terça-feira, 13 de maio de 2014

CONTINUANDO, AINDA FALANDO DESSA COPA DO MUNDO DO FUTEBOL, A SER REALIZADA NO BRASIL, VEJAMOS O QUE DISSERA NA TV ALEMÃ O TAL FRANCÊS DA FIFA, SR. JÉROME::



"Podem ir ao Brasil, é um País agradável, mas, não pensem que se trata de uma Alemanha, pois, não pensem em irem tomar banho de mar porque será um período chuvoso! Não pensem em dormir dentro do carro porque serão assaltados ou coisa mais grave, além de do percurso entre as sedes passarem por várias pequenas cidades que não possuem hotéis que possam proporcionar conforto e segurança; as estradas não são boas como aqui e em toda a Europa. Não pensem em pegar estradas para ir de uma sede a outra, pois, o País possui uma dimensão territorial muito grande, portanto, a distancia é muito grande, inclusive, nós, da FIFA queríamos somente oito sedes, mas, o ex-Presidente Lula , com apoio do ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira, desejavam que fossem doze, gerando mais dificuldades para todos"!
 
Pois é, minha gente, o que esse rapaz falou de errado sobre o nosso Brasil? Se ele tivesse falado o contrário do que disse, acima, estaria mentindo! Portanto, por que a mídia e outros estão protestando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário