terça-feira, 13 de maio de 2014

PRENDERAM UM CORONEL DO CORPO DE BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO VENDENDO INGRESSOS PARA JOGOS DA COPA DO MUNDO COM PREÇOS SUPER-FATURADOS! QUAL FOI O SEU CRIME?



Inicialmente, 'ladrão que rouba ladrão merecem cem anos de perdão', segundo um ditado popular de vários e vários milênios! Se os preços desses ingressos fossem normais, dentro da realidade do povo brasileiro, e, também, dos europeus, com suas economias em deflação, com desemprego assustador, etc., etc. não sobrariam para os camelôs! Se o cambista carioca, preso vendendo ingressos, originais,  estivesse vendendo bilhetes  falsos seria crime, roubo, mas, vender bilhetes reconhecidos pela FIFA, ou seja, originais, por preços que ele e o comprador acertarem, que crime haverá? O único crime desse 'militar' foi usar as dependências do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro para servir de ponto de vendas (vejam que cara-de-pau! Em plena dependência do C.B., parecendo que o Rio de Janeiro é um paraíso sem ocorrências nessa área! Somente de ônibus incendiados já estão na casa dos 400!), mas quem deve julga-lo é o comando dessa  Unidade através do seu estatuto e puni-lo! Jamais ele pode ser considerado fora da lei, inclusive, se ele for condenado por isto, 95% do Congresso Brasileiro e outros 'parlamentos' devem ser fechados! E o Governador Cabral como pode condena-lo por corrupção?
 
Mas, segundo comentários de especialistas, quando a FIFA cancelou 70% das reservas de hotéis, motivo principal foi a roubalheira do cartel hoteleiro em cobrar caro por diárias que, por exemplo, no exterior, um CINCO ESTRELAS NA EUROPA custava menos do que UM ESTRELA EM COCACABANA, também, por muitas desistências de gringos para virem ver a copa do mundo no Brasil, e, também, a concorrência de alugueis feitos por famílias, quase um terço do valor cobrado pelo cartel, inclusive, até nos morros (esse eu não ia nem de graça!). Portanto, se esses milhares de bilhetes estão com 'camelôs', significa que milhares de vagas nos estádios surgirão, principalmente, em jogos de seleções de poucas atrações! Por exemplo, quem irá assistir, excetuando-se iranianos no Brasil, um jogo da seleção do Irã? Eu não vou nos da Alemanha, Espanha, Argentina, Brasil, Uruguai, etc., quanto mais nesse! E um jogo da Bósnia?
 
 
Informações passadas dizem que 65% dos ingressos vendidos foram para brasileiros, e, o restante para estrangeiros! Por mais que o cidadão possua riqueza, como, por exemplo, assisti um torcedor dizer que deu R$5.000,00 por um ingresso das quartas-de-finais que não sabe nem que a seleção brasileira jogará? Como Deus pode gostar de uma gastança dessa vendo tantos milhares passando fome?

Nenhum comentário:

Postar um comentário