sexta-feira, 14 de julho de 2017

ESSES GOLPISTAS, NOS TRÊS PODERES, ACHAM QUE PODEM FAZER TUDO, COM ESSA 'BASE' POLITIQUEIRA E CORRUPTA NO CONGRESSO BRASILEIRO, JÁ REGISTRADO COMO O PIOR DA NOSSA HISTÓRIA, COM .....




.....uma rejeição, histórica, de 97% do povo, como bem nos disse o ESTADISTA LULA: 'O TEMER NÃO POSSUI MAIS CREDIBILIDADE PARA CONTINUAR, COM ESSA MARGEM TÃO GRANDE DE REJEIÇÃO, QUASE CINCO VEZES A QUE DILMA TEVE, ESSA FABRICADA POR ELES PARA ENROLAR O POVO, COMO SE ELA FOSSE IGUAL A ELES, SEM DÚVIDA, O TEMER ESTAR NA MARGEM DE ERRO, PODENDO SER ZERO', sensacional! A estatística , como método, aceita uma margem de erro entre 5% para cima ou para baixo, como esse golpista estar com 3% de 'aceitação', pasmem, senhores, é o fim ou não é, Lula afirma, inteligentemente, essa metáfora!

Eles pensam que estão com a 'base', como esse golpista, comemorando a fascista e nazista REFORMA TRABALHISTA, afirmou assim: 'pensavam que eu tinha perdido a base', pasmem, senhores, a base para esse elemento e demais quadrilheiros não é o POVO, E SIM, ESSES PICARETAS!

Hoje, a FOLHA DE SÃO PAULO, MIDIA GOLPISTA COMO OUTRAS, afirmou que o TEMER, COM SEUS QUADRILHEIROS, DE FORMA DITATORIAL, ILEGAL, IMORAL, desrespeitosa aos eleitores que elegeram os deputados federais e senadores, trocou, nas duas CASAS PARLAMENTARES, 35 deputados federais que votariam contra ele, por outros picaretas que, comprados por milhões de emendas 'parlamentares', esse RALO DA ROUBALHEIRA DO NOSSO DINHEIRO, que esses 'justiceiros' da lava-jato e outras 'lavanderias' não atacaram, talvez, com medo, ou, por não ter tempo, excetuando-se levarem TRÊS ANOS CAÇADO LULA, DILMA E O PT, como se todos os roubos do Brasil começaram a partir do PRIMEIRO DIA DO PRIMEIRO GOVERNO LULA, e, pasmem, IMBECIS ACREDITARAM NISSO! Assim Lula falava: 'A CORRUPÇÃO NO BRASIL VEIO DESDE PEDRO ÁLVARES CABRAL', e os ex-coxinhas, hoje trouxinhas coniventes com os ladrões achavam graça!

Mas, conforme o titulo, acima, principalmente pelo fato dessa raça não 'OLHAR PARA A VERDADEIRA BASE', O POVO, ou, como diziam quando era DILMA, 'OS RONCOS DAS RUAS', apesar do jogo sujo da midia suja, parcial e golpista, onde nada mostram, esquecendo que tudo vemos e lemos pelas redes sociais, hoje, no casamento da filha do 'ministro' da Saúde, o pecuarista e engenheiro civil (nunca construiu um casa para cachorro na vida), indicado pela BANCADA PODEROSA RURALISTA, QUE DEU 205 votos para cassar Dilma, na cidade de Curitiba, à noite, todos os convidados foram vaiados, onde receberam até 'ovo' pelas caras, inclusive, o governador do Paraná, o tal BETO RICHA, altamente rejeitado pelos jovens, mulheres, servidores públicos, também, envolvidos em atos de corrupção, conforme várias delações! Por sinal, a 'PRIMEIRA DRAMA DO JUDICIÁRIO BRASILEIRO', não pensem que é a pobre e feia Carmen Lúcia, mas, outra feia, conversadeira, adora aparecer, aquela que criou um site de apoio ao 'maridão' 'EU CONHEÇO ELE, PORQUE MORO COM MORO', assessora do vice-governador desse Estado, também, aliado ao RICHA, portanto, o MORO, ESPOSA E CIA. ESTÃO TODOS DENTRO DESSA BARCA, E AI, VIRAM POR QUE O ÓDIO AO PT, LULA E DILMA? O que mais senti foi o MORO E SUA 'PRIMEIRA DRAMA' , parece, não estavam lá, onde gostaria que tomasse uma dúzia de ovo, podre, com tomates podres, e outras porcarias, iguais as suas 'sentenças' vagabundas, parciais e caçadoras como as elaboradas contra VACCARI, desmoralizada na segunda instância, e a de LULA, uma vergonha como uma peça jurídica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário