domingo, 9 de julho de 2017

AMANHÃ, DIA 10 DE JULHO DE 2017, A PARTIR DESSA DATA, O JUSTICEIRO MORO, ATENDENDO PRESSÃO DOS GOLPISTAS, DEVERÁ CONDENAR LULA, NESSA PRIMEIRA INSTÃNCIA, MESMO SEM NENHUMA PROVA JURÍDICA, TUDO PARA INVIABILIZAR A CANDIDATURA DELE PARA PRESIDENTE DO BRASIL, EM 18, QUE, SEGUNDO PESQUISAS, GANHARÁ NO PRIMEIRO TURNO!



E isto desespera todos esses golpistas: banqueiros, demais agiotas do ibovespa, 'empresários', quase todos ladrões de dinheiro público, chamados 'carinhosamente' de SONEGADORES, segundo o sindicato dos auditores da RF, quase 5 bilhões de reais estão pendentes na justiça brasileira, a maioria, há mais de oito anos PARADOS, PARADOS nas gavetonas de juizecos e outros! Até no STF existem processos tributários de mais de oito anos, sem nenhuma solução! AGUARDANDO, O QUE, PICARETAS?

Mais de 500 milhões de reais , desse valor, FORAM SONEGADOS DA PREVIDÊNCIA SOCIAL, onde, somente dez dos maiores grupos empresariais deste pais, devem 300 milhões de reais! POR EXEMPLO, O GRUPO JBS deve 150 milhões de reais a previdência, e vemos o descarado do HENRIQUE MEIRELLES, ministro da FAZENDA, lutando para foder com todos nós, com suas reformas criminosas, verdadeiras nazistas, mas, como presidente, por seis anos, desse grupo, NUNCA SE PREOCUPOU EM PAGAR UM SÓ TOSTÃO! E, pasmem, ninguem dessa midia safada o cobra!

E ainda não entendem por que LULA ESTAR LÁ EM CIMA NAS PESQUISAS!

Desde 2000 que esses ladrões do dinheiro público mandam os SEUS VASSALOS NO CONGRESSO PRESSIONAREM OS PRESIDENTES, TODOS QUE PASSARAM, PARA FAZER, REFAZER, A RENEGOCIAÇÃO DA DÍVIDA, COMO AGORA, UM NOVO IMORAL REFIS, UMA VERGONHA PARA O NOSSO PAIS, ONDE, JAMAIS, TERIAMOS ISTO EM UM PAIS HONESTO, COMO NOS EUA, ONDE, SONEGAR IMPOSTO É A MESMA COISA DE SE MATAR ALGUÉM, COMO FOI O CASO DO MAIOR MAFIOSO DESSE PAIS, O EL CAPONE QUE, APESAR DE TER SIDO UM DOS MAIORES CRIMINOSOS, FOI PRESO POR SONEGAR IMPOSTOS! Lá, não existe SONEGADORES, E SIM, LADRÕES DO DINHEIRO DO POVO! Lá, sem dúvida, PAULO SKAF E SUA TRUPE DA FIESP, QUASE TODA, ESTARIAM EM UMA PENITENCIÁRIA, como, também, HENRIQUE MEIRELLES, E NÃO MINISTRO DA FAZENDA COMO ESTAR!

Mas, voltando a condenação de LULA, dificilmente o MORO NÃO O IMPEDIRÁ DE SER CANDIDATO, POR NÃO TER MAIS TEMPO DA SEGUNDA INSTÂNCIA, órgão superior a primeira instância desse VERDUGO, PARCIAL, ESCRÕTO, MORO,, para a felicidade do POVO
 POBRE, DO POVO CONSCIENTE, HUMANO deste País, pois, pelo calendário das eleições presidenciais de 2018, divulgado pelo TSE em 2015, o esquema será o seguinte:

. De 5 de julho até 19 desse mês, de 2018, os partidos receberão nomes que desejam ser candidatos:
. De 20 de julho até 30 desse mês, de 2018, os partidos farão convenções para escolher seus candidatos;

ESCOLHIDOS OS CANDIDATOS, SE NÃO TIVEREM SIDO CONDENADOS NA SEGUNDA INSTÃNCIA, TUDO SERÁ ARQUIVADO, ONDE SOMENTE APÓS AS ELEIÇÕES, E, SE FOREM ELEITOS, SOMENTE QUANDO SAIREM DO CARGO, esses  processos continuarão nessa instância, dai, poderão ser julgados, também, pelo STF, e, como tudo contra Lula é baseado em mentiras, no 'ouvi dizer', simplesmente Lula estará livre, e mais querido por este povo!

A média de prazo, MINIMO, de julgamentos na segunda-instância é de 14 meses, mas, com vários processo já julgados com mais de dois anos, como foi agora o do VACCARI, que, perseguido, caçado, humilhado por esse MORO E SUA TRUPE DO MPF E PF, simplesmente, foi absolvido por falta de provas, onde, pasmem, burlaram a CF, criando falsas provas, que, segundo o parecer da junta de três desembargadores, dois votaram com o VACCARI e o outro, um tal João, amigo intimo do Moro, que aprova tudo que ele faz, até papel higiênico sujo como documento,  'DELAÇÃO PREMIADA NÃO É PROVA JURÍDICA, PRECISANDO SER COMPROVADA'! Uma pancada na cabeça desses justiceiros, verdadeiros xerifes do velho oeste! DIZEM, ATÉ, QUE A DEMORA DESSE JUIZECO EM CONDENAR LULA se deve a essa porrada que tomou, além do fato de que a midia internacional, blogueiros fantásticos deste pais e a ONU, além do PT E OUTROS PARTIDOS DE TENDÊNCIA ESQUERDISTA estarem de plantão aguardando a sua decisão! Dizem que a ONU estar aguardando o seu veredito para, urgentemente, julgar o Brasil e esse juizeco do Paraná, e, se forem condenados, tudo que fizeram contra Lula, ou seja, contra a democracia, será cancelado! 

É bom frisar que a condenação do VACCARI foi em meados de 2015, e, nesse ano ele recorreu, sendo julgado, agora, há 15 dias, mais de dois anos, com esse rapaz preso, humilhado, desfilando para lá e para cá, o acabando, o humilhando, juntamente com seus familiares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário