quarta-feira, 26 de julho de 2017

AINDA SOBRE A FASCISTA, NAZISTA, COMO TODAS ELAS, ILEGAIS E CAÇADORAS, SENTENÇA DO JUIZECO MORO CONTRA O ESTADISTA LULA, ...



.....uma pergunta que se quer cobrar desse 'maJistrado', COM J, por ser perverso, parcial e incompetente, sem dúvida, já estar registrado na história brasileira como ficaram os grandes injustos, como os que condenaram o HERÓI BRASILEIRO TIRADENTES, CONDENADO A MORTE PELO IMPÉRIO PORTUGUÊS, INVASOR NESTE PAIS, ONDE FOI 'CONDENADO' PELA TRAIÇÃO, ROUBO DE OURO E INCENTIVAR O FIM DO IMPÉRIO!

Pois é, diversos grandes juristas deste Pais, doutores em direito, professores de grandes universidades deste País, citando diversas arbitrariedades do MORO, inclusive, estar para sair UM LIVRO, COM DIVERSAS ARTIGOS SOBRE AS DECISÕES DESSE JUIZECO,, pergunta a todos que defendem esse VERDUGO DO PARANÁ:

.  POR QUE ELE NÃO SEQUESTROU O 'TRIPLEX DO GUARUJÁ', SE ELE 'PROVA' QUE É DO LULA', LOGO ESSE BEM 'CONSEGUIDO POR CORRUPÇÃO', e,

.... mandou sequestrar bens adquiridos antes do período que os cães do MPF do Paraná, ANTES DE TODO ESSE PROCESSO DE CORRUPÇÃO NA PETROBRÁS, como o apartamento que ele e sua familia residem, desde 1991, em São Bernardo, comprado com financiamento do antigo BNH! Como outros bens imóveis, também, adquiridos antes de 1995? POR QUE? POR QUE? Porque esse juizeco, sem base para condenar o Estadista Lula, inventou essa malandragem! ELE NÃO ESTAR NEM AI PARA A HISTÓRIA, PARA O SEU JULGAMENTO, E, SIM, PARA ATENDER AOS EX-COXINHAS, HOJE TROUXINHAS CONIVENTES COM OS QUADRILHEIROS NO PODER!

Mas, aproveitando, um professor catedrático de uma universidade do Paraná, provou, com documentos, que o MORO FEZ CINCO CONCURSOS PARA TER A SUA CARTEIRA DA OAB, e todas as vezes não conseguiu vitória, portanto, esse é o MOTIVO DESSE 'MAJISTRADO', COM 'J' E NÃO COM G (baiano chama com 'J' juiz ruim e parcial, como chama 'ADEVOGADO' e não ADVOGADO aqueles de 'porta de cadeias', onde quase nada sabe! 

Eu não imaginava o motivo de um dos advogados do Lula, na frente do juizeco Moro, ao responder uma de suas agressões, afirmara que 'ele precisava primeiro ter advogado para depois ser juiz, mas, naquele momento eu não imaginava ser essa a verdadeira história, pois, EU, JAMAIS, IMAGINARIA QUE UM CIDADÃO PARA SER JUIZ NÃO TENHA TIDO EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL DE ADVOGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário