380 dólares, reajustado em janeiro de cada ano, quando, na era dessa gente 'oposicionista', era 80 dólares e reajuste em primeiro de maio; e outras e outras conquistas sociais, reconhecida pela O.N.U., e, outros Institutos mundiais, inclusive, o ex-presidente Lula já foi homenageado em mais de 80 universidades da Europa, África e EUA pela grandeza desses programas sociais (somente aqui a elite irresponsável faz de conta que não prestam!), pois bem, pensem se não tivéssemos esses programas, e, acrescentado se o PT NÃO ESTIVESSE NO GOVERNO FEDERAL , ESTADUAIS E FEDERAIS, como estaria este Brasil? UM VERDADEIRO INFERNO!
 
Vamos rezar que, após passar o evento da Copa do Mundo e as eleições, que os VALORES DEMOCRÁTICOS QUE POSSUIMOS SEJAM PRESERVADOS , o que temo, e muito, e que toda a legislação judicial, inclusive trabalhista seja reformulada, urgentemente!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário