quinta-feira, 22 de maio de 2014

O PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA PEDIU AO STF QUE PROIBA DIVULGAÇÃO, ANTECIPADA OU NO ATO DAS OPERAÇÕES REALIZADAS PELA POLICIA FEDERAL, SEM AINDA A JUSTIÇA SE PRONUNCIAR, PARA....



....não expor pessoas, famílias, etc. nas redes das mídias, sem condenação pela justiça, ferindo a privacidade de todos nós! Ninguém pode ser culpado sem um julgamento judicial! No caso dessas operações da policia federal, como, também, outras, mostram pela televisão, jornal e revista as caras das pessoas, algemadas, com o carimbo de bandidos, para, depois, provarem as suas inocências, e ai, quem pagará esse dano moral ? Quando o preso é um ricaço existe o 'segredo de justiça', mas, quando o cara não é dessa classe , o expõe a todo tipo de humilhação, como: coloca-lo nos camburões onde os programas policiais filmam até dentro do cubículo; mostram saindo das sua residência algemado; ou seja, todo tipo de constrangimento! A C.F. garante a privacidade, de qualquer cidadão, até mesmo de um suspeito de crime , até ser julgado!
 
Portanto, o pedido de Dr. Junot merece acolhida, não somente do STJ, mas, também, de todos nós brasileiros! Mas, não é que o 'moralista' BOECHAT, da Bandeirantesfm, hoje, para todo o Brasil, esculhambou com esse pedido feito pelo Sr. Procurador Geral da República? Ele achou, como vários outros imbecis ouvintes do seu programa, que essa medida era para proteger mafiosos! Eu queria que fosse com ele, por exemplo, quando foi botado pra fora da Rede Globo pela denuncia, até hoje não explicada, de cobrar propina para colocar tijolinhos em sua coluna no jornal O Globo! Eu não entendo como a rede bandeirantes deixa esse rapaz, no papel de âncora, fazer o que bem desejar, até falar mal de Deus, ele que se diz ateu! E o mais grave, como minoria, não respeita a grande maioria que somos nós, católicos apostólicos romanos! Será que ele como descendente de judeu gostaria que a maioria que não é, como Hither fez, perseguisse esse povo?
 
Esse rapaz precisa respeitar o direito da maioria do povo brasileiro! Como âncora de uma rede nacional de rádio e tv não pode opinar assuntos de interesse da maioria, e que ele é contra, como se fosse a VOZ DA BANDEIRANTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário