quinta-feira, 6 de julho de 2017

A TRUPE DA LAVA-JATO, ACOSTUMADA A GANHAR MILHARES DE HORAS EXTRAS, MORDOMIAS ABSURDAS, SOFREU UM GRANDE BAQUE, OU SEJA,



....o governo TREMER, através do seu ministro da justiça, DIMINUIU O PODER DA POLICIA FEDERAL JUNTO A LAVA-JATO, onde chegou a ter 12 DELEGADOS 'ESPECIAIS', e, agora ficarão com CINCO! No início da lava-jato, somente de policiais , mais de 300, tirados de outros ESTADOS DA FEDERAÇÃO, um prejuizo espetacular para todos eles, ou melhor, para todos nós!

Hoje, o IVO DE PAULA, um dos mais radicais anti-Lula, anti-PT, eleitor que era, ou é, ainda, do AÉCIO NEVES, com postagens nas redes sociais durante a campanha presidencial, onde DILMA ERA TRATADA, DESRESPEITOSAMENTE, INCLUSIVE, COMO MULHER, como 'anta', estava 
arrasado, com medo da guilhotina do Ministro da Justiça, que foi nomeado para acabar com a lava-jato, um tal 'JARDIM', do inferno, um puxa-saco da elite irresponsavel de Brasilia, desde a época negra da revolução militar, afirmou que, realmente, com o crescimento dos problemas em outros ESTADOS, derivados da 'lava-jato' do Paraná, não se justificaria mais tantos delegados e auxiliares!

Pensem, minha gente, como essa midia reagiria se LULA OU DILMA PRATICASSE ESSE ATO! Realmente, eu já escrevi, há muito tempo, neste blogdopovão, da necessidade de se dar um FIM A ESSES MARMANJOS, GANHANDO UMA FORTUNA DE MORDOMIAS, SALÁRIOS ACIMA DO TETO DO SERVIDOR PÚBLICO, e mais, por um presentão do golpista TEMER, assim que assumiu, deu o absurdo reajuste salarial a essa classe, e, também, dos juizecos como Moro, na faixa de 40 a 50%, gerando um rombo, espetacular, nas contas de 2016, 17, 18 e 19 de 50 bilhões de reais, sem dúvida, uma das grandes responsáveis pelo ESTOURO DO DÉFICIT DE 16 , DESTE ANO E DOS DEMAIS QUE VIRÃO, e, o mais grave ainda, COM PERSPECTIVA DE QUEDA, ACENTUADA, DE RECEITAS TRIBUTÁRIAS! Sem dúvida irão fechar escolas, hospitais, etc. , pois, pela CF, salários de servidores devem ter prioridade!

Para que , AINDA, CINCO DELEGADOS E UMA PANCADA DE AGENTES, VIATURAS, AVIÃO, QUANDO TODOS ESTAMOS VENDO QUE A ROUBALHEIRA  NA PETROBRÁS JÁ FOI TODA IDENTIFICADA? Agora, estou entendendo porque, qualquer delação, era jogada para OS 'XERIFES' DA POLICIA FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ, sem nenhuma vinculação, como foi o CASO DO TRIPLEX DE LULA, SENDO 'INVESTIGADO' POR ESSA TURMA, JÁ EM FASE FINAL, onde tudo começou com a perseguição do mpf de SP, onde três loucos e irresponsaveis procuradores, politicamente TUCANOS, com mensagens nas redes sociais provando, mas, através de uma MARACUTAIA, uma juizeca de SÃO PAULO, de forma descarada, separou esse caso para joga-lo para o juizeco MORO, com isto, mais trabalho para essa raça!

Um dia saberemos quanto nos custou essa milionária operação, numa mordomia infernal, tudo pelo bem 'da moralidade'! CONFORME O LADRÃO DELATOR PAULO ROBERTO, LIVRE, VIAJANDO PELO BRASIL E PARA O EXTERIOR, QUE SOMENTE DEVOLVEU UNS DEZ POR CENTO DO TOTAL ROUBADO, 'SE NÃO FOSSE A MINHA DELAÇÃO, ELES, JAMAIS, DESCOBRIRAM ALGO', ou seja, gastamos esses milhões de reais PENSANDO QUE ELES FORAM INVESTIGADORES, JUIZES, ETC.! Sem dúvida, como não houve um PAULO ROBERTO NO ESCÂNDALO DO BANESTADO, 3,5 TRILHÕES DE DÓLARES, NO PRÓPRIO PARANÁ, que tudo foi para o ralo, por incompetência deles, inclusive, do juizeco MORO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário