segunda-feira, 12 de maio de 2014

REALMENTE, MINHA GENTE, O NOSSO CONGRESSO BRASILEIRO, E, SEUS SUBALTERNOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS MERECEM SER EXTINTOS, NÃO POR DITADURA, MAS POR UMA NOVA LEGISLAÇÃO POLÍTICA, SEM DÚVIDA, O VOTO DISTRITAL PURO E SIMPLES!



Agora, no jornal da Band, da noite, noticiaram que a Câmara dos Deputados aprovou um projeto-de-lei para que as agencias de turismo não sejam responsabilizadas, juridicamente, por nos enganar, nos roubar, vender pacotes e não entrega-los, e outras maracutaias! COMO É , MINHA GENTE, QUE UM CARA, COM A MISSÃO DADA PELO POVO PARA REPRESENTA-LO, ELABORA UM PROJETO CONTRA ELE, E AINDA OUTROS MARACUTEIROS O APROVAM? O que fico indignado é que essa bandeirantes fez todo um 'carnaval' contra esse projeto, o Boechat ficou indignado, também, a esposa do DONO DA FRIBOI, sua parceira na mesa de apresentação, mas, em nenhum momento falou o nome do elemento autor desse imoral, ilegal e contra o povo! Não há dúvida que esse elemento ou é dono de agencia, ou seus parentes ou esse cartel financia a sua campanha! A nossa sorte é que o IBDC - Instituto de Defesa do Consumidor, o maior do Brasil em nosso favor, já se pronunciou e pede providencias para veta-lo! Dizem que a Presidente Dilma já se manifestou, informalmente, que vetará essa malandragem!
 
Mas, por que esses péssimos brasileiros, inimigos do povo, tiveram coragem para elaborar uma excrecência dessa? Porque eles não possuem receios do povo que os elegeram! No sistema atual, onde o MANDATO NÃO PERTENCE A QUEM OS COLOCOU NO PARLAMENTO, E, SIM, DE BANCADAS, onde esse povo somente é 'importante' antes e durante a eleição!
 
Pedimos-lhes que votem no projeto popular, via internet, www.votodistrital.com. para que possamos criar uma nova lei que implante esse moderno e eficiente instrumento democrático, já em vigor há mais de 50 anos nos EUA e Europa! Eu já os expliquei sobre o processo do voto distrital neste blogdopovão! Somente assim varreremos essa raça 'comerciante' dos nossos parlamentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário