quarta-feira, 26 de julho de 2017

FALTAM CINCO TEXTOS PARA 4.900 PUBLICADOS NESTE BLOGDOPOVÃO, UMA VITÓRIA ESPETACULAR, DE TODOS NÓS, PRINCIPALMENTE, PELOS DIVERSOS TEMAS DA NOSSA SOCIEDADE, E, TAMBÉM, DE TODO O MUNDO!



Mais de 7 milhões de compartilhamentos, em todo o mundo, onde, somente nos EUA, mais de UM MILHÃO, onde estamos em primeiro lugar dentre todos os paises, vindo o Brasil em segundo lugar!

Alcançamos quase todos os paises da EUROPA, cem por cento dos chamados modernos, faltando poucos paises da chamada 'EUROPA EX-COMUNISTA'! Somente da Rússia já temos quase 3 mil acessos!

Na América do Sul quase todos os paises, exceto a Bolivia, ah, como gostaria de receber um desse lindo pais!

Na África, recebemos da África do Sul , Rodésia, Moçambique e 

Na Ásia, recebemos da Coreia do Sul, Indonésia, Japão, China, Cingapura, 

Portanto, uma vitória de todos nós, desse blogdopovão, criado em 24 de setembro de 2010, onde jamais esperava alcançar tão longe, sinceramente, não tinha noções da força da internet!

Hoje, li, na edição em português do TIMES, que, em poucos anos, uns cinco, o CINEMA ACABARÁ NO MUNDO MODERNO, principalmente, pela força das REDES DE FILMES, como NETFLIX, A MAIOR; AMAZON; HBO e outras, onde, pela praticidade, pelo preço baixo, conforto, poucos irão se deslocar das suas casas para uma casa de cinema! E já estamos vendo isto, aqui, em Salvador, quase todas em estado falimentar! Mas, esses empresários, realmente, pensam pouco: vamos para uma sessão, que custa 30,00 por pessoa, casal 60; mais despesas de transportes; depois jantar, ficando, no final, no mínimo, uma conta de 300,00! Pela NETFLIX, a gente pega a tv, a mesa de jantar, e VAMOS ASSISTIR FILME E JANTAR FORA - NO QUINTAL DA CASA, onde gastaremos, por mês, com a NETFLIX, 28,00, com filmes fantásticos, o dia todo, a noite toda! E mais, ficamos livres daquele CHEIRO, HORRIVEL, DE MANTEIGA DERRETIDA NAS PIPOCAS, E MAIS, O MASTIGAR DELAS, O FILME TODO, ONDE NINGUEM AGUENTA, EXCETUANDO-SE OS QUE ESTÃO MASTIGANDO! ESSA MANIA AMERICANA, COPIADA PELOS BRASILEIROS, QUE HORROR COMO COPIAMOS AS MANIAS RUINS DOS AMERICANOS, fez com que me afastasse do cinema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário