quinta-feira, 29 de maio de 2014

MAIS ACESSOS VINDOS DA FRANÇA, ALEMANHA, BÉLGICA E INGLATERRA , NESTA SEMANA, INACREDITÁVEL MUNDO DAS COMUNICAÇÕES! 'COITADOS' DOS DITADORES COM SUAS DITADURAS!



Mas, para os que defendem uma CONSTITUIÇÃO FEDERAL NA ÍNTEGRA, SEM ESTUPRÁ-LA, hoje, temos que comemorar a saída do COTISTA PRESIDENTE JOAQUIM BARBOSA! A sua 'provável' aposentadoria, com vencimentos totais (não pensem que ele 'estar renunciando' como o imbecil repórter da tv bandeirantes, agora, 19,30 horas, nos declarou, ratificado pelo anarquista, o 'sabe tudo' Boechat, âncora da rede bandeirantes, como se fosse um ato histórico, de protesto contra o 'novo supremo' , mas sim porque já conseguiu tempo de serviço para se aposentar como o maior salário dos servidores públicos do Brasil, quase R$30.000,00 mensais e todas as mordomias do cargo, como, por exemplo, viajar , de férias, em dezembro de 2013, para a Europa, quinze dias, com passagens e diárias pagas pelo povo brasileiro, e, todos nós sabemos que o empregado de férias deve usar os seus recursos para realizar despesas diversas, inclusive, de lazer! Na semana passada, quando o Estadão divulgou, ele, através da sua assessoria, sem dar explicações, devolveu menos de R$4.000,00!
 
Esse é o 'endeusado' Joaquim Barbosa! 'Coitado', vai se aposentar com SESSENTA ANINHOS DE IDADE E NÃO AOS SETENTINHA, como todos esperam para se aposentar! Que maravilha para os que defendem o respeito à constituição a sua saída! Levou mais de 40 anos na justiça brasileira, passando de advogado, procurador geral da república, ministro e chegou ao supremo federal, claro, não por méritos, 'grande saber jurídico', mas, por que os racistas queriam um negro no ministério e na presidência, e vimos o que deu, esse 'novo supremo' que ele insinua que é o motivo principal  da sua 'aposentadoria precoce', na verdade, ele e sua turma de ministros que o acompanharam no 'velho supremo', aquele que agiu como politiqueiros e não como magistrados, burlando a constituição, como foi o caso da INVENÇÃO PARA PEGAR O JOSÉ DIRCEU, criando, por conta próprias, a tal PROVA PRESUMIDA (mas não tiveram coragem de incriminar o Lula, o líder de todos eles, ou seja, para essa turma caçadora  do STF, da mídia e dessa cega oposição, que se comporta como nunca fez nada de errado neste pais, desde 'Pedro Álvares Cabral', ou seja, que não é responsável por todas as mazelas deste País, JOSÉ DIRCEU ERA O CHEFÃO, LULA NÃO, mas, claro, eles sabiam que se fosse o LULA 96% dos brasileiros os arrancariam daquele 'palácio da justiça'! A verdade é que o J.B., que pensava que seria a bola da vez na campanha eleitoral para Presidente do Brasil como os 'seus torcedores' alarmavam, após saída das pesquisas, o 'moralizador da justiça brasileira' não aparece em nenhuma d'elas! Um pobre empresário carioca mandou fazer 200.000 máscaras do J.B., com aquela capa 'linda', onde os Boechats da vida diziam que seria a fantasia dos carnavais do Brasil de 2014, simplesmente, foram vendidas 200 delas, quebrando o cara! Por sinal, não vi, não li nenhum 'folião' vestido de diabo, ah, de J.B.! Aqui na Bahia, um cara vestido como o J.B., no carnaval, na hora, iriam dizer: "COM AQUELA FANTASIA NEM GRIPE CHEGA PERTO'!
 
Pergunto-lhes: QUEM CONHECIA O J.B. ANTES DE ENTRAR COMO PRESIDENTE DO STF? Nem como Ministro , um dos onze, o conhecía, ou não é verdade? Quem já leu um artigo, em qualquer época, em revistas jurídicas, nessas semanais ou jornais do 'jurista' J.B.? Ninguém! Portanto, como esse cidadão chega ao topo do poder, pela cota dos negros, e lá deseja impor a lei J.B.? Portanto, para o bem do Brasil, J.B. já vai tarde! Mal humorado; mal educado; péssimo na dicção; horrível fisicamente, todo torto, parecendo um caminhão velho com os parafusos de centro quebrados; como advogado adorava ser recebido por juízes, etc., etc., mas, ao chegar ao 'topo', pela cota, repito-lhes, proibiu que advogados, juízes , etc. fossem ao seu gabinete sem marcar audiências, onde, segundo um conhecido advogado, levava-se dias e dias, até meses para ele atender, onde, de forma mal educada, sem nenhuma gentileza com o visitante, nem mesmo o mandava sentar-se! Eu não gosto desse ministro, o Marco Aurélio de Mello, primo do Collor de Mello, seu pistolão para estar ai, mas, hoje, disse a verdade: "A SUA SAÍDA MELHORARAR O DIÁLOGO"!
 
Ainda como Ministro dessa Corte, ele, com esses problemas de saúde, pediu licença médica , claro, remunerada! E essa licença de um mês, passou para dois,......., e nada, com prejuízos nos julgamentos do STF, face ao número não ser os onze como é a formação original. Falavam que ele iria se aposentar pelos seus problemas de saúde, e nada! Um dia, sábado, muito sol, o jornal Correio Brasiliense o flagrou sentado em um banco, aqueles usados em Boteco, sem braço e sem encosto (já pensaram um doente da coluna sentar assim?), colocando sua foto, tamanho ganho, na primeira página e perguntando: É ASSIM QUE ESTAR DE LICENÇA MÉDICA, mais ou menos, assim! Na segunda-feira, mau humorado, protestando contra esse fantástico jornalista e fotógrafo, bem o Jornal, voltou para o trabalho, ficando até hoje! Mas , os seus 'torcedores' e 'admiradores' esqueceram dessa historinha!
 
VAI, J.B., VAI DESCANSAR; VIAJAR PARA EUROPA, AGORA COM O SEU DINHEIRO, NÃO COMO O MEU, O SEU E DE TODOS NÓS! A SUA APOSENTADORIA, COMO MUITOS BESTÕES ACHAM QUE NÃO, SERÁ TOTAL, CHEIA, NO TETO, E, não foi à tôa que há uns dez dias, assinado por V.Excia., pedindo ao Senado que aprovasse o aumento do teto de ministros do stf para quase 40 mil reais, onde, projetado para toda a justiça, em todas as suas instâncias, mais parlamentares, até vereadores, etc., etc., o ROMBO NO ORÇAMENTO SERIA UMA FORTUNA, UM RALO ESPETACULAR! Excetuando-se o mensalão, onde ele se apresentou como um artista de televisão, um 'idolo', a pauta do STF estar abarrotada, com processos de mais de dez anos aguardando ser jugados! Dizia-nos que iria julgar as ações do Plano Econômico, inclusive, a poupança, nada, somente ensaios, onde ficarão para 2015 e olhem lá! O mensalão do PSDB mineiro, diferentemente do dito mensalão do PT, que ele e sua turma, o velho STF, botou para julgar em uma velocidade jamais vista na história desse poder, atropelando normas, leis, etc., ANDA A PASSOS DE CÁGADO, HÁ MAIS DE 15 ANOS, e, agora, depois de toda a pressão, ele mandou abri-lo, e, para decepção de todos nós, ele devolveu para a justiça mineira, onde lá tudo recomeçará, e, ai o chefão, Eduardo Azeredo, membro-mor do psdb nacional e desse estado, amicíssimo do Aécio Neves, Fhc, e cia., ficará livre, pois, em 2016, inicio, ele completará 70 aninhos, e ai, pela nossa legislação, ele se tornará igual a uma criacinha, ou seja, IMUNE AS LEIS! E o mais grave, para o mensalão do PT ele foi contra desmembrar os réus, 'temendo' que nas instâncias inferiores pudessem ser libertados, mas, para o mensalão do psdb ele aceitou, totalmente! Foi na sua gestão, pela segunda vez, que o Fernando Collor de Mello foi inocentado, vergonhosamente, 'por falta de provas', ou 'por provas mentirosas', produzidas pelos seus ex-companheiros da Procuradoria Geral da República, onde ele era, naquela época, um membro desse Órgão, e, no dia do julgamento, ele, que adora falar, fazer gestos teatrais, caretas e mais caretas, depoimentos grosseiros e agressivos, simplesmente, ficou calado, caladissimo!
 
Portanto, JÁ VAI TARDE, J.B.! Eu só espero que em seu lugar venha um jurista de primeira linha, mesmo que seja pela cota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário