quarta-feira, 5 de julho de 2017

NÃO PODEMOS ACEITAR MAIS O PROCESSO DE INDICAÇÃO DE MINISTROS DO STF, STJ, PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA, ONDE INVESTIGADOS, NO CASO, O CONGRESSO BRASILEIRO ATUAL, COM 75% DE FICHAS SUJAS, SERÃO ...



...., brevemente, julgados por essa gente que, antes de ser indicada, vive nos corredores do CONGRESSO, DO PALÁCIO DO PLANALTO E OUTROS, de quatro-pés, pedindo favores para que seja sabatinado (a), numa humilhação sem limite, para, quando chegarem aos seus órgãos, com aquelas capas, togas, parecendo vampiros, em frente a tv, mostrando moralidade, imparcialidade, etc., etc.!

Hoje, a nova procuradora geral da república, que, a partir de 17 de setembro deste ano substituirá o Dr. Janot, que, também, fez essa mesma humilhação, porém, foi o escolhido pela classe, em primeiro lugar, que Lula e Dilma honraram, coisa que o MICHEL TEMER NÃO O FEZ, tudo para que o preferido do JANOT não fosse o escolhido, que tinha ficado em primeiro lugar, quebrando uma tradição criada por Lula, desde o seu primeiro governo, e , continuado por Dilma, passou o dia, todo, nesse Congresso, pedindo favores, se humilhando, para, brevemente, ter que abrir processos para essa gente, quase toda ficha suja, delatada por quase todos os ladrões delatores!

Temos que mudar esse procedimento, urgente! Que moral o MICHEL TEMER POSSUI PARA INDICAR UM PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA, COM ESSA FICHA TÃO SUJA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário