quinta-feira, 6 de julho de 2017

HOJE, EM HAMBURGO, ALEMANHA, ONDE SE REALIZA A REUNIÃO DOS 20 MAIS RICOS DO MUNDO (O BRASIL, AINDA ESTAR?), ..



....vários lideres já se reuniram, por exemplo, TRUMP , EUA, e MERKEL, Alemanha, discutindo pautas de cada um; outros, também. Pois, o TEMER, para demonstrar NORMALIDADE NESTE PAÍS, viajou para esse encontro, sem dúvida, somente para gastar dinheiro, e muito!

EU NÃO SEI COMO ESSE CINICO AINDA TEM CORAGEM DE SE ENCONTRAR COM ESSES LIDERES MUNDIAIS! Tomara que o TRUMP, esse louco, que não pensa em nada para falar, fazer, etc., chegue para ele, e o diga: 'E AI, CORRUPTO, AINDA ESTAR LIVRE?"

Viajou hoje, quinta-feira, onde somente chegará nessa cidade lá para as 8 horas da manhã do dia 7, já lá para as 14 horas, e, pasmem, voltará no sábado, logo cedo! Ou seja, praticamente, não se reunirá com nenhum desses lideres, inclusive, ÂNGELA MERKEL cancelou, desde ontem, um almoço, pedido por esse cinico, a essa EXTRAORDINÁRIA LIDER EUROPEIA, E, PORQUE NÃO , MUNDIAL!

A FARSA É TÃO GRANDE, que ele , inicialmente, não viajaria, face as inúmeras denúncias contra ele, seu 'desgoverno', mas, os seus 'assessores', todos fichados na policia federal, como Moreira Franco e Eliseu Padilha, esses dois, brevemente, serão presos, já pedidos pela POLICIA FEDERAL AO MINISTÉRIO PÚBLICO, onde o MINISTRO FACHIN pediu parecer da Procuradoria Geral da República, para que ele não deixasse de viajar para à Alemanha, e assim, nesta semana, toda hora uma nova informação: vai ou não! Decidiram ontem, quase no final da tarde!

Mas, não tenham dúvida, o seu 'desgoverno' estar em estado terminal, onde os 'pregos dos cachões', como baiano fala, serão batidos com as DELAÇÕES DO CUNHA E DO FUNARO, onde esses quadrilheiros corruptos botaram para quebrar nos fundos da CEF, juntamente com o GEDDEL VIEIRA LIMA E O MOREIRA FRANCO! Por sinal, o CUNHA, NOVAMENTE, MANDOU UMA SÉRIE DE PERGUNTAS A SUA 'TESTEMUNHA' TEMER QUE, se tivéssemos uma midia honrada e imparcial, nem precisaria de investigação da policia federal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário