sexta-feira, 14 de julho de 2017

14 ELEMENTOS 'PARLAMENTARES', FICHAS SUJAS, MALANDROS, FORAM TROCADOS DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA, POR VERDADEIROS PARLAMENTARES QUE VOTARIAM CONTRA ESSE CORRUPTO-MOR, HISTÓRICO, O TEMER, MAS...



......não adianta essa negociata, pois, o POVO BRASILEIRO ESTAR ASSISTINDO ESSA AGIOTAGEM, COM ESSES BANDIDOS QUE JÁ NÃO POSSUEM VOTOS, QUE SABEM QUE NÃO VOTARÃO MAIS AO PLENÁRIO, POIS, SEUS 'ELEITORES' SABEM O QUANTO SÃO LADRÕES, e ai estão se vendendo, sem dúvida, se o TEMER PEDIR-LHES O CÚ, desculpem-me, eles, automaticamente, o darão! 

Um bando de vagabundos, que abusaram do pobre povo, inculto, e chegaram lá como deputado federal, senadores! Como um congresso pode ser respeitado tendo um Jucá, como 'lider', um Eunicio, como presidente do Senado? E comandados por um corrupto-mor TEMER E SUA QUADRILHA!

Não adianta, 97% do povo brasileiro, segundo a própria DATAFOLHINHA, AH, DATAFOLHA, informa que esse povo o quer fora da presidência, e, também, preso numa penitenciária!

Mas, eles pensaram que tiveram 'vitória', onde falam 'a base ficou com o governo', pois é, minha gente , eles pensam que A BASE É ESSA QUADRILHA NO CONGRESSO, na verdade, e isto eu aprendi na Escola de Administração Pública da Universidade Federal da Bahia, onde sou um especialista em gestão pública, A BASE É O POVO, ESSE POVO, MESMO SENDO LUDIBRIADO, É QUEM MANDA ESSES BANDIDOS PARA O CONGRESSO! O TREMER ACHA QUE 'A BASE ESTAR COMIGO', realmente, ou estar louco ou se faz de louco!

Até o golpista FHC já declarou, há dois dias: 'ele tentou falar comigo, por telefone, mas minha agenda estava repleta, pasmem, minha gente, um presidente do Brasil não é atendido por essa desculpa, e continuou: 'mas, sei o que ele desejava e acho que ele deveria renunciar, para a paz do povo e do país, para uma nova eleição, pois, ele não se sustentará mais, mesmo que não seja cassado. Será sempre um presidente vigiado, desrespeitado"! Pasmem, senhores de bem, que declaração forte, mas, seu PAR-TI-DO, O GOLPISTA PSDB, continuou lhe dando apoio, com a desculpa safada de que teria que dar GOVERNABILIDADE A ESSA MISÉRIA DE GOVERNO, COM TODO O POVO BRASILEIRO, 97%, contra, querendo o seu fim! A VERDADE É OUTRA; os governadores do psdb, com mais quatro ministros, não querem perder as boquinhas, milhões de reais já dados, renegociação das dividas, etc., etc., e, além do MAIS, SABEM, PRINCIPALMENTE ESSE SAFADO DO GERALDO ALCKMIN, DELATADO PELA ODEBRECHT, QUE AFIRMOU QUE O DERA 2 MILHÕES DE REAIS, EM 2010, ENTREGUE AO SEU CUNHADO, que tendo eleições diretas, já, ou em 18, se não cassarem Lula, via 'judiciário', SABEM QUE O LULA SERÁ, DISPARADAMENTE, O NOVO PRESIDENTE DO BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário