quinta-feira, 27 de julho de 2017

SOMENTE ADMIRADORES DA INJUSTIÇA PODEM APROVAR O QUE MORO, PROCURADORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO, DELEGADOS DA POLICIA FEDERAL ESTÃO FAZENDO, DESDE O INICIO DA LAVA-JATO, ABUSOS CONSTITUCIONAIS, COMO...



....prisões arbitrárias de pessoas, ainda na primeira fase da investigação, sem nenhuma prova judicial, como exige a CF, bastando que alguém delate, sem provar nada, e ai o pobre cidadão ou cidadã é preso, humilhado publicamente, algemado, tirando-o de dentro de casa, como se fosse um 'perigoso bandido'!

Tenho uma filha psicóloga, atuante em São Paulo , Capital, com clínica nessa majestosa cidade que me afirmou, inclusive , ratificando comentários de mestres na psiquiatria e psicologia que, esses presos, mesmo sendo culpados, por essa gente, jamais, jamais se recuperarão do trauma, principalmente, seus familiares, amigos e conhecidos! SÃO DANOS MORAIS IRREVERSÍVEIS!

Mas, o Moro, o Deltan Dalleganoll, o Lima, outros procuradores, o delegado-chefe IGO DE PAULA, POR SINAL, O PROTETOR DO 'JAPONÊS DA FEDERAL', AQUELE AGENTE CONDENADO A 4 ANOS DE PRISÃO, RATIFICADO PELO STF, E OUTROS NÃO ESTÃO NEM AI PARA OS DANOS MORAIS, FISICOS E ECONÔMICOS DESSE PESSOAL! Mais de duzentas pessoas foram presas, humilhadas para, depois de meses de prisão, sair como INOCENTES! Há dias tivemos o caso do ex-tesoureiro do PT, que, logo no início dessa operação lava-jato, há mais de três anos, foi preso baseado numa delação de um bandido, sem provas, dizendo que ele recebia dinheiro para o PT, resultado, mais de três anos depois, há uns vinte dias, a SEGUNDA TURMA DA 4a. Região da Justiça Federal, que julga as ilegalidades dessa raça, por 2 x 1 (esse 1 foi de um desembargador, um tal João, que, há mais de dois anos, os advogados de Lula querem a sua saida para julgar processos vindo do Moro, face a sua amizade, intima, onde os dois foram colegas e amigos desde os tempos de faculdade de direito no interior do Paraná, ONDE NUNCA NEGOU PEDIDOS DO MORO, inclusive, defende teses inconstitucionais como 'EXTENSÃO DE PROVAS', ou seja, não adianta a prova jurídica, mas, SUSPEITAS POR PARTE DESSA TURMA SE O CARA ESTAR ENVOLVIDO, ONDE ACHAM QUE UMA PROVA, POR EXEMPLO, TODA A DOCUMENTAÇÃO CARTORIAL DO TAL TRIPLEX, EM NOME DA OAS, nada servir, e, sim, o OUVI DIZER, PALAVRAS DO ZELADOR DO PRÉDIO; PALAVRAS DO SAFADO PRESIDENTE DA OAS QUE, SEM PROVAR DOCUMENTO ALGUM, SOMENTE A SUA PALAVRA PROFERIDA DESSA BOCA PORCA, QUERENDO SE LIVRAR DA CADEIA, AFIRMOU QUE ESSE APARTAMENTO ESTAVA 'GUARDADO' PARA O LULA, pasmem, senhores homens de bem, e isto serviu de base para o ESSA TRUPE CONDENAR LULA! AGORA, VEJAM A IMORALIDADE, EM SEGUIDA A DESCARADA E INCONSISTENTE SENTENÇA DE CONDENAÇÃO AO LULA, ELE BAIXOU OUTRO ATO SEQUESTRANDO OS BENS DE LULA, IMÓVEIS, MÓVEIS , COMO CARROS, O MAIS 'NOVO' DE 2013, MAS NÃO MANDOU SEQUESTRAR O BEM MAIS DISPUTADO POR ELES, QUE DIZIAM E DIZEM QUE FOI 'PRODUTO DE PROPINA', O TAL TRIPLEX DE GUARUJÁ! Para que prova maior dessa imoralidade?

Mas, eu já escrevi, na minha página do FACEBOOK, perguntando ao MORO POR QUE ELE E SUA TRUPE NÃO SEQUESTRARAM ESSE BEM, O MAIS VALIOSO DE TODOS, PREFERINDO O QUE LULA MORA, DESDE 1991, COMPRADO PELO SISTEMA BNH, TUDO REGISTRADO NA SUA DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA DESDE ESSE ANO! PARA QUE PROVA MAIOR DESSA CAÇADA, FASCISTA E NAZISTA?

Mas, voltamos ao texto: O EX-PRESIDENTE DO BANCO DO BRASIL, preso hoje, depois de nunca ter se negado a depor, na casa da sua filha, 6 horas da manhã, em uma cidade do interior de SÃO PAULO, saindo algemado, e, colocado no avião da PF e trazido para o 'açougue', ou seja, o 'quartel general' da lava-jato, e vimos o festival de malandragem, com aquelas cansadas apresentações, com aquelas caras fechadas, sem dúvida, artificialmente, em um hotel de luxo em Curitiba, onde, pasmem, a prova maior contra esse Senhor foi a delação do ladrão Marcelo Odebrecht que afirmou que esse senhor teria pedido 3 milhões de reais a ele, pasmem, sem nenhuma prova, após mais de uma ano de execução da lava-jato, inclusive, essa VÍTIMA DESSA RAÇA FOI NOMEADO PELA EX-PRESIDENTE DILMA PARA SER O PRESIDENTE, INTERINO, DA PETROBRÁS, ou seja, seria muito louco , mesmo ladrão como dizem , ele ROUBA-LA COM TODA A INVESTIGAÇÃO EM CURSO! No desenrolar da entrevista desses 'JUSTICEIROS', o chefe 'IGOR DE PAULA' afirmou que o motivo para prende-lo foi uma passagem aérea para Lisboa, Portugal, para a data de amanhã, 'SEM A COMPRA DA VOLTA', onde deduziram que ele queria FUGIR DO PAIS! Agora a tarde, a sua defesa pediu a sua liberdade, anexando cópia da passagem aérea de volta, tirada no mesmo dia da compra da IDA, provando a mentira que inventaram para prende-lo! E mais, o seu advogado mostrou cópia dessa passagem de volta para toda a midia! E AI, HOMENS DE BEM, COMO PODEMOS ACEITAR ESSES JIHADISTAS DO ESTADO ISLÂMICO DO PARANÁ AGINDO AFRONTANDO A CONSTITUIÇÃO FEDERAL? Quem parará MORO E SUA TRUPE? O Moro, além de perverso com o pessoal ligado a Lula, Dilma e o PT (esse rapaz , de familia humilde, entrou no BB como boy, cresceu no banco, conceituado, chegando a presidente do Brasil por pedidos do Sindicato dos Bancários do BB, inclusive, pela sua honrada ficha funcional!), como sabe que estar se desmoralizando, cada dia mais, inclusive, ontem mais uma vez, ao não querer ouvi Lula, pessoalmente, inventou mentiras diversas para ouvi-lo por vídeo-conferência, logo, rechaçado por esse ESTADISTA! SEM DÚVIDA DEVE ESTAR TODO BORRADO! Estar com medo de sofrer nova humilhação como a primeira! MAS, SEM DÚVIDA, NOVAMENTE ESSE JIHADISTA, JUIZECO DE PÉSSIMA CAPACIDADE TÉCNICA, UM 'HUMORISTA ATOR', com aquela cara 'fechada', segundo a CARTACAPITAL, foi exigência do seu marketeiro, onde o aconselhou a não ficar rindo a toa, mas, como todo crime não é perfeito, ele foi flagrado com o ladrão AÉCIO NEVES, seu amigo e seu eleitor, em um encontro, há três meses, onde quase estavam se agarrando! CAIU A FICHA DO 'AUSTERO MORO'!

Mas, a POLICIA FEDERAL NO ESTADO ISLÃMICO DO PARANÁ, DESMORALIZADA QUE ESTAR SENDO PELO GOVERNO TEMER, ONDE JÁ PERDEU DOIS TERÇOS DOS DELEGADOS, AGENTES, VIATURAS, ETC., PARA NEUTRALIZAR A CRITICA GERAL, realizou essa operação, denominada 'COBRA', em 'homenagem' ao apelido que esse cidadão recebeu dos ladrões da Odebrecht! Também, estão justificando o PRESENTÃO SALARIAL DO TEMER, ASSIM QUE GOLPEOU A EX-PRESIDENTE DILMA, que os concedeu reajuste de 47%, um rombo de 70 bilhões de reais divididos entre 16, 17, 18 e 19, ENQUANTO OS DEMAIS SERVIDORES, EXCETUANDO-SE, TAMBÉM, OS MOROS DA VIDA, ESSES TIVERAM 57%, outro rombo de 90 bilhões de reais, divididos entre esses anos, tiveram, apenas, a correção monetária de cada ano, apesar de, neste ano, face a um ROMBO DE 139 BILHÕES DE REAIS, já avisaram que não terão esses recursos neste ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário